12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

pedroslb78

O jogo e a atitude, ou falta dela, contra o sporting, fazem com que não acredite na vitória!!!

Surpreendam-me!!!

Messi87

À partida para o Porto
David Tavares: "Vamos tentar ganhar"

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica joga este sábado, no Dragão Caixa, ante o FC Porto, numa partida referente à 12.ª jornada do campeonato nacional. À partida para a cidade invicta, o ponta direita, David Tavares, referiu em declarações à Benfica TV, que acredita no triunfo benfiquista.
"Seria excelente. Vamos tentar ganhar o jogo, estamos a um ponto, mas vencendo passamos para a frente", destacou.

Tendo em conta o adversário, o atleta perspectivou um encontro equilibrado. "Espero que seja um jogo equilibrado. A qualidade das equipas está bastante próxima. Eles poderão ter a vantagem de jogar em casa, mas vamos tentar contrariá-la", frisou.

Por fim, não esqueceu o ambiente que poderão encontrar. "Certamente que o pavilhão vai estar cheio a puxar pelo FC Porto, mas já estamos habituados", considerou.

O desafio que vai opor os "dragões" ao Sport Lisboa e Benfica está agendado para este sábado, dia 19, no Dragão Caixa, pelas 15h05.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddavidtavaresdec_181111_88053.asp

_Benfiquista_

Atitude sff!Não o que se viu o fim-de-semana passado contra o zmerding!Que joguemos como foi contra o Águas Santas!Com atitude, porque a qualidade está lá!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Safe

estou curioso para saber se vamos ter o Benfica do sporting ou o do águas santas...
espero que o segundo, obviamente. se bem que o que se passou no domingo está tão presente na minha memória que não consigo estar optimista quanto ao jogo de amanhã.

portanto... surpreendam-me!
Força Benfica!

keeper16

ForçadoBloqueio

Freire

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2011, 00:51
Menos ou mais de 10?
aos 10 anos de idade já se deixou as fraldas.

GamaUno

Importante ganhar !
Depois da derrota com os verdetes veio a vitoria com o Aguas Santas...há que manter o rumo .

xungaria

já é altura de ganhar lá.... vai ser hoje crl! Defesa e contra ataque aos kilos!

Aloutre

VivaoBenfica

Perdoem-me a sinceridade, mas não acredito numa vitória. Não tanto pela superioridade deles até porque acho que temos equipa para os suplantar, mas sim devido ao senhor de apito.

Perder por menos de 5 já não seria mau.

EB_94_SLB

|OnE|

A única certeza que tenho... é que vamos ter mais exclusões.