CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

jpedro

tou mesmo decepcionado!!
n compreendo como o koeman contiuna a apostar no alcides na dta e o nelson na esq, continua com o beto no meio campo.. e o manduca???? sp k inventa um pouco a ekipa perde...
como é possivel jogador cmo o karagounisn entrar num jogo destes?? faltou classe nakele meio campo...
Vamos esperar.. ainda temos mais tres pontos.. daki a 8dias há mais..  >:( :(

[C]Gomes

Citação de: franciscoslb em 28 de Janeiro de 2006, 22:11
pode ser q tenha sido como o acordar da equipa, à semelhança da derrota com o beira-mar o ano passado

Ora...É a minha esperança já que a nossa atitude hoje foi deplorável,em contraste com a transcendência dos lagartos!Foi mau demais >:(

A culpa foi de todos.Não vale a pena individualizar.

bodyrules

Eu também acredito que ainda podemos revalidar o Título de Campeão, mas alguém ouviu o Koeman no final na entrevista?
Diz que se amanhã os porcos ganharem que 6 pontos já é difícil recuperar, tendo em conta que quem está em cima consegue controlar melhor as coisas.
Volta Trapatonni, eras defensivo mas deixa lá que este holandês ainda está a querer ser mais, receoso e parece que sem vontade de alterar resultados negativos...

Mas calma, não quero estar a mandar abaixo, não podíamos ganhar sempre, mas custa perder assim contra o liedson e sá pinto...

Shoky

Se o lance do Beto não é penalty, então não sei o que é um penalty... :buck2:

VanBasten

Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2006, 16:56
O Benfica tem tudo a ganhar, em colocar um homem fixo na ala direita! Caneira, por si só, já ataca pouco...imaginem agora o que era ter de gramar com o Geovanni e o Nelson a entrarem no flanco...o Benfica limitava, seriamente, a asa esquerda do Sporting, pois alem de impedir a subida do Melancia, dado o caudal ofensivo, ainda obrigaria o Moutinho ou o Nani, a desgastarem-se em compensações. A chave do jogo, na minha opinião, estará na capacidade do Benfica explorar o seu flanco direito. Do lado oposto, Simão, Léo, fechariam a ala...apoiados por Karagounis, que apesar de ser dextro, gosta mais de jogar descaido pela esquerda. O Benfica entraria com:

GR: Moretto
DD: Nelson
DC: Luisão
DC: Anderson
DE: Léo
MAE: Simão
MC: Petit
MC: Beto
MAC: Karagounis

MAD: Geovanni
PLC: Nuno Gomes

Começavamos com um meio campo mais reforçado, com 2 alas velozes...caso as coisas corram mal, entra Marcel, saindo Karagounis, ou Beto...mas Geovanni, neste jogo tera de jogar na ala, pois não temos ninguém que desiquilibre tanto, ou mais, do que ele. Foi nesta condição que ele fez os melhores jogos contra o Sporting e toda a gente sabe que o ponto fraco do Sporting, está nas laterais.

Na mouche!

E mais...espero que hoje tenham visto, o que eu já via há algum tempo: Manduca a jogar no centro é uma nulidade! Nao tratem de o encostar à esquerda, que vão ver...

antonioli

Citação de: [C]Gomes em 28 de Janeiro de 2006, 22:13
pode ser q tenha sido como o acordar da equipa, à semelhança da derrota com o beira-mar o ano passado

Ora...É a minha esperança já que a nossa atitude hoje foi deplorável,em contraste com a transcendência dos lagartos!Foi mau demais >:(

Foi na mesma altura e tudo.  :D

Borsalin

Levamos um banho de bola!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Fdsssssss estou inconsolável!  :'( :'( :'( :'( :'(
E mais uma vez, a tradição compre-se: Vence a equipa que estava mais fraca!  :'( :'( :'(

Adrian

FORÇA BENFICA LALALALALALALALA FORÇA BENFICA LALA LAAAAAAAAAAAA[/size]

vera_manocas

Perdemos os osguinhas foram melhores :'(....mas não é por um jogo que nos correu MUITO mal..que podemos esquecer TUDO o que esta EQUIPA já fez..para a semana temos mais um jogo RUMO AO BI

O Koeman na minha opinião errou quando pos o Alcides a titular,quando pos o Manocas passando a jogar com 3! trincos...

Também acho que não se deve crucificar ninguem..nem MORETTO,nem ALCIDES...porque a equipa que jogou hoje foi a mesma que tem vindo a jogar e ganhar..para o bem ou para o mal..foram estes...

CUSTA-ME TER PERDIDO,DA FORMA QUE FOI..E COM QUEM FOI..é Certo que não vou ver os jornais nas próximas horas e quiça dias...MAS EU AMO O BENFICA e vou pensar que foi uma pedra que se atravessou..mas que rapidamente vai ser atirada para um rio qualquer....e CARAMBA SOMOS OU NÃO SOMOS OS CAMPEÕES NACIONAIS..SOMOS OU NÃO SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO..não é por uma derrota com aqueles imbecis que vamos esquecer as 9 VITÓRIAS seguidas.....E QUE TAL TODOS APOIAREM O BENFICA?!COMO SÓ NÓS SABEMOS FAZER?!Eu cá vou apoiar SEMPRE e mesmo nas derrotas...

E deixem-nos festejarem...em MAIO logo falamos..(onde foi que ouvi isto???)

SÓ TE AMO BENFICA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Por mim por hoje é tudo...Um bom sabado (impossivel)..e Boa Noite (impossivel)..vou é dormir

28/02/1904

Citação de: testemunha_jeova em 28 de Janeiro de 2006, 22:12
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

INCHAI PORCOS RANHOSOS!!! VADIOS!!!!!HOJE NAO VI O SÔ ZÉ?!?!??! ONDE ANDA O PORCO?????

O TESTEMUNHA DE JEOVA HOJE VAI MAIS CEDINHO PARA A CAMA...AMANHA JA PODE ACORDAR MAIS CEDO E IR VENDER UNS CALENDARIOS E BIBLIAS PORTA A PORTA!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

COMO É ? JA COMEÇARAM A ESPANCAR AS VOSSAS MULHERES Ó RANHOSOS!!!!

URSOS!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Parabéns, ganharam a vossa taça! Estão em 5ºno campeonato, em lado nenhum na europa e mesmo assim este cagalhão tem o trabalho de vir a um site do Benfica... SOMOS ENORMES!!!

fabio_fsk

Citação de: testemunha_jeova em 28 de Janeiro de 2006, 22:15
:D :D :D :D :D

NINGUEM PARA O BENFICA!!!!

A CAMINHO DA FOSSA!!!!!!!!!!!!
Somos mesmo grandes não somos? >Até te dás ao trabalho de te infiltrares...Só a nós é que acontece disto...

Shoky

Citação de: [C]Gomes em 28 de Janeiro de 2006, 22:13

Esqueci-me de referir, o excesso de confiança...Por acaso sempre estive de pé atrás, mas o excesso de confiança tambem ajudou ao descalabro.
Mas atendendo ao que o sporting vinha a jogar, não se percebe...O Futebol é mesmo cruel. :'(

Adrian

QUEM ESTRELA DA AMADORA????QUEM MARITIMO????QUEM?????

antonioli

Não deixes a droga não...

antonioli

Citação de: Adrian em 28 de Janeiro de 2006, 22:17

QUEM ESTRELA DA AMADORA????QUEM MARITIMO????QUEM?????

Quem Halmstad?