Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

L1968

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2022, 14:32
Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2022, 08:07
Houve entradas e saidas?

Já anunciaram oficialmente as saídas da Jojo, Yui e Odete.

E temos a Patrícia Rodrigues em risco de sair, o que seria péssimo...

esperemos que não se concretize

Magic Eagle

#16
.

TeamRocket37

É o que digo...

Temos um categoria de iniciados agora no SB, em que sua 1º comentário neste espaço ou é criticar as contratações das modalidades femininas ou apoiar saídas de atletas que não devem sair.

O ganhar 5/6 no Feminino está a causar muita urticária a muita gente.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Julho de 2022, 09:58
É o que digo...

Temos um categoria de iniciados agora no SB, em que sua 1º comentário neste espaço ou é criticar as contratações das modalidades femininas ou apoiar saídas de atletas que não devem sair.

O ganhar 5/6 no Feminino está a causar muita urticária a muita gente.

Basta o Benfica ganhar que a urticária explode.....

GlennStrombergh

Eu li no SB que a única coisa que a Patrícia Rodrigues fazia era marcar 7 metros e o resto é zero. Cada vez menos paciência para os disparates escritos neste fórum. Uma pena, mas verdade.

OCML


Não tenho procuração para advogado de defesa, mas considerar urticária o relativizar uma eventual saída de quem esticou a corda!!!
Já no início da época, os céticos desta secção não eram iniciados, eram os ditos "consagrados", mas tiveram que meter a viola no saco.
Vale o que vale.

TeamRocket37

#21
Citação de: OCML em 21 de Julho de 2022, 13:58

Não tenho procuração para advogado de defesa, mas considerar urticária o relativizar uma eventual saída de quem esticou a corda!!!
Já no início da época, os céticos desta secção não eram iniciados, eram os ditos "consagrados", mas tiveram que meter a viola no saco.
Vale o que vale.


"Violas no saco" é a minha especialidade. Depois dos concertos.

Agora a sério... Fora de brincadeiras.

Verdade, estava em dúvida com aposta do Júnior, foi capaz de montar o melhor plantel e com mais soluções, e ainda teve 3 reforços de Inverno, um delas de longe a melhor jogador do campeonato.
Tinha de obrigação ganhar com aquele roster.
Teve mérito a por esta equipa a treinar como fosse uma equipa profissional.
Ofensivamente a equipa em ataque continuado, demonstrou tremendas dificuldades até chegada a Vicktoria.



marsupial

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Julho de 2022, 13:55
Eu li no SB que a única coisa que a Patrícia Rodrigues fazia era marcar 7 metros e o resto é zero. Cada vez menos paciência para os disparates escritos neste fórum. Uma pena, mas verdade.
Quem fez esse comentário não viu nenhum jogo da nossa equipa e pior ainda, não conhece a Patrícia pelo que ou usou de má-fé ou não percebe nada do assunto e por tal devia ficar calado...relativamente aos iniciados versus os "velhos do restelo", convinha ter respeito pela opinião de quem tanto tem dado a este fórum, que erra como todos mas está sempre ativo e dá vida ao normal funcionamento do fórum...não gosto de pessoas cobardes que insultam os nossos atletas e já perdi tempo a responder-lhes na mesma moeda, levei um cartão amarelo e fui suspenso e portanto cheguei á conclusão que uns podem chamar filho da put... a outros sem nada lhes acontecer já eu chamei imbecil a um e fui logo penalizado portanto vou participar cada vez menos e ficar calado por isso peço desculpa por este desabafo...

TeamRocket37

Citação de: marsupial em 21 de Julho de 2022, 14:13
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Julho de 2022, 13:55
Eu li no SB que a única coisa que a Patrícia Rodrigues fazia era marcar 7 metros e o resto é zero. Cada vez menos paciência para os disparates escritos neste fórum. Uma pena, mas verdade.
Quem fez esse comentário não viu nenhum jogo da nossa equipa e pior ainda, não conhece a Patrícia pelo que ou usou de má-fé ou não percebe nada do assunto e por tal devia ficar calado...relativamente aos iniciados versus os "velhos do restelo", convinha ter respeito pela opinião de quem tanto tem dado a este fórum, que erra como todos mas está sempre ativo e dá vida ao normal funcionamento do fórum...não gosto de pessoas cobardes que insultam os nossos atletas e já perdi tempo a responder-lhes na mesma moeda, levei um cartão amarelo e fui suspenso e portanto cheguei á conclusão que uns podem chamar filho da put... a outros sem nada lhes acontecer já eu chamei imbecil a um e fui logo penalizado portanto vou participar cada vez menos e ficar calado por isso peço desculpa por este desabafo...

As vezes sacas umas excelentes intervenções.

TeamRocket37

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Julho de 2022, 13:55
Eu li no SB que a única coisa que a Patrícia Rodrigues fazia era marcar 7 metros e o resto é zero. Cada vez menos paciência para os disparates escritos neste fórum. Uma pena, mas verdade.

Calma que ele já apagou o comentário.

Mader

Não sei se é verdade ou não a saída da Patrícia, mas confiança total em quem toma as decisões nesta equipa. A verdade é que, como bem disseram, o plantel da época passada foi muito bem construído e há um projecto claro nesta secção que, aliás, já deu frutos com uma época de sonho em 21/22. Quem ganha todas as competições em que está inserido e de forma invicta só merece o nosso voto de confiança em relação às decisões que tomarem. Depois, quando se souberem todas as entradas e saídas, cá estaremos para fazer a avaliação.

BlankFile

Quem disse aquilo sobre a Patrícia, deveria considerar ver mais jogos dela, principalmente ao vivo nos pavilhões.

O rapaz teve tanta vergonha do que escreveu que até editou o post.

FaithNoMore

Aquilo pareceu ser algo vindo de dentro da estrutura, de modo a justificar uma suposta saída da Patrícia,espero bem que renove connosco.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2022, 16:38
Aquilo pareceu ser algo vindo de dentro da estrutura, de modo a justificar uma suposta saída da Patrícia,espero bem que renove connosco.

E a ser verdade isso, é uma estratégia absolutamente idiótica. Devem pensar que estão a lidar com ignorantes que não vêm um único jogo.

katso

Pela primeira vez vi esta época jogos ao vivo da nossa equipa de Andebol Feminino e para quem se recorda do que disse fiquei fã das nossas meninas.

Uma em especial, a Patrícia Rodrigues, por mil e um motivos, acabei a época com a oferta da camisola da mesma, que guardarei com todo o gosto ( não fui eu que a pedi nem era dirigida a mim mas sou eu que a tenho... ehehhe )

Percebo pouco de Andebol ( para isso deixo no meu amigo Savicevic e outros companheiros aqui do fórum as análises mais técnicas, por saberem do que falam) mas sempre me pareceu uma jogadora diferenciada, com uma qualidade inquestionável e sim é verdade uma marcadora exímia de livres de 7 mts....em todos os jogos que eu vi acho que apenas falhou um..... obviamente oferece muito mais coisas à equipa do que apenas marcar livres de 7 mts

Ficarei muito triste se não a vir com a nossa camisola 23 esta época.....