CN Fase Reg. 1ª J: Sporting CP 32 - 26 SL Benfica, 06Set. Qua. 20h00 *SportingTV*

lancadordedois

Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2023, 14:18
Citação de: marsupial em 06 de Setembro de 2023, 14:08
Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2023, 13:57
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Setembro de 2023, 12:03
Citação de: PP00 em 06 de Setembro de 2023, 11:43
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: PP00 em 05 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: João Cardoso55 em 05 de Setembro de 2023, 20:44
Citação de: jjlope00 em 05 de Setembro de 2023, 20:30
Citação de: João Cardoso55 em 05 de Setembro de 2023, 20:00Tou confiante a defesa deles é má que dói
Imagina a nossa, neste momento.. 😱
A nossa só tem dois dos melhores defensores do mundo

Quem são esses dois?
Migallón e mais quem? ;D
O Alexis Borges

Desde quando é que o Alexis é dos melhores defensores do Mundo?
Tens mais de 30 à frente dele...
Acho tens de começar a ver os jogos com a televisão ligada

Tu é que tens que começar a assistir a outros campeonatos.
Só na Bundesliga tens perto de 20 melhores defensores que o Alexis...

Alexis é um ótimo defensor, mas não é nem de perto dos melhores do Mundo.
Podias fazer essa comparação se visses o Alexis a atuar na Bundesliga e puderes comparar com os 20 que citas mas como o importante é desvalorizar os nossos, fala-se dos outros como sendo suprassumos ao invés de valorizar o que é nosso e sim o Alexis está entre os 20 melhores defensores do mundo mas claro para ti pelo visto não, são opiniões...

Eu não desvalorizei ninguém, aliás, dei-me ao trabalho de referir que o Alexis é um ótimo defensor.
Mas factos são factos, e não, o Alexis não está entre os 20 melhores defensores do Mundo.

acho que tambem ajuda quem é que o jogador tem ao seu lado , falando nesta posiçao , pode facilitar ou nao , possivelmente ate o resto da equipa podera ajudar ou nao

joao12soares

Bem....havendo uma 2ª fase, uma derrota aqui não é tão penalizadora como no formato anterior.

Só exijo que honrem a camisola...podemos perder, mas nunca por entrar já derrotado em campo.






EB_94_SLB

Nada confiante. Para este jogo, para este campeonato e para esta época. Se for melhor que a anterior ficarei muito surpreendido.

lancadordedois

Citação de: EB_94_SLB em 06 de Setembro de 2023, 19:46Nada confiante. Para este jogo, para este campeonato e para esta época. Se for melhor que a anterior ficarei muito surpreendido.

Se tiverem atitude dinamica e inter ajuda tera de correr bem.

Temos de correr com a atitude derrotista fora do Benfica.


João Cardoso55

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: EB_94_SLB em 06 de Setembro de 2023, 19:46Nada confiante. Para este jogo, para este campeonato e para esta época. Se for melhor que a anterior ficarei muito surpreendido.

Se tiverem atitude dinamica e inter ajuda tera de correr bem.

Temos de correr com a atitude derrotista fora do Benfica.


Acho temos um grupo unido

lancadordedois

#40
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: EB_94_SLB em 06 de Setembro de 2023, 19:46Nada confiante. Para este jogo, para este campeonato e para esta época. Se for melhor que a anterior ficarei muito surpreendido.

Se tiverem atitude dinamica e inter ajuda tera de correr bem.

Temos de correr com a atitude derrotista fora do Benfica.


Acho temos um grupo unido

Se a organização falhar so poderemos contar com a garra atitude, isto é  que nunca pode falhar

Do treinador Jota espero que de moral nos maus momentos e que seja uma raposa na tactica

Como lixar uma canção do Sinatra

lancadordedois



Mader

Só consegui comentar agora. Não acho nada que vamos ser humilhados. Acho que até vão surpreender. Com tudo o que passou, tem tudo para a equipa se unir.

Vamos!