17ª Jorn: ABC 20 - 33 BENFICA Qua 21 Dez 20h15 RTP 2

Freire

Afonso

joao12soares

Não fizeram mais que a sua obrigação.

p.s.:a expulsão do jogador do ABC para mim é exagerada, toca no Pais quando este já está no ar, é certo, mas é um toque ligeiro, acho que deveria haver bom senso por parte do átbitros nestes lances.

Eddie_

Boa vitória!
Não desanimar, continuar a lutar!!!
Força Benfica!  :slb2:

zerocool

A equipa do 8 ou do 80 e assim não se conquistam titulos.

|OnE|

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2011, 09:42

p.s.:a expulsão do jogador do ABC para mim é exagerada, toca no Pais quando este já está no ar, é certo, mas é um toque ligeiro, acho que deveria haver bom senso por parte do átbitros nestes lances.
O faneca disse que é lance passível de vermelho.

Red Eyes

joao12soares

Citação de: |OnE| em 22 de Dezembro de 2011, 14:39

O faneca disse que é lance passível de vermelho.

Sim, eu sei, foi numa jogada parecida que o Rui Silva foi expulso no jogo contra os porcos. Só acho que estes lances deveriam ser mais cautelosamente ajuizados.

EPluribusUnum

Boa vitória. Quem não gostou muito foi o palhacito do Marques de Sousa. Estava tristinho, o cabrão.

Nuno Eiras

É exactamente por haver um toque, por mais pequeno que seja. Quem conhece a modalidade, sabe que um toque daqueles durante o salto pode ter consequências graves a nível físico.

carvalho0407

eu vi o jogo da madeira e de braga, bem uma equipa para ser campea e com este plantel, não pode ser isto, vai do 8 ao 80, a mentalidade de alguns jogadores tem de mudar, e não so mudar de treinadores, senão não vale a pena este orçamento