CN 6ª J: SL Benfica 38 - 30 Póvoa AC, 16Out. Sáb. 15h00 *BTV*

Thorondor

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2021, 18:20
O Chema tem de apertar nestes jogos com a defesa. Este desleixo pode trazer maus vícios e dissabores futuros.

Tenho a mesma opinião, mas defender a sério neste jogo se calhar impunha uma fatura a nível físico que o chema não quis pagar antes de um jogo europeu.

Orgulhosamente_SLB


TeamRocket37

Jogo resolvido de inicio.

Foco tem de ser próximo jogo na Alemanha.

Nada preocupado com esta equipa a defender, se há coisa que Chema tem mostrado valor é no processo defensivo.

Ofensivo é aonde temos melhorar mais.

Andebol é atualmente a 2ª secção do Benfica, passou do patinho feio para 2ª.

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:54
Jogo resolvido de inicio.

Foco tem de ser próximo jogo na Alemanha.

Nada preocupado com esta equipa a defender, se há coisa que Chema tem mostrado valor é no processo defensivo.

Ofensivo é aonde temos melhorar mais.

Andebol é atualmente a 2ª secção do Benfica, passou do patinho feio para 2ª.

Se puserem em cada modalidade uma rotação como temos aqui, também se estaria melhor, mas esta deve ser a única nestas condições. Além do Vólei também como se viu hoje.
Até no futebol sénior não temos um onze suplente em que possas confiar.
Aprendam e façam o mesmo nas outras todas.

BlankFile

Aqui é muito simples:

Neste tipo de jogos onde dá para gerir bem o plantel a nível físico, importa essencialmente que joguem o quanto baste para vencer os jogos e que os resolvam com relativa tranquilidade. Claro que há jogos mais traiçoeiros do que outros, e temos que ter a devida atenção a isso. Aqui parece-me que cumprimos bem a nossa missão, apesar de termos sofrido demasiados golos.

A equipa técnica tem que ser inteligente a gerir a equipa fisicamente, o calendário vai apertar com os jogos da fase de grupos da EHF.

ac95

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2021, 20:54
Jogo resolvido de inicio.

Foco tem de ser próximo jogo na Alemanha.

Nada preocupado com esta equipa a defender, se há coisa que Chema tem mostrado valor é no processo defensivo.

Ofensivo é aonde temos melhorar mais.

Andebol é atualmente a 2ª secção do Benfica, passou do patinho feio para 2ª.
Concordo totalmente com a última frase. O andebol este ano é a segunda modalidade com maior probabilidade de ganhar o título nacional (a seguir ao Vólei). E mesmo assim não vai ser nada fácil, tendo em conta que o adversário vai ser a melhor secção que o Porto tem. O que diz bastante da forma como o Basket, Hóquei e Futsal (sobretudo estas 2 últimas) estão. Na equipa treinada por Norberto Alves ainda tenho esperanças, sobretudo se trouxerem um excelente base e um substituto à altura para o Clifford. Agora nas outras duas, ou muito me engano, ou vai ser uma época  (já são demais) para esquecer.

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2021/22 | Fase Única | 6ª Jornada


SL Benfica 38-30 Póvoa AC

Ole Rahmel (5), Petar Djordjic (6), Jonas Källman (6), Demis Grigoras (3), Rogério Moraes (3), Lazar Kukic (1), Paulo Moreno (4), Bélone Moreira (1), Arnau García (3), Mahamadou Keita (1), Aleixis Borges (2) e Carlos Martins (3)

Resumo do Jogo



Contactos

e-mail: [email protected]


Cyb3rNeo


Dr.Lecter

Não há motivos para preocupação com a defesa. Quando quisemos defender metemos um parcial de 10-1 em 10 minutos. O jogo foi todo em modo gestão de esforço para terça, com minutos equilibrados para toda a gente.

Agora é preparar o Lemgo dentro do possível, fazer boa análise de vídeo e tentar entrar a ganhar. Era importante vencer lá porque o GOG só joga na Alemanha na última jornada e pode já não haver nada para decidir.


EnzoMatic1995

Até podemos não ser campeões (porque o porto tem uma estrutura e equipa do outro mundo, temos de ser sinceros, e um projeto tb muito forte e treinador muito bom e experiente)

Mas as bases aqui estão dadas, eu paro o que estou a fazer pra ver o andebol todos os fins de semana, dá me gosto, que equipa e que andebol

Thorondor

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Outubro de 2021, 09:14
Até podemos não ser campeões (porque o porto tem uma estrutura e equipa do outro mundo, temos de ser sinceros, e um projeto tb muito forte e treinador muito bom e experiente)

Mas as bases aqui estão dadas, eu paro o que estou a fazer pra ver o andebol todos os fins de semana, dá me gosto, que equipa e que andebol

Continuo preocupado com a questão do LD suplente e com a falta de mais um defensor. Nestes jogos em que o Rogério não jogou ficou curto no centro da defesa.

O Grigoras não sabe defender (ainda ontem levou vermelho por isso mesmo) o Kjun não tem cabedal, o Petar não defende. Só temos Paulão, Alexis, Rogério, Arnau e Kallman. Faltando um fica muito curto.

O Luciano podia ter ganho ritmo mas esteve doente. Ontem até o Arnau foi ao ataque.

Mas melhoramos enormidades. Do ano passado para este o Petar passou a ser muito menos decisivo o que só mostra que agora há mais gente a decidir.

psanches