CN Fase Reg. 17ª J: AA Avanca 32 - 42 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 21h00 *BTV*



Rics

O Sequeira, não sei bem o nível de potencial, mas aproveitou bem hoje.

jjlope00

#18
Fim
42-32

Savicevic

Fim

Avanca 32 - 42 Benfica

Parte final com a miudagem toda. Alguns erros normais mas coisas boas também de quase todos. Zoric acabou com 4 defesas, Sequeira 3 golos, Gustavo Sousa 2. Afonso Mendes é que já está totalmente estabelecido a este nível e fez 6.

Pena que o Bandeira não estivesse na convocatória.

Boa vitória e até ao fim terá que ser assim, mesmo que se arrisque perder mais jogos contra os pequenos.

Rui Nogueira

A maior desilusão dos mais jovens para mim é o Guilhermão, não sinto que evoluiu muito desde que chegou.
Apesar de alguns erros, gostei do Afonso Mendes, do Gabriel Sequeira e até do Gustavo Sousa.


FaithNoMore

Neste momento o que se espera é mesmo isto,que se dê oportunidade aos mais jovens de se mostrarem,piores do que estávamos não ficaremos,para segurar o 3° lugar basta.

Bignilton2

Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2024, 22:36Neste momento o que se espera é mesmo isto,que se dê oportunidade aos mais jovens de se mostrarem,piores do que estávamos não ficaremos,para segurar o 3° lugar basta.
Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 22:32Fim

Avanca 32 - 42 Benfica

Parte final com a miudagem toda. Alguns erros normais mas coisas boas também de quase todos. Zoric acabou com 4 defesas, Sequeira 3 golos, Gustavo Sousa 2. Afonso Mendes é que já está totalmente estabelecido a este nível e fez 6.

Pena que o Bandeira não estivesse na convocatória.

Boa vitória e até ao fim terá que ser assim, mesmo que se arrisque perder mais jogos contra os pequenos.

Achas que dos estrangeiros que jogaram hoje poderá ficar algum na próxima época? Era importante para ajudar á integração dos miudos não?

Savicevic

Citação de: Bignilton2 em 10 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: FaithNoMore em 10 de Fevereiro de 2024, 22:36Neste momento o que se espera é mesmo isto,que se dê oportunidade aos mais jovens de se mostrarem,piores do que estávamos não ficaremos,para segurar o 3° lugar basta.
Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2024, 22:32Fim

Avanca 32 - 42 Benfica

Parte final com a miudagem toda. Alguns erros normais mas coisas boas também de quase todos. Zoric acabou com 4 defesas, Sequeira 3 golos, Gustavo Sousa 2. Afonso Mendes é que já está totalmente estabelecido a este nível e fez 6.

Pena que o Bandeira não estivesse na convocatória.

Boa vitória e até ao fim terá que ser assim, mesmo que se arrisque perder mais jogos contra os pequenos.

Achas que dos estrangeiros que jogaram hoje poderá ficar algum na próxima época? Era importante para ajudar á integração dos miudos não?

Claro que sim, há jogadores que têm qualidade/potencial e alguma experiência que são muito importantes para ajudar os mais jovens e dar qualidade ao treino.

Vamos ver quem continua e também quem chega e qual vai ser a ideia para a próxima época.


Savicevic

Citação de: Rics em 10 de Fevereiro de 2024, 22:30O Sequeira, não sei bem o nível de potencial, mas aproveitou bem hoje.

O Sequeira, o Bandeira e o Gustavo Sousa ainda são juvenis. São jogadores com futuro. Obviamente nem todos são Kikos e Martins, mas há qualidade. E mais novos que eles temos o Miguel Mendes e o Matias Vilela.

baar99

Podíamos era olhar para jovens talentos de outros clubes e sacar agora algum que queira já dar o salto para seniores.

Cyb3rNeo


Rui Nogueira

#29
Citação de: baar99 em 10 de Fevereiro de 2024, 23:17Podíamos era olhar para jovens talentos de outros clubes e sacar agora algum que queira já dar o salto para seniores.
Rafael Vasconcelos, Eduardo Leite, Tiago Sousa e Modi. Eu atacava esses.
Até o André José que eu sempre gostei muito.
Mas os principais a atacar para mim deveriam ser o Modi e o Rafael Vasconcelos.