1ªJorn: Benfica x ABC Sáb 12Set 18h BTV

Superga1949

Citação de: NunoEspadinha em 17 de Setembro de 2009, 13:11
Citação de: ASroma em 14 de Setembro de 2009, 01:07
Citação de: NunoEspadinha em 13 de Setembro de 2009, 04:38
Citação de: ASroma em 13 de Setembro de 2009, 02:04
http://www.youtube.com/watch?v=Mwsdl8_KH3g

antes do jogo !

MAGIA JOÃO LOPES

Ora bolas, estavas no mesmo sítio que eu? o gadelhudo de barbas e com dois putos que estava na primeira fila era eu... estavas mesmo atrás, certo?
resumindo: tenho que começar a conhecer o pessoal daqui...

tavas mm junto do ferro ? com 1 filho e uma filha ? tinhas cabelo comprido ? e por trás de ti tava uma chavala que era um autentico canhão ?!

lol \o

BILAS KREW

AHAHAH Tás a ver como sabes?? :p
Era eu mesmo!
Para a próxima diz qualquer coisa!
Abraço!!!

fdx a rapariga era tão linda , jesus :(

NunoEspadinha

Era mesmo!!! Ok, se ela aparecer de novo, até admito que não me fales... mas previne-te, pois ela ficou encantada com o modo como eu trato os meus pequenos.. digamos que mostrou admiração pela minha pessoa!!!  :tonge:   LOL

modalidades SLB

OFF-TOPIC:
Um autocarro "feito" pelos sócios
MIGUEL RIBEIRO

"O ABC somos todos nós!" Este é o slogan que desde há algum tempo vai sendo utilizado pelo clube de Braga, como forma a traduzir o espírito que rodeia este histórico do andebol nacional.

E foi precisamente levando esta ideia à letra que um grupo de jogadores, adeptos e dirigentes conseguiu "fazer" um autocarro para a equipa principal. Uma "obra" caseira que não envergonha. O veículo foi emprestado, por tempo indeterminado, por um sócio que prefere manter o anonimato, mas depois foi necessário puxar pela imaginação e tornar o autocarro, que não é novo, num "elemento privilegiado de promoção do ABC e, ao mesmo tempo, de demonstração daquilo que o clube é, por todos os cantos onde vamos e onde encontramos sempre gente que gosta do clube e de andebol", explica o presidente Luís Teles.

"Uns arranjaram o vinil para a decoração, outros conceberam o desenho, outros ainda deram a mão-de-obra, e assim conseguimos melhorar em muito a logística de transporte do clube", refere o dirigente, orgulhoso por "estar num clube onde este espírito se vai mantendo, apesar das dificuldades".

Sem gastar verbas significativas, fundamental em tempo de crise, os academistas, com criatividade, melhoraram as condições de uma equipa que não tem tido vida fácil...

http://www.ojogo.pt/25-214/artigo822691.asp

Orgulho encarnado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Setembro de 2009, 12:19
OFF-TOPIC:
Um autocarro "feito" pelos sócios
MIGUEL RIBEIRO

"O ABC somos todos nós!" Este é o slogan que desde há algum tempo vai sendo utilizado pelo clube de Braga, como forma a traduzir o espírito que rodeia este histórico do andebol nacional.

E foi precisamente levando esta ideia à letra que um grupo de jogadores, adeptos e dirigentes conseguiu "fazer" um autocarro para a equipa principal. Uma "obra" caseira que não envergonha. O veículo foi emprestado, por tempo indeterminado, por um sócio que prefere manter o anonimato, mas depois foi necessário puxar pela imaginação e tornar o autocarro, que não é novo, num "elemento privilegiado de promoção do ABC e, ao mesmo tempo, de demonstração daquilo que o clube é, por todos os cantos onde vamos e onde encontramos sempre gente que gosta do clube e de andebol", explica o presidente Luís Teles.

"Uns arranjaram o vinil para a decoração, outros conceberam o desenho, outros ainda deram a mão-de-obra, e assim conseguimos melhorar em muito a logística de transporte do clube", refere o dirigente, orgulhoso por "estar num clube onde este espírito se vai mantendo, apesar das dificuldades".

Sem gastar verbas significativas, fundamental em tempo de crise, os academistas, com criatividade, melhoraram as condições de uma equipa que não tem tido vida fácil...

http://www.ojogo.pt/25-214/artigo822691.asp

:pray: