11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Eddie_

Bem, eu nem sei o que dizer sobre o jogo de ontem. Foi mau demais para ser verdade.

O problema não está no treinador de certeza. É muito bom treinador e mole também não é de certeza. O Benfica acabou completamente dominado psicologicamente e os números da derrota até pecam por escassos... Nunca conseguimos meter o nosso jogo em campo.

Agora, acabar o andebol é anedótico... Só digo que é para rir, porque não me apetece dizer que é para chorar. Depois das vergonhas que passámos o ano passado em futebol, todas as modalidades estão à frente do futebol em termos de menos vergonha.

Essencialmente, não sei se o que falta é coração... se calhar o que falta mesmo é qualidade. Começámos o jogo mal, recuperámos e depois da lesão do Grilo nunca mais soubemos jogar. O Roque fez um jogo muito fraquinho e o Zaikin então nem se fala. Sinceramente, os dois jogadores que eu vi mais inconformados foram os dois jogadores que vieram dos montes de merda... e isso é muito mau. Depois, os estrangeiros que nós devíamos ter deviam ser claramente melhores que os portugueses. E não são, tanto que nem são titulares...

Agora resta recuperar. Eu continuo a acreditar na equipa e ainda acredito mais no treinador. Acredito que ainda vamos ser campeões e este jogo não é para esquecer, muito pelo contrário. Este jogo é para ser lembrado antes de qualquer outro jogo. Quarta-feira lá estarei, como não podia deixar de ser numa altura como estas...

faneca_slb4ever

Queria falar sobre este jogo mas não tenho muitas palavras. Foi absolutamente mediocre o nivel exibicional e falta de atitude da equipa.

Fico à espera dois próximos jogos para perceber até onde pode chegar esta equipa.

Sum41

Freire

2 em 13 dos 9 mt.
9 em 16 dos 6 mt.
2 em 6 de contra ataque.

Números horriveis.

Slb23

Fdx muito mau...Não vi o jogo mas pelo resultado e pelos comentários :-X

crslb

Ricardinh010

Enfim... tenho pontaria nos jogos que escolho para ir ver. Não me apanham em mais nenhum jogo de andebol esta temporada.

O_Glorioso

A palavra para descrever este jogo, para quem não a consegue encontrar, é: VERGONHA!

Eu é que não me apetece levar amarelos, senão descarregava tudo o que tenho cá dentro...

ccm

Só vi a segunda parte.
Jogadores isolados e nem na baliza acertam... Deprimente.

ccm

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Novembro de 2011, 17:43
Enfim... tenho pontaria nos jogos que escolho para ir ver. Não me apanham em mais nenhum jogo de andebol esta temporada.

Eu também acerto bem. Andebol e Hóquei é sempre uma desgraça.

Orgulho encarnado

Derrota que não pode ser esquecida dentro desta secção... corrigir os erros e ganhar já na quarta

Bola7

Citação de: ccm em 14 de Novembro de 2011, 20:01
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Novembro de 2011, 17:43

Eu também acerto bem. Andebol e Hóquei é sempre uma desgraça.
:-X

JordanAir

eu acho que é uma derrota desastrosa, não só pelos números, mas também pela mediocridade do andebol. Agora, sejamos realistas, esta equipa pode dar mais. E não é esta derrota que abala a minha confiança no título. Há que levantar a cabeça e ganhar 4ª feira. Acho que somos superiores a eles. Para mim o nosso maior adversário ainda é o Porto. Coragem e raça.

diabo maiato

Resultamento deprimente!!!Mas há que continuar a lutar, nada está perdido. Quando ligou para a RTP2 estava 24-12 e e nem quis acreditar nem ver mais......

Dandy