17ª Jorn: BENFICA-Porto Dom 28 Fev às 17h RTP 2 e BENFICA TV

Moreira16

Péssimo jogo hoje, o porto não precisou de fazer quase nada, forçou um bocadinho na parte final da 1ª parte e ficou feito o jogo, nós de jogo para jogo parecemos cada vez menos uma equipa, é tudo à base das individualidades...

modalidades SLB

groingsid

andre_04_SLB

Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2010, 19:07
Os jogadores precisam de um cabrão, de um rude, mas competente. Que saiba o que faz e que os ponha na linha...

Eu conheço o maior "cabrão" de todos... mas foi mandado embora porque não é perfeito.

Claro. Preferiu-se escolher os jogadores, quais primas donas, que não gostam de ser repreendidos. Entre jogadores e treinadores, foi-se pelo lado dos donos da secção. Viva o professor. É UMA VERGONHA!

kallou

Já não comento aqui algum tempo, para não criar aqui confusões...

Mas para mim, existem 2 secções no Benfica ( Andebol e Futsal )...que têm 2 excelentes pessoas, de nível com educação...só que como treinadores são fraquinhos para as ambições do Benfica...

Quando se escolhem "amigos" para os jogadores em vez de treinadores...dá nisto!

Claro que no Futsal, ganhámos os últimos campeonatos, não tão à vontade como seria de supor...mas lá fomos ganhando...porque tinhamos e temos melhor equipa de Portugal...só que este ano, em relação ao Belenenses e Sporting a diferença já não é tão grande...e quando a competição entre os clubes é equilibrada ao nível de jogadores...geralmente o que faz a diferença, é a QUALIDADE do treinador!

No Andebol...é o que se tem visto desde que o Donner saiu...num campeonato mais competitivo que o Futsal...o Andebol do Benfica dificilmente sairá vencedor, porque não é melhor que os outros concorrentes, pois o valor equivale-se...e tendo 1 treinador fraco...pior ainda!

Esperemos que a direcção do Benfica corriga a situação o mais rápido possível, porque se não, em vez de 2 anos perdidos...serão 3...já que o professor tem mais 1 ano de contrato!

De qualquer maneira, Força Benfica...e tentem dignificar a camisola ao MÁXIMO!

zerocool

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 20:30

Mas para mim, existem 2 secções no Benfica ( Andebol e Futsal )...que têm 2 excelentes pessoas, de nível com educação...só que como treinadores são fraquinhos para as ambições do Benfica...

Claro que no Futsal, ganhámos os últimos campeonatos, não tão à vontade como seria de supor...mas lá fomos ganhando...porque tinhamos e temos melhor equipa de Portugal...só que este ano, em relação ao Belenenses e Sporting a diferença já não é tão grande...e quando a competição entre os clubes é equilibrada ao nível de jogadores...geralmente o que faz a diferença, é a QUALIDADE do treinador!

No Andebol...é o que se tem visto desde que o Donner saiu...num campeonato mais competitivo que o Futsal...o Andebol do Benfica dificilmente sairá vencedor, porque não é melhor que os outros concorrentes, pois o valor equivale-se...e tendo 1 treinador fraco...pior ainda!

Esperemos que a direcção do Benfica corriga a situação o mais rápido possível, porque se não, em vez de 2 anos perdidos...serão 3...já que o professor tem mais 1 ano de contrato!

sem tirar nem por....e n é à toa k a maioria das equipas de formação dessas duas secções tb sigam o mm caminho.

Bessem Jday

Citação de: anderson_c em 28 de Fevereiro de 2010, 18:49
depois de td o q se passou no inicio da época, mandar o treinador embora n creio ... gostava de ver no Benfica o Jorge Rito (ABC) ou o Carlos Resende (ex-Porto) mas eu n percebo grande coisa de andebol, n sei se ha melhores, para n falar no Alekssander Donner

Gostava de ver o Florêncio no Benfica mas com carta branca para tudo até para fazer sangue se fosse preciso.

Já agora uma palavra de alento a 2 jogadores que para mim estiveram em bom plano: Candeias e Bozidar.

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 28 de Fevereiro de 2010, 21:38
Citação de: anderson_c em 28 de Fevereiro de 2010, 18:49
depois de td o q se passou no inicio da época, mandar o treinador embora n creio ... gostava de ver no Benfica o Jorge Rito (ABC) ou o Carlos Resende (ex-Porto) mas eu n percebo grande coisa de andebol, n sei se ha melhores, para n falar no Alekssander Donner

Gostava de ver o Florêncio no Benfica mas com carta branca para tudo até para fazer sangue se fosse preciso.

