CN Fase Reg. 20ª J: ABC - SL Benfica, 02Mar. Sáb. 15h00 *ABolaTV*



antonioslb

Esta equipa de andebol ainda me consegue surpreender pela positiva. Que surpresa agradável hoje, contra uma equipa que acabou de ganhar no campo do campeão nacional. Isto é ir do 8 ao 80, falta consistência.


antonioslb

Citação de: antonioslb em 02 de Março de 2024, 16:22Esta equipa de andebol ainda me consegue surpreender pela positiva. Que surpresa agradável hoje, contra uma equipa que acabou de ganhar no campo do campeão nacional. Isto é ir do 8 ao 80, falta consistência.


andymc

Belo jogo.

Muita competência, principalmente na defesa. Estou a gostar muito do Valência.

Bignilton2

Citação de: antonioslb em 02 de Março de 2024, 16:22Esta equipa de andebol ainda me consegue surpreender pela positiva. Que surpresa agradável hoje, contra uma equipa que acabou de ganhar no campo do campeão nacional. Isto é ir do 8 ao 80, falta consistência.

Desde as saidas temos vindo a melhorar...pode ser disso ou da entrada do novo team manager...haja competência que a qualidade está lá


Jack Bauer

Excelente vitória.


Parabéns a todos os envolvidos.


Continuar o trabalho.




Savicevic

Fim

ABC 28-38 Benfica

Belíssima exibição, a melhor da época em casa de um bom adversário que vinha motivado. Jota respondeu bem no início da segunda parte a meter o 7x6 e impedir a reacção do ABC.

Valencia, Bélone e Grigoras estiveram muito bem, com o Gustavo outra vez a dizer presente.

Segunda parte não foi tão boa como a primeira, cometemos mais erros no ataque. Na defesa foram duas partes semelhantes, 10 minutos mais permissivos e depois aumentar a agressividade e abrir no marcador.

FaithNoMore

Desde que esta secção teve varridela que a equipa surpreendentemente ou talvez não,  encarreirou,mais uma excelente exibição,1a parte foi de grande nível,continuar assim.



Covenant

Parece que temos uma base sob a qual podemos construir algo bom.

Obviamente que precisaremos de investimento para competir com Porto e Sporting. Se este surgir... Não é para deixar plantéis a meio.