1/4 Final Taça Challenge: Benfica x Timisoara Sáb 15Março 15h

JM21

21h30?!?!?!?    :estrelas:   :estrelas:    :estrelas:       

Realmente não precebo...    :ashamed:   :ashamed:    :ashamed:     

lonstrup

É um bocado tarde, até tendo em conta que no dia seguinte haverá jogo da equipa de futebol.

Gostava mesmo muito de ir ver, mas a hora é um bocado chata. Dará na tv?

Slbstriker

E ainda por cima não há jogos (pelo menos das equipas séniores) no sábado à tarde em nenhum dos pavilhões.
Ou seja, na Roménia vão jogar às 17:00, e em Portugal jogam às 21:30! :bah2:

xungaria

Os romenos devem só chegar no dia... e devem ter pedido pró jogo ser + á noite... 
n sei.. tou a especular x)

Freire

Imperador04

A informação que me deram é k vem 400 crianças gregas para o pavilhão, por isso o jogo so pode ser as 21.30

JM21

Citação de: Leandro Tacuara em 06 de Março de 2008, 14:37
A informação que me deram é k vem 400 crianças gregas para o pavilhão, por isso o jogo so pode ser as 21.30
Melhor assistência da época!!!   :)   :)   :)                     

Imperador04

Citação de: JM21 em 06 de Março de 2008, 14:38
lol, ele venhem aprender n sei o k, eles alugaram o pavilhão, k eu saiba n venhem ver o jogo  :buck2:

JM21

Citação de: Leandro Tacuara em 06 de Março de 2008, 14:40
Citação de: JM21 em 06 de Março de 2008, 14:38
lol, ele venhem aprender n sei o k, eles alugaram o pavilhão, k eu saiba n venhem ver o jogo  :buck2:
Aahhhhhhhhhhh    :rir:    :rir:    :rir:         

Já agora, também viam o jogo...   :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:         

Dandy

O SPORT LISBOA E BENFICA receberá nos dias 8 e 9 de Março cerca de 400 jovens oriundos do ATHENS COLLEGE (Grécia), organizando nas suas instalações o 1º Convívio Internacional das Modalidades do S.L. Benfica. O conceituado colégio grego aceitou Lisboa como local do seu encontro anual desportivo e o Benfica como anfitrião.

Nesta jornada serão praticados diversos desportos como: Basquetebol, Voleibol, Futsal, Atletismo e Natação. Todas estas modalidades terão como protagonistas principais os atletas do Benfica e do Athens College.

No Basquetebol será organizada uma maratona de jogos que envolverá os escalões de Minibásquete (Sub-8, Sub-10 e Sub-12), Iniciados (Sub-14) e Cadetes (Sub-16), sempre em masculinos e femininos. A Grécia, actual Vice-Campeã do Mundo de Basquetebol, será representada por 120 praticantes de Basquetebol do Athens College. A estes juntar-se-ão cerca de 150 atletas do Benfica e outros 150 de clubes da região de Lisboa.

Espera-se que este 1º Convívio Internacional das Modalidades do S.L. Benfica se transforme num evento de grande competitividade e alegria e que proporcione a todos os participantes momentos inesquecíveis.

http://www.fpb.pt/

[_SlipKnot_]

Bem eu tb vou ao jogo! Não sei se o shor coelho vai ou não mas se ele não for, eu vou-lhe mandando sms para actualizar o resultado por aqui. Se ele for tentar arranjar alguém para passar as infos!!

Covenant

Isto para os Romenos já vai ser o principio da madrugada. :estrelas:

pcssousa

Á uns anitos atrás no futebol, eliminámos este mesmo politecnica de timisoara na nossa caminhada rumo à final da competição, infelizmente perdida para o Anderlecht...

46Rossi

Benfica limitado na meia-distância
ENCARNADOS DEFRONTAM HOJE O TIMISOARA

A primeira mão dos quartos-de-final da Taça Challenge não se apresenta fácil para o Benfica.

Hoje (21.30), jogar em casa é dos poucos factores positivos para os encarnados que, além de terem pela frente adversário de respeito, o Poli-Izometal Timisoara (Roménia), contam baixas e limitações na meia-distância. Pavel Tsiunchyk, jovem central/lateral-esquerdo que fora grande ajuda na substituição do russo Georgi Zaikin, é a mais recente preocupação de Aleksander Donner.

Tsiunchyk foi uma das vítimas da partida de quarta-feira com o Belenenses (quartos-de-final da Taça de Portugal), onde contraiu entorse num dedo da mão direita. Zaikin deverá ser utilizado, embora sem estar ainda a 100%, ficando só João Lopes como lateral-esquerdo de raiz – Aleksander Donner pode ainda recorrer à polivalência de Luís Nunes, mas não tem Luís Gomes.

record

JM21

É hoje, vamos ganhar!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2: