24ª Jorn.: FC Porto x Benfica - 18-03-2007 16:05 [SPORTTV]

Slbstriker

O Benfica esteve muito mal em termos ofensivos. O belenenses estava a perder com o madeira sad, qual é que foi o resultado final?

VitorPaneira7

Porto revelou ser mais experiente mas é com estes jogos que se aprende e provavelmente será diferente em futuros confrontos.

Razzmatazz

O Pedroso é uma desgraça... porque é que o Luis Gomes só jogou 1 min???????

E já agora, fala-se tanto de reforços no Basket para o playoff, não há nenhuma surpresa aqui para o Andebol. Era mais um ZAIKIN mas canhoto (para o lado direito) e não iamos dar hipoteses a ninguém!!!!! Para além do mais, temos mais um estrangeiro a aquecer o banco(Milan Ostoic)...não se compreende!

Amigo das modalidades

o Miladin tem nacionalidade portuguesa.

o PEdroso e o Gomes são 2 excelentes opções para o lugar, é impressionante como uma derrota mete logo todos a pedir mundos e fundos.

CUREM-SE!

Razzmatazz

Só estou a dizer que ficávamos imparáveis....ou não concordas comigo??????

Também gosto do Luis Gomes...o Pedroso ainda tem longo, mt longo caminho a percorrer!!!!

nmk77

Todos queremos ver o Benfica a ganhar sempre. Mas temos de ter calma. Este é o primeiro ano de um projecto que visa formar uma equipa que domine o andebol Português para os próximos anos. Este ano já ganhamos a Taça da Liga e lutamos ainda pela Taça de Portugal e Campeonato. Temos sido até agora a melhor equipa com uma equipa bastante jovem. Portanto vamos ter calma, que o futuro é grande.

Amigo das modalidades

Citação de: Miccogol em 18 de Março de 2007, 18:30
Só estou a dizer que ficávamos imparáveis....ou não concordas comigo??????

Também gosto do Luis Gomes...o Pedroso ainda tem longo, mt longo caminho a percorrer!!!!

o Pedroso tem 21 anos, sim, tem uma grande carreira pela frente. Tem um enorme potencial, o Donner disse que com a idade dele, foi o melhor que ele viu desde que chegou a Portugal. Porra pah, deixem-no errar!

fmb

é preciso é calma!! a equipa nao pdoe ganhar sempre...sao miudos e vao corrigindo os erros!!! vamos enxer a luz contra o belenenses!!

vais er mais um jogo bem complicado!!

Bessem Jday

Custa sempre perder contra estes gajos mas nada está perdido e só dependemos de nós.

O plantel deles é mais vasto e com mais opções mas o Donner está a fazer um belo trabalho, o objectivo este ano é estar nas decisões, e até ao momento está a ser cumprido a 100%.

4ever Red Devil

Fui ver o jogo a Santo Tirso, grande ambiente para um jogo de andebol.

Grande pavilhão com excelentes condições e com quase todos os lugares preenchidos.

Alguns benfiquistas, foi bonito quando o speaker gritava "PORTO!" e ouvia-se BENFICAA!!  :)

De realçar o elevado numero de SD presentes, puxaram pelo piublico porista, para quando presenças assim das nossa claques no andebol, voleibol, basket??

Não querendo criticar as claques sem saber do assunto, e admitindo que é dificil ir a todas, eu aviso que as modalidades do Benfica não se resumem a Futsal e Hóquei.

Quanto ao jogo, algumas desconcentrações na primeira parte, alguns erros do Ferreirinho e uma falta de criatividade/opções na segunda custaram a vitória. Vamos continuar a lutar pela liderança.

(cliquem para aumentar)

alex_diabólico

O nosso problema foi mesmo a eficácia no remate final, não se pode falhar tantos golos e alguns deles fáceis.

Para mim o melhor em campo foi mesmo o nosso GR... Ferreirinho, grande nível e então na primeira parte...