CN : AA Águas Santas 20 - 22 SL Benfica, 09Set. Sáb. 18h00

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 09 de Setembro de 2017, 21:28
Algum dos conhecedores de Andebol me explica que sou completo ignorante nesta matéria por que razão o jogador do Águas Pedro Cruz não joga num dos grandes, nomeadamente no nosso Clube ? ou será que só joga bem contra o Benfica ?

pq nao passa a bola a ninguem.

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2017, 21:36
Citação de: Polaco em 09 de Setembro de 2017, 21:28
Algum dos conhecedores de Andebol me explica que sou completo ignorante nesta matéria por que razão o jogador do Águas Pedro Cruz não joga num dos grandes, nomeadamente no nosso Clube ? ou será que só joga bem contra o Benfica ?

pq nao passa a bola a ninguem.

Ou seja, uma espécie de CCarneiro ?
há anos que o vejo fazer-nos sofrer, será que é igual contra  os outros.
Mas do pouco que percebo disto para este tipo de andebol que jogamos agora precisamos de jogadores assim.

zerocool

Vitória muito importante sobretudo ao nivel da moral da equipa, pois é um adversário tradicionalmente dificil.....
Já se notam algumas mudanças na equipa, mas claramente precisamos de reforços, pois parece-me um plantel curto para as necessidades...

diogo32

Boa vitória. Metade dos jogos, mas já estamos melhor que os porcos lol

Josh

O Plantel é demasiado curto para se ambicionar algo mais. A aposta na formação é a prioridade.

Já nem me chateio muito a pensar nisto... é cansativo estar todos anos a dizer o mesmo.

GlennStrombergh

Boa vitória.

Gostei de ver bastante vermelho na bancada.

Gonçalo_SLB

ala esquerda

Muito bem na defesa. O pesqueira é muito forte.
Nota se ainda muitas falhas que vão passar com o tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2017, 20:17
Os 47% de eficácia do Figueira devem-se não só a ele ser um enorme GR, mas sobretudo ao trabalho defensivo de toda a equipa.... se os adversários rematam em esforço ou em desespero ou sem ângulo mais vezes, maior a probabilidade de o guarda-redes defender.

Percebo o que queres dizer mas hão-de haver os dias (plural) em que a eficácia do Figueira não vai andar nem perto. Basicamente, ganhou-nos o jogo hoje. Num dia normal e lá tinha ido a vitória para o cano. Ou nos reforçamos a sério ou é mais um ano para aquecer.

2doMats

Citação de: afcs1904 em 09 de Setembro de 2017, 18:29
Resultado final:

Madeira SAD 29-25 porcos
Ando tão desesperado por percas de pontos dos rivais que já ponho like num resultado de andebol.

Eli_Fernandes

Vi o jogo e gostei do nosso comportamento defensivo. Ofensivamente não! Muitas perdas de bola e zero contra-ataques/ataques rápidos à imagem das equipas do Resende... valeu o Belone e o David Carvalho. Apesar dos 5 golos do João da Silva não gostei da sua exibição. Pensei que fosse mais forte na 1ª linha ao nível do remate! O pivot deles é máquina!

Dandy

Finalmente, ganhámos num dos campos mais difíceis da Europa!

Há quantos anos não ganhávamos em Águas Santas?