CN : AA Águas Santas 20 - 22 SL Benfica, 09Set. Sáb. 18h00

Mikaeil

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 19:36
Boa vitória num terreno tradicionalmente difícil.

O Benfica não tem ideia de ir ao mercado mas devia ir, precisamos mesmo de mais 2 opções para a primeira linha.

É marcar viagem para Cuba...  :whistle2:

Amigo das modalidades

Os 47% de eficácia do Figueira devem-se não só a ele ser um enorme GR, mas sobretudo ao trabalho defensivo de toda a equipa.... se os adversários rematam em esforço ou em desespero ou sem ângulo mais vezes, maior a probabilidade de o guarda-redes defender.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 20:11
Citação de: Mikaeil em 09 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 20:08
Citação de: DB4700 em 09 de Setembro de 2017, 20:06
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 20:04
Citação de: DB4700 em 09 de Setembro de 2017, 20:02
13 golos marcados na 1º parte, 9 na 2º. Marcamos menos golos na 2º parte. Jogar sempre com os mesmos 4 jogadores na 1º linha deixa marcas no físico. Espero que não tenha sido o único a notar...

De resto, grande vitória. Bom trabalho, equipa!
O que cansa mesmo muito é o nosso sistema defensivo, aquela merda é um regalo.

O Águas Santas na segunda parte nem sabia o que fazer, completamente às aranhas.

Defensivamente estamos brilhantes. Mas ofensivamente as coisas não fluem tão bem na 2º parte. Ainda nos aguentamos uns tempos sem o Patrianova. Agora sem Patrianova e Terzic.....
Atenção que o Patrianova não tem qualquer tipo de vínculo com o Benfica.

A lesão do Terzic não é tão grave com as anteriores, mas não é um jogador fiável. Não adianta continuar à espera dele.

Podes adiantar alguma coisa sobre a lesão do Terzic?
Não sei grande coisa, é grave mas não tão grave como as outras.

Vamos indo e vamos vendo mas a recuperação é demorada.
então na lógica do Resende se não for para ficar parado 1 ano então nao vale a pena a arranjar substituto??
plamordeus, no ano passado o porto em basket foi buscar um estrangeiro com com contrato de 1 mês por causa do outro se ter lesionado e nós aqui a espera de um milagre....

fortunatocosta

13 golos marcados na 1º parte, 9 na 2º. Marcamos menos golos na 2º parte. Jogar sempre com os mesmos 4 jogadores na 1º linha deixa marcas no físico. Espero que não tenha sido o único a notar...

O Águas Santas na segunda parte nem sabia o que fazer, completamente às aranhas.

Defensivamente estamos brilhantes. Mas ofensivamente as coisas não fluem tão bem na 2º parte. Ainda nos aguentamos uns tempos sem o Patrianova. Agora sem Patrianova e Terzic.....

A lesão do Terzic não é tão grave com as anteriores, mas não é um jogador fiável. Não adianta continuar à espera dele.

Mas quando é que o Terzic lesionou se ?

Bethinho

Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:19
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:11
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:08
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 18:57
Este início de 2parte vem mostrar porque é que o Resende é um freinador do caraças.

é.......mas não vê o evidente.
Estou a falar da mudança defensiva que fez e colocou o águas santas em dificuldades no ataque. Quanto ao resto é as ideias dele contra as ideias dos outros.

não,o resto é a teimosia dele contra o que é evidente e que não é preciso ser um expert em andebol para o ver.
e o jogo não está ganho,vamos ver.
E eu disse que o jogo estava ganho?  :huh:

Só falei sobre a alteração que ele fez defensivamente.

eu tb só falei de teres dito que ele era um treinador do caraças.
Mas tu axhas então que ele não é porque tem uma ideia diferente da tua do que deve ser a constituição de um plantel? É isso? Isso são opiniões, cada um com as suas ideias para constituir um plantel.

Já eu falei de uma alteração que ele fez no jogo que tem estado a causar muitas dificuldades ao aguas santas e fez com que a bola já não chegue ao pivot com tanta facilidade e o pedro cruz já não esteja a jogar com tanta facilidade.

isso das alterações não significa nada se não se ganhar o jogo.
e não se trata de ter uma ideia diferente da minha(aliás é algo praticamente unanime) é não ver duas deficiencias claras da equipa.
Não significa porque do outro lado há adversários que também podem conseguir combater as dificuldades. Já ver o adversário explorar determinadas situações e nada fazer, é que não ajuda nada a ganhar o jogo.

