CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 37 - 33 SL Benfica, 07Out. Sáb. 18h00 *Porto Canal*


Rodrialex

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2023, 18:34O Pivot anunciado que vinha? Onde esta?

Não vem.

A cada jogo difícil vai ser sempre aos 40 a menos que o Jensen esteja inspirado.


Mader

Melhorar na defesa, defender mais juntos e não perder tanto nos duelos individuais. Está aqui a chave.

Bom ver o Mike a ser decisivo.

Vamos lá rapazes!

Bignilton2

No ataque até estamos a ser competentes....é pena é não ter aparecido ninguém para defender

Thorondor

Citação de: Bignilton2 em 07 de Outubro de 2023, 18:38No ataque até estamos a ser competentes....é pena é não ter aparecido ninguém para defender

Faltam-nos dois jogadores para acrescentar na defesa. Mais um pivot e um LD. Lesões, o caso Leandro, falhas de planeamento...

Savicevic

Estamos a fazer um bom jogo. No ataque fomos encontrando sempre soluções, tanto para as pontas como para a primeira linha, principalmente após a entrada do Taleski. Lumbroso está em grande a liderar o ataque, que me lembre cometeu apenas um turnover.

Agora, na defesa é preciso fazer bem mais. Moreno foi passado em todas as acções de 1x1 defensivo, o Taleski devia ter entrado mais cedo a ver se aguentava o meio com o Alexis, passado o Migallon para segundo defensor.

Na segunda parte vai ser mais difícil gerir isto porque o Bélone vai ter de correr o campo para sair. Ou experimenta lá o Rahmel como segundo defensor ou pode ser um momento a explorar pelo Porto.

Seja como for, é aí que está a chave do jogo. Se conseguirmos ajudar mais o Mike, podemos levar o resultado em aberto até final.

benficaslb1

Este redes continua sem me convençer, hoje só vi os ultimos 10 minutos, mas parece um passador, comparado com o que saiu para já está muito atrás.

Savicevic

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2023, 18:44Este redes continua sem me convençer, hoje só vi os ultimos 10 minutos, mas parece um passador, comparado com o que saiu para já está muito atrás.

Se não fosse o GR o jogo já estava perdido. Só teve uma defesa em que foi ajudado pelos colegas, todas as que tirou foram em situações de 1x0, incluindo um livre de 7m.

Fanatic7

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2023, 18:44Este redes continua sem me convençer, hoje só vi os ultimos 10 minutos, mas parece um passador, comparado com o que saiu para já está muito atrás.
Estas mal habituado ao redes que não precisava da defesa a frente, sozinho defendia quase tudo.



João Cardoso55


Rodrialex


benficaslb1

8 minutos da segunda parte o nosso fez uma defesa que ainda deu golo na mesma, o do porto 4 defesas, a nossa defesa pode ate estar mal mas isso não desculpa tudo, a do porto hoje também não esta melhor. Enfim. Vou ver o futsal feminino.