CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Dos_Anjos

Citação de: santaclara118 em 04 de Junho de 2016, 22:14
No sofá é facilmente falar!

Mais uma vez se não fosse os benfiquistas da zona de Lisboa a nossa equipa tinha caminhado sozinha !

Benfica hoje é sempre !

Pior do que essa merda de comentário, é falares do que não sabes ou do que lês na internet.

The_King

Citação de: oliverghost em 04 de Junho de 2016, 23:02
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2016, 22:56
Citação de: oliverghost em 04 de Junho de 2016, 22:37
A arbitragem foi tão mas tão habilidosa que a maioria nem percebeu que foi roubada. Mas basta puxar a box para trás e ver a agressividade permitida aos jogadores do ABC nos últimos cinco minutos. Agressividade essa que é a causa directa das falhas técnicas. Fomos valongados.
Atacantes claras e se quisessem tinham ido no engodo do Hugo Rocha e marcado mais uma. Falar sobre a arbitragem é anedótico e seria motivo de chacota se fosse um Otávio ou Inácio a fazê-lo.

Sinceramente, está ao nível do célebre oh senhor juiz agora já não manda repetir? oh senhor juiz agora já não manda repetir?
A compreensão escrita não abunda.
Abunda o suficiente para perceber que nos últimos 5 minutos existiram umas 3 falhas técnicas do Benfica em que 2 dessas foram por falta atacante que foram bem assinaladas. Ora, essa tal relação direta entre as faltas atacantes e a permissividade para com os jogadores do ABC não existe dado que para terem ganhado atacantes nem foram duros pois apenas se colocaram à frente dos atacantes.

BBpT

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2016, 22:56
Citação de: oliverghost em 04 de Junho de 2016, 22:37
A arbitragem foi tão mas tão habilidosa que a maioria nem percebeu que foi roubada. Mas basta puxar a box para trás e ver a agressividade permitida aos jogadores do ABC nos últimos cinco minutos. Agressividade essa que é a causa directa das falhas técnicas. Fomos valongados.
Atacantes claras e se quisessem tinham ido no engodo do Hugo Rocha e marcado mais uma. Falar sobre a arbitragem é anedótico e seria motivo de chacota se fosse um Otávio ou Inácio a fazê-lo.

Sinceramente, está ao nível do célebre oh senhor juiz agora já não manda repetir? oh senhor juiz agora já não manda repetir?

Aquela bola que entrou e eles mandaram seguir no prolongamento podia ter dado jeito

ricardoslb1988

Podia ter sido o momento da viragem nesta secçao. Mas acredito que se mantivermos a base e contratarmos 3/4 jogadores de qualidade podemos ser campeoes. Ao contrario da maior parte do pessoal nao gosto de play off excepto basquete e voleibol..perder nos detalhes é horrivel...

hest

....parece que ainda tivemos em vantagem mas o Carlos Resende fez novamente a diferença...

...aprendam com os erros ...!

cajoyzen6

TJSF

O ABC para o ano na Champions vai ser saco de pancada.

Sent using Android ForumReader app

TeamRocket37

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2016, 23:20
O ABC para o ano na Champions vai ser saco de pancada.

Sent using Android ForumReader app

Dario e Jose Costa...

E não sei se dispensados do Porto e do Sporting não vão para o abc

Ricardo Maia

Quem diria no início da época que esta equipa do Benfica ia ganhar a taça de Portugal e estar na negra da final do Andebol?Poucos adeptos sem dúvida.
Eu no início mantive uma esperança que algo de positivo podia ser feito,e sejamos honestos,o Benfica fez um trabalho espetacular este ano,apesar de ter perdido a final.Estou ainda um pouco frustrado com a derrota,mas também  orgulhoso da forma como lutaram!
Acho sinceramente injusto criticarem este grupo,que é bastante jovem,deu tudo o que tinha e jogou hoje sem um dos seus melhores elementos  (Borragan).
Acredito muito nesta equipa! :slb2:

TFFS

vergonhosos os ultimos 4 minutos. embora tivesse sido uma campanha excelente, n ha motivos para festejar nada em termos de campeonato, porque o Benfica é sempre para ganhar.
agora, ha que aumentar o investimento nesta modalidade, ha que manter o treinador e construir bases para podermos ganhar.

Dandy

Sinto uma tristeza incomensurável.

Desolação e desilusão.

Estivemos tão perto.

josantiago

Infelizmente, não tivemos sorte nem engenho em conseguir capturar a vitória final. Até aos 58 minutos, tinhamos a taça numa mão, e depois, acabámos por ficar sem ela.

Já foi melhor esta época que muitas outras anteriores. Pode ser que consigamos ganhar mais algo futuramente

Manuel Tiago

Estou que nem posso.  Perder assim e com o jogo controlado era impensável no que eu previa.  Nao foram os jogadores, mas sim a equipa técnica que o perdeu. Parabéns ao Carlos Resende,  pelo que assumiu tacticamente, e não fala espanhol.  Bom entendedor meia palavra basta.  Esta foi Talvez a final que mais me custou.

TeamRocket37

Estou muito triste com este resultado. Só vi a 1 parte e o inicio da segunda quanto esta 21-17 e depois fui de viagem.
Sempre pensei que íamos ganhar.
Desliguei o telemóvel e o rádio para saber depois o resultado para não me stressar.

Pelo o contam tivemos o pássaro na mão e deixamos abalar.
Este ano na final da champions houve  ma equipa que tinha 9 golos de avanço e foi perder

Tivemos a oportunidade de ouro na mão, para ano sem play off e com porto e sporting a investir forte e feio vai ser muito difícil.

Esta época para o Benfica para quem nos últimos anos era só tristeza, ganhamos a taça de portugal eliminando porto e sporting. Chegamos a negra com o ABC eliminando na meia final o heptacampeão. Fomos a final da challenge.

Fica sempre o amargo de boca que podíamos ter consigo mais.

Ortega deve ter uma nova chance
Único estrangeiro a ficar o Ales
Não quero Pedroso de volta
Precisamos de um gr, lateral direito, pivot e ponta direita
Terzic e Vidrago são boas compras.

E temos uma supertaça para ganhar ao ABC para o ano.

Caso o Sporting passe a final do futsal vamos jogar as 5 supertaças. E vai ser importante para o inicio da epoca da modalidades.

Eu amo o Benfica.
Voltei a sofrer com o Andebol.
Donner hoje era de feliz de qualquer maneira no túmulo.