CN : SL Benfica 35 - 21 CCR Fermentões, 15Set. Sáb. 16h00 *BTV1*

1904_1904

 Até levei as mãos à cabeça com o Ales a rematar da primeira linha...a defender dá, mas a atacar valeu o Grilo a disfarçar muita coisa...

Cyb3rNeo


cepp



BudSpencer

Citação de: 1904_1904 em 16 de Setembro de 2018, 00:22
Até levei as mãos à cabeça com o Ales a rematar da primeira linha...a defender dá, mas a atacar valeu o Grilo a disfarçar muita coisa...
O Grilo nestes jogos contra estes equipas fortes da modalidade é sempre TOP!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Mikaeil


FaithNoMore

Obrigação cumprida,e já agora que este Grilo continue assim em jogos mais complicados,para já estou a começar a gostar.

Apollo_22

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 20:50
exibição fraca.

Não há outra palavra... falhas técnicas infantis, defender foi como os olhos muitas vezes...o Borko horrivel, e o Figueira defendeu muito. E isso é mau sinal, é sinal que eles remataram muitas vezes.

Não gostei nada, e já não tinha gostado contra o ISMAI. Jogos muito fáceis, mas temos de encarar com outra seriedade. OK, é certo que jogámos a 2ªparte com 2 pivots quase sempre, etc, mas há coisas demasiado más. Por exemplo tivemos 7 min sem marcar na 2ªparte, e nesse periodo foram mais os ataques sem finalização do que os que com remate.

Não sobrevalorizes os jogos com o Ismai e o fermentoes... Nem as tareias dos rivais... Estes jogos não são outra coisa que não "treinos" para 8 jogos duros... E para não haver descuidos com mais 3 ou 4 equipas... São tão desnivelados que só quem não andou lá dentro não sabe que é impossível não relaxar em jogos assim... Fazer análises de jogadores bestiais e jogadores horríveis nestes jogos, descontextualizando o seu passado... É legítimo mas desnecessário...

BlankFile

#113
Eu também acho normal haver um pouco mais de relaxamento neste tipo de jogos. O Benfica a jogar a meio-gás (se calhar nem isso...), foi o suficiente para ganhar por mais de 10 golos de diferença a brincar. Se há jogos onde podemos tirar o pé do acelerador um bocadinho são estes. E não esquecer que temos novo jogo já na Terça-Feira. O plantel está mais curto, por conta das baixas que temos, e o desgaste poderá ser maior.

joaoaria


Di_Maria




Amigo das modalidades

#118
Citação de: Apollo_22 em 17 de Setembro de 2018, 00:59
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 20:50
exibição fraca.

Não há outra palavra... falhas técnicas infantis, defender foi como os olhos muitas vezes...o Borko horrivel, e o Figueira defendeu muito. E isso é mau sinal, é sinal que eles remataram muitas vezes.

Não gostei nada, e já não tinha gostado contra o ISMAI. Jogos muito fáceis, mas temos de encarar com outra seriedade. OK, é certo que jogámos a 2ªparte com 2 pivots quase sempre, etc, mas há coisas demasiado más. Por exemplo tivemos 7 min sem marcar na 2ªparte, e nesse periodo foram mais os ataques sem finalização do que os que com remate.

Não sobrevalorizes os jogos com o Ismai e o fermentoes... Nem as tareias dos rivais... Estes jogos não são outra coisa que não "treinos" para 8 jogos duros... E para não haver descuidos com mais 3 ou 4 equipas... São tão desnivelados que só quem não andou lá dentro não sabe que é impossível não relaxar em jogos assim... Fazer análises de jogadores bestiais e jogadores horríveis nestes jogos, descontextualizando o seu passado... É legítimo mas desnecessário...

Nada contra ti Apollo, pelo contrário. Percebo isso tudo, mas tem tudo a ver com a atitude competitiva. Dou um exemplo, o Borko foi patético neste jogo. Se é para isto, mais vale não jogar. de resto fiz críticas gerais e não especificas, mas mesmo neste jogos é possivel fazer mais.

Para a comunidade, fica a minha mensagem:

Adoro a vossa bipolaridade... tudo a fazer gostos, não podemos sobrevalorizar estes jogos oficiais pq são contra equipa fracas, mas pré-época, ao primeiro jogo cagam-se sentenças, pedem-se cabeças de treinadores, traça-se o perfil a jogadores, e tudo sem verem os jogos!

ahahahah como não adorar????


BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2018, 17:53
Citação de: Apollo_22 em 17 de Setembro de 2018, 00:59
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 20:50
exibição fraca.

Não há outra palavra... falhas técnicas infantis, defender foi como os olhos muitas vezes...o Borko horrivel, e o Figueira defendeu muito. E isso é mau sinal, é sinal que eles remataram muitas vezes.

Não gostei nada, e já não tinha gostado contra o ISMAI. Jogos muito fáceis, mas temos de encarar com outra seriedade. OK, é certo que jogámos a 2ªparte com 2 pivots quase sempre, etc, mas há coisas demasiado más. Por exemplo tivemos 7 min sem marcar na 2ªparte, e nesse periodo foram mais os ataques sem finalização do que os que com remate.

Não sobrevalorizes os jogos com o Ismai e o fermentoes... Nem as tareias dos rivais... Estes jogos não são outra coisa que não "treinos" para 8 jogos duros... E para não haver descuidos com mais 3 ou 4 equipas... São tão desnivelados que só quem não andou lá dentro não sabe que é impossível não relaxar em jogos assim... Fazer análises de jogadores bestiais e jogadores horríveis nestes jogos, descontextualizando o seu passado... É legítimo mas desnecessário...

Nada contra ti Apollo, pelo contrário. Percebo isso tudo, mas tem tudo a ver com a atitude competitiva. Dou um exemplo, o Borko foi patético neste jogo. Se é para isto, mais vale não jogar. de resto fiz críticas gerais e não especificas, mas mesmo neste jogos é possivel fazer mais.

Para a comunidade, fica a minha mensagem:

Adoro a vossa bipolaridade... tudo a fazer gostos, não podemos sobrevalorizar estes jogos oficiais pq são contra equipa fracas, mas pré-época, ao primeiro jogo cagam-se sentenças, pedeme-se cabeças de treinadores, traça-se o perfil a jogadores, e tudo sem verem os jogos!

ahahahah como não adorar????

Mas é uma realidade, por mais que queiramos ignorar. Há uma tendência maior para se facilitar mais neste tipo de jogos. Bastou o Benfica aumentar um pouco mais o ritmo e cavou uma vantagem enorme e com inúmeras baixas no plantel. O Borko Ristovski, nos jogos em que tinha que aparecer, até ver apareceu com enorme qualidade e fez a diferença. Os números não mentem. Já ganhámos uma Supertaça muito à conta disso.

Mesmo neste jogo contra o Fermentões, no qual o Borko facilitou mais sem dúvida, ainda apareceu com qualidade a evitar 3 ou 4 golos feitos do adversário. Como disse o Apollo e bem, são jogos que não estimulam o suficiente estes grandes jogadores e é normal que "relaxem" mais. Não são jogos desafiantes e que obriguem a que o foco esteja nos 100%. Não é por aqui que percebemos o real valor destes jogadores como o Ristovski, que é muito elevado, por sinal.

Quanto ao resto... vou ser honesto contigo. Tenho muito respeito por ti, sabes disso. Concordo com muitas das tuas opiniões, algumas nem por isso, o que é normal. Não temos todos que pensar igual em todas as temáticas. Acho que não tinhas necessidade de andar aqui com a postura do "Eu contra o Mundo". Todos, e eu digo TODOS sem excepção, em algum momento do nosso percurso aqui no fórum, já dissemos muitos disparates e já tivemos opiniões precipitadas. Ninguém é infalível, ninguém acerta a 100%, ninguém é intocável. Isto é um fórum de opinião, é uma Comunidade gigantesca, é natural que hajam várias personalidades, mentalidades, idades e visões diferentes sobre o Benfica. Eu não ligo a resultados de pré-temporada também, embora esses jogos possam indicar qualquer coisa sobre o estado da equipa, o entrosamento, etc. Agora, os resultados só contam a sério na fase a doer. Apartir daí é que farei o meu julgamento.

Há uma modalidade em específico que já critiquei, porque não estou a gostar de uma parte do planeamento. Demasiado acidentada até ver, mas parece que pelo menos um dos erros vai ser bem corrigido. Que tudo corra pelo melhor, é o que todos desejamos.