CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Borsalin

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:50
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Janeiro de 2006, 22:44
Esta semana praticamente não escrevi no forum porque já estava à espera disto....Havia muita euforia no ar, falava-se em goleadas e o catarino.

Ganhou a equipa que lutou mais, houve jogadores da nosso equipa que pensaram que estavam a jogar contra a Naval e foi o que deu...

Enfim, não condeno ninguém....mas espero que isto sirva de lição a muita gente, nem que seja lições de humildade.

Já somos 2...
Por acaso já estava à espera... :'(
somos 3, eu tambem já desconfiava... era o jogo da época para eles!

brooklin

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:44
Citação de: João SLB 4EvEr em 28 de Janeiro de 2006, 22:41
Mas eu tb gosto muito mais do Manel Fernandes do que do Beto e quanto ao lance do penalti axo que ele não tem culpa.
Ele quer jogar a bola quando não estava nenhum jogador do sporting e derrepente apareceu o Liedson e xegou primeiro.
Acontece.

O problema é que não pode acontecer...Ajudou a resolver um jogo que até estavamos a ganhar.
E não é por ser o Beto que eu digo que é uma burrice. Até podia ser o Eusébio...A bola sobe muito e está-se a ver que alguem vai aparecer, o Beto tem de pensar e ver o que vai fazer. Ele nem olha e puff...fez merda.
PENA QUE TU NAO ESTAVAS LA.COITADO DO HOMEM E BURRO NAO PENSA NAO TEM OLHOS FALHAS MUITOS PASSES MAIS FOI O MELHOR  DO BENFICA EN CAMPO,E CHEGA

VanBasten

Culpados? Bem...foi um jogo, globalmente mau...mas de entre os maus, destacam-se claramente Koeman e Alcides. Alcides, porque a forma como se fez às bolas, nem um iniciado se fazia (não lembra a ninguem deixar a bola passar por cima 2 vezes) e Koeman, porque o meteu a jogar, entre outras asneiras!

Porque não jogou Léo, se é sabido que o Sporting não só não tem alas altos, bem como avançados?

Porque é que se continua a insistir em Nelson na esquerda, quando se sabe que ele rende na direita?

Porque se insiste em Manduca no meio, quando as melhores aparições dele, foram na esquerda?

Porque não se entrou com um médio centro (Karagounis) em detrimento de um 2º avançado (Manduca), sabendo de antemão que o terreno está pesado e o Sporting joga sempre com 3 medios centro?

Porque é que, depois de uma 1ª parte onde levamos banho de bola, espera-se até aos 60 minutos para reforçar o centro?

Não foi um, não foram dois, nem três erros...foram vários, em catadupa e cada vez que ele alterava algo, só piorava a equipa. Este jogo foi MUITO MAL PREPARADO durante a semana! Levamos na cabeça e se o Porto ganhar amanhã, começamos a ver o titulo por um canudo....e verdade seja dita: em 20 jornadas ainda não apresentamos uma consistência digna de um (futuro) campeão!

28/02/1904

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 22:50
Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 22:48
Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 22:47
Agora vai ser um alarido do Car@lh*!
O Campeão perdeu....
Só vai dar jornais e abertura de noticiários!
Parece que já há motins e pilhagens nas ruas!  :o

Onde ouviste isso?
Era a brincar  ;) mas amanhã as noticias vão ser como se tivesse caido uma bomba atómica em Portugal, o fim do mundo... pudera, um clube do Inatel a ganhar ao Benfica.

an7dre

Citação de: fabio_fsk em 28 de Janeiro de 2006, 22:51
É tópicos novos, é opiniões sem cabimento (até eu...) e agora usernews...

esta tudo mt passado da cabeça....e é claro que os velhos do restelo tiveram adormecidos durante 9 jogos..agora voltaram..

matavelhos

Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Janeiro de 2006, 22:51
ai esta o que toda a gente percebeu menos o koeman...o alcides nao tava a jogar nada....o nelson tb nao...o nelson na esquerda queima o simao... ...

soluçao...sai alcides ..entra leo..

e troca d flanco...

nunca gostei d ver o nelson na esquerda...

s o koeman ker jogar cm o alcides (ele ate tinha jogado mt bem), deixava o nelson no banco...

Messe

Mas eu tb gosto muito mais do Manel Fernandes do que do Beto e quanto ao lance do penalti axo que ele não tem culpa.
Ele quer jogar a bola quando não estava nenhum jogador do sporting e derrepente apareceu o Liedson e xegou primeiro.
Acontece.

O problema é que não pode acontecer...Ajudou a resolver um jogo que até estavamos a ganhar.
E não é por ser o Beto que eu digo que é uma burrice. Até podia ser o Eusébio...A bola sobe muito e está-se a ver que alguem vai aparecer, o Beto tem de pensar e ver o que vai fazer. Ele nem olha e puff...fez merda.

