EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

::ZEBODA::

amalia

Nesta jornada da liga alemã perderam 26-25 com o Hannover.

amalia

Crente

Ambos os jogos estão marcados para as 18h00m, nos dias 13 e 20 de Fevereiro. Penso que as horas são locais.

Deve ser 17h00m na primeira mão e 18h00m na segunda mão.

keeper16

nao conheço esta equipa alemã ! acham sinceramente que temos hipoteses de discutir a eliminatória ?

Crente

Citação de: JoaoGaspar em 27 de Janeiro de 2010, 23:01
nao conheço esta equipa alemã ! acham sinceramente que temos hipoteses de discutir a eliminatória ?

Quem conhece melhor a modalidade, diz que as hipóteses são muito reduzidas. Eu, na minha feliz ignorância, ainda vou tendo esperanças.
Uma equipa alemã do nível desta eliminou, com poucas dificuldades, os bacorinhos na ronda anterior...

fred_cardozo7

IPASLB

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Janeiro de 2010, 23:33
meu deus equipas alemas e que nao...-.-
Infelizmente o andebol português está a anos luz da liga alemã.

faneca_slb4ever

Taça EHF
"Encarnados" jogam a 13 e 20 Fevereiro com TBV Lemgo

As datas dos jogos dos oitavos-de-final da Taça EHF com o TBV Lemgo já são conhecidas. A equipa de José António Silva joga no sábado, dia 13 de Fevereiro, pelas 18 horas (menos uma hora em Portugal), na Alemanha.

A partida com os vencedores da edição 2005/2006 da Taça EHF vai ser apitada pelos bielorrussos Sasa Pandzic e Boris Satordzija.

O jogo da 2.ª mão realiza-se no dia 20 de Fevereiro, pelas 18 horas, no Pavilhão nº 2. A partida vai ser dirigida pela dupla do Montenegro Ivan Pavicevic e Milos Raznatovic.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcalendariotacaehf_020210_57118.asp

Freire

Dealer 88

Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 18:39
Perder por menos de 10 sff

Custa-me dizer isto, mas se na Alemanha perdermos por menos de 20 já será bastante razoável para a nossa equipa, por menos de 10 seria magnífico!!

Depois na segunda volta, provavelmente a eliminatória já estará resolvida e os Alemães irão fazer gestão de esforço, e aí sim eu acredito numa vitória nossa pois é um grande feito para uma equipa portuguesa vencer um jogo a uma equipa de top da alemanha, e os nossos jogadores tudo vão fazer por isso!!

modalidades SLB

Citação de: Dealer 88 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:14
Citação de: Freire em 07 de Fevereiro de 2010, 18:39
Perder por menos de 10 sff

Custa-me dizer isto, mas se na Alemanha perdermos por menos de 20 já será bastante razoável para a nossa equipa, por menos de 10 seria magnífico!!

Depois na segunda volta, provavelmente a eliminatória já estará resolvida e os Alemães irão fazer gestão de esforço, e aí sim eu acredito numa vitória nossa pois é um grande feito para uma equipa portuguesa vencer um jogo a uma equipa de top da alemanha, e os nossos jogadores tudo vão fazer por isso!!

Pois vão  :)

FORÇA BENFICA

ladybug

Eu acredito a 100% q eles/vocês vão dar td por td para trazerem um resultado "positivo" da Alemanha.  :flagglorioso:

Sabem q os VERDADEIROS tão sp ao vosso lado!!  ;)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 07 de Fevereiro de 2010, 21:57
Eu acredito a 100% q eles/vocês vão dar td por td para trazerem um resultado "positivo" da Alemanha.  :flagglorioso:

Sabem q os VERDADEIROS tão sp ao vosso lado!!  ;)

:metal: