CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 28 de Janeiro de 2006, 21:48
Eis o momento tão aguardado pelos "abutres".  ;D ;D ;D Mil e um tópicos e mil e textos com as palavras RUA, $#"%# da $#"$, vai-te embora, etc.[/size]
Um dos nomes falados vai ser o Beto...O habitual...

28/02/1904

Ponto 1 - Vinhamos de 7 vitorias seguidas para a liga, é óbvio que não iriamos ganhar mais 15 jogos seguidos, portanto mais cedo ou mais tarde perderiamos ou empatariamos, com ou sem reforços, com ou sem Moretto, Beto, espirito de equipa, etc.

Ponto 2 - Até ao final vamos perder mais pontos, provavelmente vamos ter mais derrotas, assim como todos os outros, portanto não vamos agora iniciar uma caça às bruxas por causa disto!

Ponto 3 - Preocupa-me a falta de preponderância que os campeões estão a ter no plantel: muitos brasileiros, muitos gajos que vêm de clubes pequenos, muito jogadores a quem as pernas tremem nos derbies...

francisco

:smitten:
como eu amo o benfica, só ele me põe triste desta maneira :'(

antonioli

Está a demorar a serem abertos novos tópicos.  ;D Não se inibam.  :idiot2:

Serdeira23

Citação de: keldalopes em 28 de Janeiro de 2006, 21:38
que vergonha... tinhamos de perder logo com o scp...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
foi isto que eles dedicaram ao feher e ao eusebio.. sim sr..  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

axo que esta na hora de voltar a dar uma oportunidade ao Quim..

Achas que eles perderam de preposito??

Hj jogamos mal,mt mal até....mas porra NOS SOMOS OS CAMPEOES, vamos mas é todos apoiar na proxima jornada!!!
FORÇA BENFICA :smitten:

bodyrules

Só vi algumas imagens do jogo através aqui do link da net, ouvi na radio ate o Liedson marcar o 3º.  >:(
o penalti do Sá Pinto foi um momento de viragem do jogo, foi o tal fiscal de linha que os lagartos pressionaram, vi o Moretto a deixar a bola passar debaixo dele, enfim acho que hoje foi uma bela porcaria de equipa.

E não se venham queixar do relvado e ter chovido, não me parece ter havido quase nenhuma atitude nem vontade por parte da nossa equipa, com a merda de 3 brasileiros na defesa, contra outros 2 palhaços do liedson e deivid, enfim, ainda por cima marcámos 1º, encostámo-nos à sombra da bananeira  :idiot2:

Realmente era preferível ter entrado o Karagounis, sabe ter a bola nos pés e é raçudo também no meio-campo, olhem que este Koeman acho que anda a enterrar alguns jogadores, e isso pode ser mau, apesar de parecer que há grande União no Grupo!

iloy

perder acontece mas desta forma è inadmissivel, nao tivemos uma unica jogada de périgo, 2 remates em 90 minutos.

bejeca red

Infelizmente o resultado não foi novidade para mim e tendo em canta que uma derrota nunca é bom penso que veio na melhor altura para atacarmos Fev/ Mar/Abril.
E de futuro devemos encarar todos os jogos como se estivessemos a jogar c/ o Barcelona, Real Madrid etc...
QUE FIQUE COMO LIÇÃO POIS SE ASSIM NÃO FÔR SERÁ MUITO DIFICIL REVALIDAR O TITULO

antonioli

A culpa foi do fdp do Liedson. Se ele estivesse quietinho como tinha estado nos jogos anteriores tinhamos ganho.  :crazy2:

Devil1

Eu não quero mandar ninguém para a rua, aliás a razão de todos estarmos infelizes é uma, o nosso adversario chama-se sporting.
Temos o melhor plantel da liga, um bom treinador, estamos em todas as competições, no final do campeonato é que se fazem as contas, o que faltou hoje foi atitude, os lagartos encararam este jogo como uma final, é assim que o benfica tem de ir para o campo todos os jogos, há males que vêm por bem, secalhar até foi bom isto ter acontecido.

Falta de motivaçao e atitude, e vendo bem as coisas o sporting nem fez um jogo por aí e além, o benfica é que esteve mau demais.

28/02/1904

Ouvem-se buzinas na minha rua, realmente ganhar a liga dos campões é fabuloso  :idiot2: Não passem no marquês de pombal porque aquilo deve estar apinhado para as comemorações

antonioli

Este jogo foi uma grande lição. É PÓSSSSSSSSSSS ABRIREMMMMMMMMMMMMM  :o :o :o

Offspring

pah jogamos mal... pa semana corre melhor. o sporting jogou melhor, logo mereceu ganhar.

SirKaz

O bandeirinha (n sei kual deles é k foi o palhaço) foi uma lástima! Tá em k assinalou o penalty a favor do SLB k foi mt bem assinalado, mas o penalty das osgas? "K É AKILO!?!" Entao o rapaz vai para chutar na bola e um gajo sem tomates vem pelas costas e salta à bola knd ela ta para mandar o chuto e acerta-lhe... ISSO É PENALTY??? Ou o ser humano tem um "olho nocú" para ver knd alguem vem pelas costas???? é k a ser falta era do "palhaçinho" ou k raio de nome lhe xamam...... ESTOU INDIGNADO COM ESTE CARA*** DE BANDEIRINHA!! SE ELE ENFIASSE A BANDEIRA NUM SITIO K TODOS SABEMOS............

MATA

mas o q raio se passou hoje?!?!?!
onde é q os jogadores andavam com a cabeça?
hoje, para mim, o koeman n teve qq culpa no resultado, o onze era o esperado e unanimemente aceite, e axo q mexeu bem, mas nada funcionou...
axo q o erro foi julgarmos q o sporting nos ia dar o domínio do jogo, é q n deu e nos n soubemos jogar em contra-ataque, ao q se junta uma enorme desinspiração de toda a equipa:
o moretto teve mto inseguro, n teve culpa nos golos mas n instilou insegurança na defesa
o nélson tem q voltar depressa ao SEU lugar de defesa direito e o leo tem q voltar para a esquerda
o alcides jogou pessimamente, mas parece-me injusta a sua crucificação pois poucos o queriam tirar do onze antes do jogo
o beto n jogou mto mal, mas o penalty era completamente desnecessário
o manduca n o vi
o geovanni tb n
n chegava nada ao ngomes...
e o marcel n deve sequer ter chegado a tocar na bola...

temo q este resultado resulte na quebra anímica da equipa, a ver vamos, espero q n...