11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Jack Bauer

Ivano_Balic

Alguém me explica o que se passou no jogo? Passou-me alguma coisa fora das quatro linhas?

_Benfiquista_

Universo Benfica

Declarações

«Pelo que fizemos até agora as minhas expectativas eram completamente diferentes. Perdemos muitas bolas na nossa organização de jogo e o Sporting aproveitou para marcar vários golos em contra-ataque, dando machadadas na nossa motivação. No jogo de hoje o Benfica não conseguiu nunca encontrar-se».

http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2011/11/13/_fomos_sempre_superiores_ao_benf.html

"O Benfica esteve muito mal neste encontro. O Sporting teve uma defesa agressiva e começámos o jogo a perder por 3-0, o que teve influência, porque fomos obrigados a ir atrás do resultado. Depois, na segunda parte não jogámos andebol"

Jorge Rito, treinador do Benfica

http://www.ojogo.pt/27-318/artigo956497.asp

Freire

Afonso

Freire

Citação de: Messi87 em 14 de Novembro de 2011, 08:53
Citação de: Freire em 14 de Novembro de 2011, 08:30
Há por aí estatistica? Quantas falhas técnicas?

http://www.andystat.com/stat/jogos/1112_stat_66.pdf

As várias assists de Carneiro para o contra ataque deles não estão contabilizadas como falhas técnicas. Aliás tem 0 faltas técnicas  :huh:
Estão contabilizadas 10 falhas técnicas no ataque. Sofreu-se 11/14 golos de contra ataque.

Polaco

Acabou para mim o Andebol esta época !!!
Penso que a austeridade por que o Clube terá de passar está resolvida com facilidade nas modalidades :
Deduzo que o Andebol represente para aí 20% dos custos das modalidades, portanto se passsar a zero fica o caso resolvido sem que se tenha que diminuir a competitividade nas outras.
Uma boa parte destes atletas não tem estofo psicológico para representar o Benfica, e como não estamos em situação económica para estar a fazer limpezas de balneário para recomeçar quase do zero, a solução é simples e drástica.

faneca_slb4ever

Aqui comenta se o jogo de Andebol.

Assuntos fora do jogo em si falem por PM sff.

Obrigado.

Pedro Saraiva

É duro.........muito duro fazer qualquer tipo de comentário ao que se passou ontém.

Respeito a opinião de todos os users apesar de não concordar com algumas delas (alguns até são meus amigos portanto estou à vontade).

Esta equipa tem falhado em momentos decisivos desde a saída daquele senhor de que toda a gente fala cada vez que se perde um jogo. Esteve cá alguém durante três épocas e o que vimos foi uma equipa bipolar alternando grandes e paupérrimos resultados.
Sempre pensei que o "culpado" era o treinador. Aliás, a maior quota parte de responsabilidade nos inêxitos de uma equipa é o treinador. Na hora das vitórias a história é outra.
Nunca gostei da postura do JAS, acabrunhado, queixinhas, com pouca influência na equipa no decorrer dos jogos................. mas agora começo a acreditar que algo mais existe na equipa.
Acredito na capacidade do prof Rito........acredito que um treinador não tem que estar sempre à beira de sofrer um enfarte de miocárdio como o treinador dos sapos, basta-lhe ser duro o suficiente (acho que o treinador da Associação Criminosa mantém o respeito), mas acho que...............
Na verdade acho que a equipa devia ser renovada.........não uma vassourada total mas uma mudança em alguns jogadores que já não têm aquela chama, que para eles tanto faz..........temos lá alguns nestas condições.........e não estou a falar dos mais velhos, isto não tem a ver com idade.
Nem que tenhamos que estar um ou dois anos arredados de discutir o titulo...........mas tem que se que injectar garra e determinação na equipa.

Agora..............acabar com o andebol???????????'' Respeitando quem pensa assim, nessa ordem de ideias não tínhamos modalidades amadoras.........o titulo perdido no volei a época passada, acabar com volei li eu por aqui...com o hóquei acabava-se todos os anos...........com o basket levamos duas coças no Dragay no ultima final................no futsal é o pé frio do PF.............enfim..........

Foi uma vergonha? Claro que foi..............chamei nomes aos nossos jogadores sentado no meu sofá? claro que chamei.....pareciam uns inúteis. Perder com as osgas dói-me mais do que perder com qualquer outro clube.

Se tenho saudades do Donner? Claro que tenho.........mas parece que há quem não tenha.

4ª lá estarei a apoiar.

ribas_S_L_B_4ever

Nao pude ver o jogo, mas afinal o k se passou com a nossa ekipa. Jogamos assim tao mal ??

faneca_slb4ever

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 14 de Novembro de 2011, 13:25
Nao pude ver o jogo, mas afinal o k se passou com a nossa ekipa. Jogamos assim tao mal ??
Não estivemos em campo.

miki_moto

que descalabro.. vi ontem à noite na rtp2 e nem queria acreditar

Freire

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 14 de Novembro de 2011, 13:25
muito pior que isso.