20ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb 16Fev 19h30

Vermelhovzky

Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:03

não se ganha nada com isso..vão os mesmos..ainda hoje no basket tiveram 120 pessoas e no volei não perguntei mas devem ter estado as mesmas pessoas..são sempre os mesmos k lá estão seja a khras for

Imagino que sim... algo tem que ser feito quanto a isto.

coelho_slb

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Fevereiro de 2008, 20:05
Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:03

não se ganha nada com isso..vão os mesmos..ainda hoje no basket tiveram 120 pessoas e no volei não perguntei mas devem ter estado as mesmas pessoas..são sempre os mesmos k lá estão seja a khras for

Imagino que sim... algo tem que ser feito quanto a isto.
[/quote]Algo mas u ke? há as cotas das modlidades que por 5€ mes se vêem os jogos da fase regular sem pagar e play-off com 50% desconto e as vezes sem pagar( como hoje no volei) ..hoje quem tivesse cota das modalidades via os 3 jogos da tarde sem gastar 1 centimo se quer, é mesmo falta de vontade

Amigo das modalidades

o jogo  nao foi mais cedo pq nao havia pavilhao disponivel.... o volei foi as 16h30

Vermelhovzky

Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:09

Algo mas u ke? há as cotas das modlidades que por 5€ mes se vêem os jogos da fase regular sem pagar e play-off com 50% desconto e as vezes sem pagar( como hoje no volei) ..hoje quem tivesse cota das modalidades via os 3 jogos da tarde sem gastar 1 centimo se quer, é mesmo falta de vontade

A questão da cota das modalidades tem pouco a ver. Eu por exemplo pago mas estou longe e não posso ver os jogos.

Deveria existir no Benfica quem pensasse nisto e organizasse o trabalho de promoção.

Não é pelo dinheiro, mas sim pela falta de interesse.

Acções:

- trazer jovens das escolas da região aos pavilhões para verem os jogos e aprenderem sobre as modalidades.

- trabalhar com marcas que possam promover os jogos entre os seus clientes (coca-cola, repsol, etc).

- fazer um marketing directo sobre as pessoas da zona para que frequentem os pavilhões.

Falem com uma empresa de Marketing e eles logo se lembram de ideias. O grande objectivo é trazer gente aos pavilhões e apoiar os nossos atletas. O dinheiro virá depois.

coelho_slb

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Fevereiro de 2008, 20:26
Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:09

Algo mas u ke? há as cotas das modlidades que por 5€ mes se vêem os jogos da fase regular sem pagar e play-off com 50% desconto e as vezes sem pagar( como hoje no volei) ..hoje quem tivesse cota das modalidades via os 3 jogos da tarde sem gastar 1 centimo se quer, é mesmo falta de vontade

A questão da cota das modalidades tem pouco a ver. Eu por exemplo pago mas estou longe e não posso ver os jogos.

Deveria existir no Benfica quem pensasse nisto e organizasse o trabalho de promoção.

Não é pelo dinheiro, mas sim pela falta de interesse.

Acções:

- trazer jovens das escolas da região aos pavilhões para verem os jogos e aprenderem sobre as modalidades.

- trabalhar com marcas que possam promover os jogos entre os seus clientes (coca-cola, repsol, etc).

- fazer um marketing directo sobre as pessoas da zona para que frequentem os pavilhões.

Falem com uma empresa de Marketing e eles logo se lembram de ideias. O grande objectivo é trazer gente aos pavilhões e apoiar os nossos atletas. O dinheiro virá depois.
Eu diria que tudo o que disseste são boas acções  a ser pensadas pelo departamento de marketing , mas a questão da cota das modalidades tem bastante a ver não no teu caso mas em muitos que dão a desculpa de sempre ah e tal os bilhetes são caros e por isso não vão!!

coelho_slb

JM21

Calvinehobbes

Vamos la equipa...

o Zakin ainda esta lesionado????

coelho_slb

boa vitória desta equipa rumo ao segundo lugar..+ 1 vez agradecer ao Grande Leandro as informações