Repito, aquilo que nós vemos como deficiências ele assim pode não achar, por isso, são opiniões.

pronto,é a mesma coisa que estar a chover a potes e ele achar que não precisa de guarda-chuva,é a opinião dele.
neste momento temos nas laterais Cavalcanti e Belone,vai-se andar a epoca inteira só com estes?

quinjeajero

Parabéns equipa, era um campo difícil para iniciarmos o campeonato e passámos o teste. A partir daqui espero que seja sempre a subir.

Jack Bauer

Bela vitória.

Bom trabalho defensivo.

Penoso ver o brasileiro a lateral direito. Desenrasca, mas para mim é confrangedor ver -lo la numa situação NÃO pontual.

Benfica!

benficaslb1

Citação de: fortunatocosta em 09 de Setembro de 2017, 20:20

Mas quando é que o Terzic lesionou se ?

Durante a semana nos treinos, mas só hoje se soube.

joao12soares

Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:23
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:19
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:11
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 19:08
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 19:04
Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 18:57
Este início de 2parte vem mostrar porque é que o Resende é um freinador do caraças.

é.......mas não vê o evidente.
Estou a falar da mudança defensiva que fez e colocou o águas santas em dificuldades no ataque. Quanto ao resto é as ideias dele contra as ideias dos outros.

não,o resto é a teimosia dele contra o que é evidente e que não é preciso ser um expert em andebol para o ver.
e o jogo não está ganho,vamos ver.
E eu disse que o jogo estava ganho?  :huh:

Só falei sobre a alteração que ele fez defensivamente.

eu tb só falei de teres dito que ele era um treinador do caraças.
Mas tu axhas então que ele não é porque tem uma ideia diferente da tua do que deve ser a constituição de um plantel? É isso? Isso são opiniões, cada um com as suas ideias para constituir um plantel.

Já eu falei de uma alteração que ele fez no jogo que tem estado a causar muitas dificuldades ao aguas santas e fez com que a bola já não chegue ao pivot com tanta facilidade e o pedro cruz já não esteja a jogar com tanta facilidade.

isso das alterações não significa nada se não se ganhar o jogo.
e não se trata de ter uma ideia diferente da minha(aliás é algo praticamente unanime) é não ver duas deficiencias claras da equipa.
Não significa porque do outro lado há adversários que também podem conseguir combater as dificuldades. Já ver o adversário explorar determinadas situações e nada fazer, é que não ajuda nada a ganhar o jogo.

Repito, aquilo que nós vemos como deficiências ele assim pode não achar, por isso, são opiniões.

pronto,é a mesma coisa que estar a chover a potes e ele achar que não precisa de guarda-chuva,é a opinião dele.
neste momento temos nas laterais Cavalcanti e Belone,vai-se andar a epoca inteira só com estes?
Estamos a falar de coisas completamente distintas, uma coisa é a constituição do plantel, onde cada um tem as suas ideias e as suas opiniões, outra coisa é o treinador ver que o adversário está a jogar de uma determinada maneira, a criar dificuldades de determibadas maneiras e o treinador ter a capacidade de mudar a maneira de defender, que está obviamente trabalhada para passar a criar mais dificuldades ao adversário, é nesta diversidade de processos de defensivos e capacidade de os meter em jogo, que faz com que diga que ele é mesmo um treinador do caraças, mas até estamos a falar de um treinador que já tem uma carreira que fala bem por si.

Quanto à constituição do plantel, também soubda opinião que temos de ir ao mercado, mas ninguém nos diz que o Resende não quer, simplesmente as opções que lhe têm apresentado, na opinião dele, podem não acrescentar à equipa aquilo que ele quer.

tozecs

Boa Vitoria!! Grande Vitoria!! Vitoria importante!!!
1º jogo do campeonato, deslocação difícil... Eu que gostava tanto do Mariano,mas tenho de admitir que o Resende é um upgrade muito bom no andebol Benfica. Resende mexe no jogo muito bem e então a defender, ajuda ter um adjunto em campo (Seabra).

Tenho muita pena do Terzic... Ele merecia fazer uma época sem lesões.
A lesão do Terzic, obriga mesmo a contratação de um lateral esquerdo.

Alguém sabe o porquê de o Paulo Moreno não ter jogado? Opção técnica?

O madeira esta a demonstrar que vai fazer frente a qualquer um... Cuidado.
O belenenses vai ser uma agradável surpresa.

Slipknot_BMC

O terzic novamente lesionado???
Fdx tem mais caruncho que o coentros.
Temos 2 L td fdd

Entretanto excelente vitoria contra a besta negra da secção

Polaco

Algum dos conhecedores de Andebol me explica que sou completo ignorante nesta matéria por que razão o jogador do Águas Pedro Cruz não joga num dos grandes, nomeadamente no nosso Clube ? ou será que só joga bem contra o Benfica ?