Já agora uma palavra de alento a 2 jogadores que para mim estiveram em bom plano: Candeias e Bozidar.
Tb gosto muito desse treinador...é como o alipio, com tostões faz grandes equipas.
Em relação ao Bozidar vi-o várias vezes a barafustar com os colegas, pk n defendiam.

faneca_slb4ever

Apesar dos oito jogos realizados em 28 dias, o técnico encarnado recusou-se a justificar a derrota (23-25)desta tarde, frente ao FC Porto, com a fadiga. "É natural que a intensidade e a sucessão dos jogos vão pesando nalguns jogadores e, em campo, as suas decisões não sejam as adequadas. Mas, creio que a equipa esteve bastante bem", sublinhou.
José António Silva lamentou a prestação na primeira parte, mas acredita que a equipa fez um jogo empenhado, lamentando os "erros pouco habituais" perante a agressividade defensiva do FC Porto.
"Para nós correu mal a primeira parte, claramente, e fundamentalmente em termos ofensivos. Sofremos bastantes golos em contra-ataque, estivemos muito tempo em inferioridade numérica e permitimos que o nosso adversário ganhasse uma vantagem de cinco, seis golos e foi muito difícil recuperar", explicou o técnico.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=634666d6-faf6-4351-90d9-91a294d98002&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7

Furasteiro

Florêncio já.... trata-se de ser mlh que o JAS, mais competente, mais humilde, mais lutador, uma raçá à BENFICA entra no campo para ganhar até ao ultimo minuto..... caramba estamos à espera de que???

Nick Cave

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2010, 20:30

concordo 100%.

já dito isto há uns meses e fui insultado aqui no forum.

Quando são os jogadores mandarem nas equipas está tudo estragado. No futsal disfarça porque temos jogadores que no campo fazema diferença.

NO Andebol, ou mudamos de treinador ou nem vale a pena estarmos investir.

Mas vale apostarmos no atletismo para tirar o dominio aos lagartos

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 22:26
Apesar dos oito jogos realizados em 28 dias, o técnico encarnado recusou-se a justificar a derrota (23-25)desta tarde, frente ao FC Porto, com a fadiga. "É natural que a intensidade e a sucessão dos jogos vão pesando nalguns jogadores e, em campo, as suas decisões não sejam as adequadas. Mas, creio que a equipa esteve bastante bem", sublinhou.
José António Silva lamentou a prestação na primeira parte, mas acredita que a equipa fez um jogo empenhado, lamentando os "erros pouco habituais" perante a agressividade defensiva do FC Porto.
"Para nós correu mal a primeira parte, claramente, e fundamentalmente em termos ofensivos. Sofremos bastantes golos em contra-ataque, estivemos muito tempo em inferioridade numérica e permitimos que o nosso adversário ganhasse uma vantagem de cinco, seis golos e foi muito difícil recuperar", explicou o técnico.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=634666d6-faf6-4351-90d9-91a294d98002&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7
Não há mais nada a dizer.... :crazy2:

dfernandes

José António Silva tem que sair.

Basta olhar para ele para se ver que não é treinador para o Benfica. Treinador triste, resignado, tal como a equipa.

Quando os treinadores são bons as equipas rendem, vejam o caso do Jorge Jesus e do Henrique Vieira. São dois grandes treinadores, com uma atitude semelhante e com resultados parecidos. Não há que inventar.

Quem me dera que estivesse cá o Donner.

fmb

enfim, nada de anormal para uma equipa que não tem treinador....
não tenho nada contra o homem, mas fdx...o que é aquilo??? é um banana, vê-se a léguas que os jogadores não o ouvem; não se vê trabalho nenhum no jogo do Benfica, apenas jogo no Carneiro e ele que decida...
É mau demais estarmos afastados do título numa modalidade em que tanto se investiu e em jogadores de qualidade. Tenham colhões e deixem de deixar os jogadores mandar e vão buscar um TREINADOR a sério. o Resende seria uma grande aposta...

ps: digo isto mas sei que o homem nunca será corrido...não aproveitaram a benção que o Olímpio Bento nos quis dar e armaram-se em fortes e depois assinaram 3 anos com o homem... Agora, vão segurá-lo até ao fim... mais 3 anos de ZERO títulos...