CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

homemsumol

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2006, 11:31
Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2006, 11:30
Bonito..... estou a gostar destes adeptos da regiao de Leiria e do seu espirito de mobilizaçao
se ganharmos ao sporting, aposto que o estadio do leiria vai estar cheinho que nem um ovo!!!

É bom que assim seja e será concerteza o que vai acontecer em caso de vitória...mas caso haja uma catástrofe (esperemos que não), aí sim, é que o estádio deve estar cheio de adeptos para puxar pela equipa...mau é qd as assistências baixam só pq o benfica não ganha...quem pode, deve ir ao estádio apoiar a equipa independentemente do resultado anterior.

E PLURIBUS UNUM

daredevil

e custumam ir a lisboa muitos adpetos da zona de leiria incluindo eu nao falto um jogo na catedral e vou a mts jogos fora mesmo no estrangeiro

distrito de leiria tem 5 nucleos dos DV  nucleo de leiria bajouca viera de leiria peniche e caldas da rainha

e tem um nucleo dos NN na marinha grande

quando o  benfica foi campeao quando cheguei a leiria depois do jogo da consagracao do bessa leiria tava toda a festejar ate foi uma das cidades k teve direito a transmissao televisisa dos festejos isso de haver mais sportinguistas e um mito so nao passa disso........

Dolphin

Também gostaria de ir ver, mas, o dinheiro não dá para tudo!!! Se houver um de graça, aceito ;D ;D ;D!!!

muek

Curioso como neste jogo o estádio de Leiria vai ter mais espectadores do que o total de espectadores que o estádio teve em todos os jogos desta época. ???

Polaco

Citação de: muek em 26 de Janeiro de 2006, 20:39
Curioso como neste jogo o estádio de Leiria vai ter mais espectadores do que o total de espectadores que o estádio teve em todos os jogos desta época. ???

Eu por mim, se morasse em Leiria, não ia concerteza, para lhes mostrar que se querem ganhar dinheiro vão pedir ao porto para onde têm mandado todos os jogadores de borla e ainda fazem combinações mafiosas com jogadores !!

benfiquistasempre

Benfiquista polaco... com todo o respeito pela tua opinião, eu que vivo em Leiria poucos jogos vou ver do UDL, nao concordo com os mafiosos negocios do Sr.Bartolomeu com o PC/FCP que tem sido vergonhosos e desastrosos para a UDL (Eder, Derlei, Tiago, Nuno Valente e Mourinho, são alguns exemplos) sem retornos visiveis e lucrativos, não vou dar dinheiro para os seus cofres mas sim apoiar o SLB em Leiria...que é bem diferente.
Tenho ido varias vezes a Lisboa ao nosso estádio (e com o Liverpool lá estarei) mas o orçamento não estica.
Numa coisa podes acreditar, em Leiria vou sempre ver o Glorioso...tem sido assim ha largos anos e até em Torres Novas, quando começaram as obras no MPessoa, não faltei...posso não ver mais nenhum jogo da UDL nesta cidade, mas com o SLB, não falto eu e os meus catraiso equipados a rigor.
Já tenho bilhetes para o dia 4/2 e está a ser uma euforia, vamos bater o record de assistencia com o FCP(4000) e talvez soma dos outros jogos todos.

fmb

se arranjar companhia, vou a leiria....PARA A 9 VITORIA CONSECUTIVA NA LIGA!!!

Messe

No próximo fim-de-semana o jogo É PARA GANHAR!!!

[C]Gomes

Benfiquistas do distrito leiriense,mostrem a nossa força!!

Borsalin

Parece que está a nevar em leiria.... é verdade?

fabio_fsk

Citação de: Borsalin em 29 de Janeiro de 2006, 13:03
É!! Muito verdade  :D :D

antonioli

fabio_fsk

Citação de: fabio_fsk em 29 de Janeiro de 2006, 13:24
Citação de: Borsalin em 29 de Janeiro de 2006, 13:03
É!! Muito verdade  :D :D
Eu moro na Marinha Grande, ainda mais perto do mar e aqui nevou bastante...por isso em Leiria ainda nevou mais!

Lord_of_Tuborg

espero bem k para este jogo o koeman deixe as invenções de lado, eis o onze k deveria jogar no meu ponto de vista:

GR - MORETTO
DD - NELSON
DC - ANDERSON
DC - LUISÃO
DE - LÉO
MD - GEOVANNI
MC - PETIT
MC - KARAGOUNIS
ME - SIMÃO
AC - MARCEL (MICCOLI se recuperar)
AC - NUNO GOMES

ps - É PRA GANHAR