5ª Jorn: BENFICA 42 - 30 Xico Andebol Sáb 2 Out 20h30 BENFICA TV

Miguelito22

O_Glorioso

Aka

Então a porcalhada já ganha jogos marcando o mesmo número de golos que o adversário? Está bonito isto... Está, está...

faneca_slb4ever

Abertura de bilheteiras e preços
Venha apoiar as modalidades

O  futsal, o basquetebol e o andebol do Sport Lisboa e Benfica entram em  campo no próximo sábado, dia 2 de Outubro. Não deixe de apoiar este  grande dia para as modalidades "encarnadas" e adquira o seu ingresso a  partir das 13 horas de dia 2 de Outubro.

Os campeões europeus de futsal recebem o Belenenses para o Campeonato Nacional, no Pavilhão 2, pelas 17 horas. As portas abrem às 16 horas.

Os  bicampeões nacionais de basquetebol vão participar no Torneio António  Pratas e recebem o Lusitânia no Pavilhão Império Bonança, pelas 17  horas. As portas abrem às 16 horas.

Os pupilos de José António  Silva recebem o Xico Andebol no Pavilhão 2, numa partida do Andebol1. O  jogo tem hora marcada para as 20h30 e as portas abrem às 19h30.

Conheça a tabela de preços para este dia em cheio:

Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modalidadesprecosbilhetes_280910_66981.asp

Redking

Nem há discussão alguma...jogo para ganhar e para dar continuidade a um bom inicio de campeonato!

coelho_slb

20h30 é um pouco tarde demais para o meu gosto, demasiado tempo entre o jogo anterior e este mas em principio estarei presente!

modalidades SLB

Citação de: coelho_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:39
20h30 é um pouco tarde demais para o meu gosto, demasiado tempo entre o jogo anterior e este mas em principio estarei presente!

cala-te, que este horario está muito bom para mim...

coelho_slb

Citação de: modalidades SLB em 28 de Setembro de 2010, 21:52
Citação de: coelho_slb em 28 de Setembro de 2010, 21:39

cala-te, que este horario está muito bom para mim...

Mas para mim não :P Mas como eles fazem o oposto do que digo ta certo xD

keeper16

meus amigos este jogo é para resolver cedo e depois rodar equipa  : peneda , areia , ferreirinho, graça etc

coelhodc

Citação de: Gaspar em 28 de Setembro de 2010, 23:38
meus amigos este jogo é para resolver cedo e depois rodar equipa  : peneda , areia , ferreirinho, graça etc

x2

faneca_slb4ever

O F.C.Porto Vitalis antecipou para esta quarta-feira o jogo relativo à 5.ª jornada, frente à Académica de S.Mamede.

A quinta jornada do Andebol 1 arranca esta quarta-feira (19.30 h.) com a realização do jogo FC Porto Vitalis-Académica de São Mamede, a disputar no Dragão Caixa.

A antecipação deve-se à presença da equipa portista nas colmpetições europeias. Recorde-se que o FC Porto Vitalis joga este sábado na Roménia, em partida a contar para a Taça EHF.

http://fpandebol.sapo.pt/

faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta jornada:

Hoje:

Porto-Ac.São Mamede 19h30

Sábado - dia 2:

M.B./7 Fontes-ABC 18h
Belenenses-São Bernardo 18h
Sp.Horta-Madeira SAD 21h

Domingo - dia 3:

Águas Santas-Sporting 17h RTP 2

modalidades SLB