CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

ZICKLER

Olhando para o desplante da arbitragem no jogo do fim de semana, leva-me a imaginar o que vai ser na quarta feira.

Num ambiente terrível,  intimidatório, a roçar a violência.

Quem vier que venha com eles no sítio,  porque vai ser preciso

CitriC

Miguelito22

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2016, 02:14
só tenho um pedido a fazer, deixem ser os jogadores a decidir quem vence o campeonato, só peço isso.
Vais esperar sentado então...aliás vamos todos.

Preparem se para roubalheira sempre que necessário.

policeMAN

estava a pensar ir ver o jogo..

quanto custam os bilhetes?
quem vai cá do forum?

j.j.

Vamos lá rapazes, só mais um esforço final. Já nos fizeram ter um grande orgulho em vocês, com a grande vitória na taça de Portugal e com a excelente campanha nesta fase final do campeonato. Acredito em vocês.

BlankFile

Ganhar o Campeonato Nacional, contra tudo e contra todos.

Vamos BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

Red Eyes

Citação de: policeMAN em 30 de Maio de 2016, 16:11

quem vai cá do forum?
Se tens amor à tua vida... :-X

JulioJoaquim

Dentro das 4 linhas, sinceramente, acho que temos tudo a nosso favor. Contudo, a arbitragem será decisiva neste jogo. A pressão das gentes da casa (equipa técnica e staff directivo incluídos) será enorme e só uma equipa de arbitragem imparcial e imune ao que se passará em seu redor nos poderá levar ao título. Temos jogadores importantes em claro sub-rendimento, como o Borragan e o Uelington. Fundamental aparecerem neste jogo com o seu poder de fogo. As picardias serão uma constante, com o Ales a ser o principal alvo do adversário. Cabeça fria e preocupação somente em jogar, se assim for acredito num milagre :slb2:

joao12soares

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Maio de 2016, 17:06
Dentro das 4 linhas, sinceramente, acho que temos tudo a nosso favor. Contudo, a arbitragem será decisiva neste jogo. A pressão das gentes da casa (equipa técnica e staff directivo incluídos) será enorme e só uma equipa de arbitragem imparcial e imune ao que se passará em seu redor nos poderá levar ao título. Temos jogadores importantes em claro sub-rendimento, como o Borragan e o Uelington. Fundamental aparecerem neste jogo com o seu poder de fogo. As picardias serão uma constante, com o Ales a ser o principal alvo do adversário. Cabeça fria e preocupação somente em jogar, se assim for acredito num milagre :slb2:
A dupla de arbitragem será a do nosso 2ºjogo contra o porco, os madeirenses, eles não precisam de ser pressionados para tomarem decisões muito discutivéis, contra nós.

acemessiae

Covenant

Citação de: Red Eyes em 30 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: policeMAN em 30 de Maio de 2016, 16:11

quem vai cá do forum?
Se tens amor à tua vida... :-X
Com cabeça tudo corre bem para os nossos.