25ªJorn: SLB x Belém

GloriosoJMP

Citação de: benfo em 25 de Março de 2007, 15:46
Citação de: GloriosoJMP em 25 de Março de 2007, 15:35
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2007, 15:03
Citação de: Roy em 25 de Março de 2007, 14:29
O Record na edição de hj dá-nos como virtuais vencedores da fase regular... estão enganados?

estão. o FCP ainda pode ser 1º, se ganhar os 2 jogos e nós perdemos em Braga. o FCP joga hj às 16h no São Bernardo, que precisa de fazer pontos para ir ao play-off. Força São Bernardo! Se o FCP não ganhar hj, aí sim o Benfica é o vencedor da fase regular

no confronto directo entre benfica e poto quem leva vantagem?
os porcos...

:knuppel2:
ya, têm memo de levar na boca hoje....
se bem, que queremos ganhar em braga para mostrar quem manda......

Amigo das modalidades

claro, o Benfica depende dele, empatar em Braga dá-nos o 1ºlugar. mas se garantirmos já hoje, melhor. FOrça SÃO BERNARDO

Amigo das modalidades

o Porto vai ganhar ao S.Bernardo, logo temos de pelo menos empatar em Braga na ultima jornada, isto pq o Porto recebe o Águas Santas, que já se qualificou para o play-off, e que por isso não jogará um jogo de vida ou de morte.

Amigo das modalidades

Para a última jornada, a classificação é a seguinte:

1. Benfica, 21 jogos / 54 pontos
2. Madeira SAD, 22 / 54
3. FC Porto, 21 / 52
4. ABC, 21 / 51
5. Belenenses, 21 / 51

o Benfica fará 55 pontos (se perder no ABC), 56 ou 57 (Empate ou vitória) resultados que nos dão a vitória na fase regular.

o Madeira já não joga mais, vai ficar com 54 pontos. ABC e Belenenses só poderão fazer 54, não chegam ao Benfica.

o FC Porto pode chegar, em caso de vitória aos 55. COmo em caso de igualdade pontual entre FCP e SLB, o FCP tem vantagem, só o cenário de vitória do Porto e derrota do Benfica dá a vitória ao Porto na fase regular e o 2ºlugar ao Benfica.

No proximo sábado o Porto recebe o Águas Santos em casa, e se não ganhar, o Benfica é logo 1º. No entanto, o Porto é favorito para a partida e o Àguas Santas apesar de ser um adversário complicado, já está qualificado para o play-off, não tem a pressão de ter de ganhar.

Em caso de vitória do Porto, o Benfica, que joga Domingo no ABC (16h na Sporttv) está obrigado a ganhar ou empatar, num jogo num pavilhão dificil, com uma equipa dificil (que ambiciona ainda ser 3ªclassificada); e num jogo em que o Benfica não terá Cláudio Pedroso e João Antunes, em estágio com a selecção de juniores.

Tá complicado, mas vamos acreditar. FORÇA BENFICA

Loki_04

Aquele empate em casa com o ISAVE é que lixou isto tudo.

4ever Red Devil

18:25 - Andebol - Liga

FC Porto bate São Bernardo e sobe ao terceiro lugar

O FC Porto venceu fora o São Bernardo, por 31-29, no único jogo hoje disputado referente à 25ª jornada do Campeonato da Liga de andebol. Com esta vitória, a equipa portista subiu ao terceiro lugar, com 52 pontos, a dois do Madeira SAD, líder, e do Benfica, ambos com 54, enquanto o São Bernardo continua em sétimo, com 42 pontos.

------------------------------------------------------------------------

Força Benfica e Força Águas!

Temos tarefa complicada na última jornada...

Razzmatazz

LINDO,lindo era termos um DONNER em todas as modalidades...

Amigo das modalidades

Citação de: Miccogol em 25 de Março de 2007, 19:40
LINDO,lindo era termos um DONNER em todas as modalidades...

o Adil é de longe o melhor treinador da Liga de Futsal, o Jardim um dos melhores do volei, o Dantas o mais laureado (pois... ),  e o Henrique é o actual campeão nacional.

fmb

o 1 lugar esta complicado porque nao podemos perder em braga num pavilhao dificil e contra uma bela equipa mas acredito nesta equipa!! vao dar tudo o que têm para acabar a fase regular no 1 lugar!!!

Razzmatazz

O Adil melhor da Liga - Tenho dúvidas...mas tb com aquela equipa até o Artur Jorge podia ser o nosso treinador!
O Jardim um dos melhores- 100% de acordo...
O Dantas mais laureado- Não vivemos do passado...queremos mais mas acredito que vamos ser grandes no futuro!
O Henrique actual campeão- Vai perder esse título este ano infelizmente....

Amigo das modalidades

dá-me lá argumentos para discutir que o Adil não é o melhor da Liga, dá? Fala com os jogadores, fala. Depois posta aqui.

"com aquela" equipa até o Artur Jorge podia ser o nosso treinador". Que comentário infantil e despropositado. Falando de futsal, olha, com esta aqui em baixo, o Alipio não ganhou nada:

E sabem que não tenho nada contra o Alipio, apenas falo que contra factos haverá poucos argumentos.

4ever Red Devil

Adil, Jardim, Donner e Vieira estão bem. Já o Dantas...

Razzmatazz

Argumentos em relação ao Adil:

- TÍTULOS....

E sabem que não tenho nada contra o Adil....mas agora falando claro e de forma ADULTA: mas porque razão não podemos dar a nossa opinião livremente sem levar logo com alguma resposta agressiva? Continuo e continuarei a dizer que o DONNER é um génio, um "special one" e por isso queria um para todas as modalidades!!!! O que não quer dizer que não goste dos outros treinadores das modalidades do SLB!!!

Amigo das modalidades

se achaste a resposta agressiva, as minhas desculpas.

Eu achei-a apenas incisiva, neste fórum foram variadas as alturas em que se tentou denegrir o Adil, um assunto que para mim se tornou demasiado delicado.

E queres o palmarés do Adil no Benfica? Não tem titulos, é isso? Então cá vai. Chegou em Agosto de 2004:

2004/2005 - Campeonato Nacional, Taça de Portugal e 2ºlugar na Intercontinental
2005/2006 - Perdeu as finais da Supertaça, Taça, Taça Ibérica e Campeonato.
2006/2007 - Venceu a Supertaça, finalista da Taça das Taças, 3ªpresença consecutiva na Final4 da Taça e lidera o campeonato.

Queres um Donner em todas as modalidades? Eu também queira 11 futebolistas como o Simão... Estamos muito bem servidos de treinadores, apesar de uns viverem do passado, outros do presente e outros sempre criticados.

Gein

O Sporting da Horta deixou-se encavar pelo ISAVE. Não estava à espera.
Com isto, a equipa do Casal Vistoso ainda tem possibilidade de ir ao play-off.

De qualquer modo, fiquemos em 1º ou segundo, o nosso adversário dos quartos de final sairá deste grupo: Sporting, Sp. Horta, São Bernardo.