Desculpa lá mas o João SLB 4EvEr tem razão! Sabia lá o Beto q o Liedson ia aparecer ali em cima dele! Ele fez o q qq jogador faria naquela situação fazia: tirar a bola o mais depressa da grande área!
E NÓS PERDEMOS PQ OS JOGADORES NÃO FIZERAM NADA, o Alcides então nem se fala! E o resultado foi justo, não vale a pena meter as culpas em jogadores q não tiveram culpa!

Shoky

Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Janeiro de 2006, 22:51
ai esta o que toda a gente percebeu menos o koeman...o alcides nao tava a jogar nada....o nelson tb nao...o nelson na esquerda queima o simao... ...

soluçao...sai alcides ..entra leo..

Eu disse isso aos 30 minutos...
Foi o primeiro derby que ao intervalo estavamos a ganhar e eu estava cabisbaixo e com vontade de mandar todos pó ......
:-\

jo_ginhu

mas que jogo!!! dizem que é pa esquecer mas é sim pa lembrar...os erros impressionantes que cometemos!

alcides parecia uma auto-estrada, era xo bolas a passar por ele, um tempo de salto horrivel!

o koeman parece que ñ ve o geo quando joga a ponta de certeza, ate que o poe outra vez a extremo direito onde x viu que rende muito + a ponta, isto é incrivel!

o nelson a lateral-esquerdo ta + que provado que ñ é ele proprio quando faz esta posição quando temos o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal (Leo) e o melhor lateral direito (nelson)!

manduca fez o que pode tal como nuno e simao ambos muito desapoiados sem hipoteses de brilhar!

Petit pra mim o melhor em campo do Benfica, fez o que beto ñ fez que hoje teve muitos furos abaixo(como toda a equipa)!

e á que dizer que ouve muita falta de garra, assim ñ vamos longe!

FORÇA BENFICA!!!

ps: esta lagartagem é de rir :2funny: parece que ja ganharam o campeonato(coisa que so nos sonhos deles é que acontece) fazem uma festa...coitados dos rapazinhos!!!

Shoky

Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2006, 22:53
Acontece.

Desculpa lá mas o João SLB 4EvEr tem razão! Sabia lá o Beto q o Liedson ia aparecer ali em cima dele! Ele fez o q qq jogador faria naquela situação fazia: tirar a bola o mais depressa da grande área!
E NÓS PERDEMOS PQ OS JOGADORES NÃO FIZERAM NADA, o Alcides então nem se fala! E o resultado foi justo, não vale a pena meter as culpas em jogadores q não tiveram culpa!

Mas não pode ser assim...Tem de se pensar no que se está a fazer.
Ou não esperas que o adversário te tente tirar a bola. É que ela subiu uns metros. :crazy2:

Borsalin

Nem por dizerem o Koeman, da dita tradição ele se precaveu. Pelo contrário, ainda mudou os defesas laterais

Raiden

Citação de: Benfica Eagle em 28 de Janeiro de 2006, 22:48
"É complicado renovar o título" Koeman à comunicação social!!!!

Nem merece comentários... já antes disse que o homem nao tem muito jeito para falar à comunicação social... fora o que inventa nas tacticas...

agora ter de ler isto... Se o proprio treinador nao acredita como é que os jogadores hão-de acreditar????  :knuppel2: :tickedoff: :uglystupid2: :buck2:

Nem mais ... triste ouvir este homem falar...mais triste ainda ver a porcaria ke faz...

Messe

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:54
Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2006, 22:53
Acontece.

Mas não pode ser assim...Tem de se pensar no que se está a fazer.
Ou não esperas que o adversário te tente tirar a bola. É que ela subiu uns metros. :crazy2:

E isso é assim?! Se nós adeptos ficamos nervosos com jogos destes, imagina os jogadores! E ainda assim o Beto não teve culpa nenhuma! E os outros 2 golos q sofremos? ? ? ? ? O culpado foi ele? Não!

an7dre

ele pode nao acreditar...mas eu ACREDITO!! mas k cena pah o campeoanato nao acabou..ainda ha muitos jogos pela frente..e nos somos muito mais do que mostramos hoje....

vamos confiar no futuro pah..nao vale a pena desanimar agora....dias maus todos tÊm...o koeman..o alcides..o beto...

Soundtracker

QUE FALTA DE EMPENHO E DE HUMILDADE POR PARTE DOS NOSSOS JOGADORES!

Já deviam saber que não são é o passado glorioso, as camisolas ou os estádios infernais que ganham jogos...

INADMISSÍVEL!

Nem um único jogador conseguiu uma exibição minimamente satisfatória. >:(