Ander Izquierdo

Central, 24 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 28 jogos, 93 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 93 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2022, 00:07
Continua limitado, certo?
Parece estar ainda fora das ideias do treinador e sem ritmo dado que esteve quase toda a pré-época lesionado.
Começando a jogar em pouco tempo se vai perceber que é um jogador diferenciado, na minha opinião com potencial para ser superior ao Kukic.

BlankFile

Teve aquela lesão que atrapalhou um bocado, mas quando estiver devidamente entrosado na equipa, vai ser um dos melhores jogadores desta equipa.

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2022, 00:07
Continua limitado, certo?
Parece estar ainda fora das ideias do treinador e sem ritmo dado que esteve quase toda a pré-época lesionado.
Começando a jogar em pouco tempo se vai perceber que é um jogador diferenciado, na minha opinião com potencial para ser superior ao Kukic.

Só fez 3 treinos após a lesão. 0 amigáveis, foi a primeira vez que teve jogo com os colegas. Corpo completamente estranho ainda.

ala esquerda

Poderá vir a ser o N/ melhor jogador.

A central estamos muito bem servidos.....


Importante ganhar forma e relação com os colegas....


Pedro Saraiva

Fiquei bastante entusiasmado no jogo de Sábado. Craque da cabeça aos pés.

jjlope00

Vai ser melhor que o kukic não tenho duvidas um erro só 2 anos de contrato será que foi a pedido dele?

jjlope00


BlankFile

Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2023, 20:39Izquierdo>Kukic

Bastante discutível, mas são os dois muito bons. O Izquierdo tem um potencial enorme.

O ideal era ter os dois na nossa equipa. :P

PP00

Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2023, 20:39Izquierdo>Kukic

Ainda é cedo para dizer isso mas a verdade é que o Kukic aos 22 anos não era nem de perto o jogador que o Izquierdo é aos 22 anos.
A verdade é que o Izquierdo na 1ª época no Benfica já atingiu os golos do Kukic na 1ª época no Benfica e é preciso ver que até à paragem para o Campeonato do Mundo, o Izquierdo era suplente do Juhász, ou seja, não tinha tantos minutos.
Acho que o futuro do Izquierdo vai ser muito mais brilhante do que o do Kukic, aliás o Kukic no Dínamo Bucareste é titular e ainda assim é apenas o 5° melhor marcador da equipa na época, e diga-se de passagem, fez um jogo miserável agora no Dragão.

katso

Ander é brutal, ao vivo é impressionante.

Muita qualidade!!!

Não duvido que é grande craque.

JM21

Com o novo treinador, acho que vai render muito mais.

Para continuar, obviamente.

Rui Nogueira

Estou confiante que com o Jota vai dar um salto no seu jogo para um nível superior.

jjlope00


Rui Nogueira

#43