CN : SL Benfica 23 - 33 FC Porto, 06Nov. Qua. 20h00 *BTV | TVI 24*

UrZard_1904

ADEPTOS DO BENFICA INSULTAM CARLOS RESENDE

A habitual ronda dos jogadores do Benfica pelo corredor das bancadas para cumprimentar os adeptos não terminou da melhor forma para Carlos Resende, após o pesado desaire com o FC Porto (23-33). À passagem do treinador, ouviram-se insultos e trocas de palavras menos simpáticas.

Aos jornalistas, porém, o treinador encarnado até deu os «parabéns» aos adeptos, com alguma ironia.

«Quem me dera a mim ter tido seis daqueles dentro de campo. Acho que não me destrataram. Se estivesse no lado deles ainda me teria destratado mais. Hoje [quarta-feira] não podemos dizer nada dos adeptos», salientou Carlos Resende, assumindo o ónus da responsabilidade do resultado dos campeões nacionais.

«Só nos podemos culpar a nós próprios, ponto final parágrafo! Seis daqueles teriam sido melhores do que qualquer dos nossos seis ou sete, não posso tirar o guarda-redes da equação, que estiveram em campo», ressalvou ainda, preferindo ver o lado positivo de uma manifestação de apoio no mínimo... atípica.

«Sinceramente foram a única equipa do Benfica que esteve bem!», assinalou.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/813796

joao12soares

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Novembro de 2019, 21:53
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2019, 21:40
Passámos das humilhações em casa deles para humilhações em nossa casa....surreal!!!!

Deixarem-se de merdas e ir buscar um treinador estrangeiro, novas ideias, novos métodos e acima de tudo que imponha respeito aos jogadores.

E depois se os jogadores amuam?
Que se f**** e podem ir com o c******!!!!

areal

Vergonha do crl...Que vão treinar para a chuva ao ar livre...

amerco

Não vale a pena aqui muita verborreia. A realidade é que o Porko tem outro andamento competitivo que o Benfica não tem.

Apesar de nós termos um plantel razoável em termos individuais, eles têm a experiência da liga dos campeões e são a equipa mais forte do nosso campeonato coletivamente.

Apesar das criticas, o Resende deu uma resposta muito soft aos adeptos.

L1968

O ambiente nos pavilhões da Luz parece a casa de repouso de Arganil.

TeamRocket37

#320
Porto tem um super plantel tretas...
Mais tinha o Obradovic com Wilson Dayves João Ferraz Tiago Rocha e o Gilberto Duarte.
A diferença do plantel para Ricardo Costa e para Lars Walther e pouca, o faz toda a diferença é o treinador o Magnus Andersson.

Por isso digo e afirmo o nosso plantel com outro treinador rendia o dobro.

Anti-Corruptos

Um clube como o Benfica não consegue ganhar uma porcaria de um campeonato de Andebol vai para quantos anos ?? 12?

E antes do ultimo campeonato tinhamos estado 18 anos em seca.

É de facto muita competência.

vieirah2

Enquanto o clube (clube e não a SAD), uma entidade de utilidade publica com responsabilidades ao nível do desporto, continuar a dar lucro de milhões todos os anos e continuar a recusar a investir esse lucro nas modalidades, isto nunca passará disto.

A opinião na direção do clube é que as modalidades só existem para gastar dinheiro. São um estorvo, não dão retorno financeiro, não dão comissões a ninguém.

Se é assim, acabem de vez com isto.

joao12soares

Já agora, sei que é só um pormenor, mas dizer que o jogo começou logo mal quando a equipa não fez a habitual vénia aos adeptos antes do jogo.

JM21

Péssimo resultado. Mau de mais para ser verdade. Que vergonha. Num clube normal seria o fim de ciclo. No Benfica, vamos ver o que acontece.

GGG

Derrota normal perante um adversário que é mais forte.

Final de ciclo para o treinador e muitos dos jogadores que estão cá.

vieirah2


k1n0


TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 07 de Novembro de 2019, 11:41
Lança e DAL têm de ir embora. Ontem.

Likes nisto, para chegar as melhores mensagens.
2 dos maiores problemas dentro das modalidades do Benfica.

L1968

Anos e anos a fazer tristes figuras. É melhor jogar com a formação e investir mais noutras modalidades