3ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 26Set 19h15

O_Glorioso

Já se esperava.

O Carneiro, neste jogo de descanso, que reflita bem sobre o sucedido.

Freire

Miguelito22

Citação de: A.C. em 24 de Setembro de 2009, 09:25
A situação do treinador já está resolvida?
Pelos vistos não,mas se não houver solução contrata se o Carlos Resende e ponto final!

faneca_slb4ever

ladybug

O Carlos foi castigado e o João Pinto ñ???

modalidades SLB

Isto está tudo feito e não me digam o contrário.

Então o Carlos é castigado e o João Pinto não é!

Federação do CRL

Pedro Saraiva

Infelizmente vai ser um Sábado negro para mim porque não posso ir ao basket nem ao andebol nem sequer ao futebol.

No entanto, espero que esta equipa dê uma resposta positiva depois do descalabro de Domingo.
Boa oportunidade para o Roque mostrar o seu valor. Boa sorte para ele.
Quanto ao Carlos, que esfrie a cabeça, que medite e que regresse ao seu melhor nível.

Quanto ao João Pinto não ser castigado..............chorar é para os sapos.

PMCA

Citação de: XHITA em 25 de Setembro de 2009, 10:00

Andebol: «Carneiro não dirigiu a palavra aos árbitros!»
Pedro Gama reage ao castigo aplicado ao central do Benfica.
Técnico dos encarnados indignado com «sabotagem».
Recorda arbitragens «vergonhosas» da dupla de Leiria.
Por Edite Dias
O Benfica está indignado com o jogo de suspensão com que Carlos Carneiro foi punido, ontem, pelo Conselho de Disciplina da FAP, com base no Art.º 68-B do regulamento — «Desrespeito ou desobediência».
No final da primeira parte do jogo com o Sporting, o leão João Pinto tentou travar o contra-ataque de Carneiro e acertou-lhe na cara. O central encarnado reagiu e ambos viram o cartão vermelho. Agora, o Benfica está indignado com a decisão baseada no relatório dos árbitros Daniel Martins e Roberto Martins.
Pedro Gama, o técnico adjunto dos encarnados, não encontra explicações para tal: «Não quero que o João Pinto seja castigado, pelo contrário. O que quero é que todos os jogadores possam dar um contributo para que o andebol em Portugal seja um espectáculo e que não ande alguém a sabotar o trabalho dos treinadores e dos atletas, para que as pessoas vão aos pavilhões, para que existam patrocinadores a apoiar uma modalidade onde não hajam suspeitas de sabotagem de resultados!», alerta.
«Queria era que ele não fosse castigado, porque não é verdade aquilo de que é acusado. Eu estava ao lado dele, fui eu que o tirei de campo e não dirigiu qualquer palavra à dupla de arbitragem!», exclamou indignado o antigo central.
«Este castigo, atribuído exclusivamente ao Benfica, passa por uma dualidade de critérios e atitude desta dupla de arbitragem de que já há algum tempo vem demonstrando com o Benfica», reclama. «Uma dupla que começa o jogo a cumprimentar-me e a dizer: 'Tenho de o cumprimentar porque é do protocolo'», conta o técnico indignado antes de analisar: «Durante o jogo mostraram os conhecimentos que têm sobre andebol e regras, cometendo erros, vários, para apenas um dos lados, chegando ao disparate de dizer que uma dupla aérea não é permitida porque o jogador que faz a primeira aérea tira partido de cair dentro da área!», justifica.
«Ou será apenas contra o Benfica? Não está esquecida a vergonhosa arbitragem que teve em Braga no ano passado e no terceiro jogo da final do play-off no Dragão!»
Com a frontalidade que lhe é característica, Pedro Gama lança o repto: «O Benfica oferece os dvds com o jogo Sporting-Benfica para que as pessoas possam analisar o jogo e ver a dualidade de critérios! Existe uma campanha na arbitragem em Portugal que condena os jogadores do Benfica por esbracejarem muito em campo e apregoa que têm uma conduta anti-desportiva. Vejam o massacre a que o Rui Silva é sujeito. Deve ser por ter 1, 95 m e um peso razoável!»

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1067389789;topic=17983.28830;num_replies=28847;sesc=247b6ce3abef47ce305861acf258a57e

modalidades SLB

Desrespeito e desobediência?  ;D

Nem mentir sabem.

Força equipa.

Força Carlos.

Pedro

Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Setembro de 2009, 09:23
Infelizmente vai ser um Sábado negro para mim porque não posso ir ao basket nem ao andebol nem sequer ao futebol.

a quem o dizes Pedro Saraiva :x

modalidades SLB

Citação de: Pedro em 25 de Setembro de 2009, 11:18

Eu vou aos 3 jogos  :tonge:

Pedro Saraiva

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Setembro de 2009, 11:22
Citação de: Pedro em 25 de Setembro de 2009, 11:18

Eu vou aos 3 jogos  :tonge:

:fight:

modalidades SLB

Lá estarei para vos apoiar do 1º ao último minuto

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Setembro de 2009, 22:30
Lá estarei para vos apoiar do 1º ao último minuto

e eu ao teu lado!!

Bora lá ganhar este jogo meninos!!  :flagglorioso: