EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Amigo das modalidades

vou sugerir à administração a criação do sub-fórum dos VERDADEIROS, mas só mesmo para os VERDADEIROS, que os outros não são do Benfica...

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2010, 00:51
vou sugerir à administração a criação do sub-fórum dos VERDADEIROS, mas só mesmo para os VERDADEIROS, que os outros não são do Benfica...

Nunca pensei que esta palavra vos incomoda-se tanto.

Só eu e ela é que sabemos porque a usamos.

O que mais me preocupa sinceramente neste fóum é falta de respeito entre users, isso sim é que me preocupa.

Como este tópico não é para falar do que eu e a Ladybug escrevemos e que pelos vistos vos incomodou... FORÇA BENFICA.

Amigo das modalidades

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Fevereiro de 2010, 01:23

O que mais me preocupa sinceramente neste fóum é falta de respeito entre users, isso sim é que me preocupa.

Como este tópico não é para falar do que eu e a Ladybug escrevemos e que pelos vistos vos incomodou... FORÇA BENFICA.

era só uma provocaçãozinha sem má intenção, é que de facto vocês utilizam a palavra tanta vez e em caps lock, que apesar de se perceber que é qualquer coisa entre vocês, não pode passar despercebido (!), e corre mesmo o risco de passar a "mito urbano" aqui do fórum!

Brincadeiras à parte, relativamente às faltas de respeito entre users, isso é outra questão que obviamente merece a reflexão de todos, apesar de ser preciso contextualizar toda a abragência do fórum, o que para uns é inofensivo, é ofensivo para outros, e por aí fora.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Fevereiro de 2010, 02:15
Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Fevereiro de 2010, 01:23

era só uma provocaçãozinha sem má intenção, é que de facto vocês utilizam a palavra tanta vez e em caps lock, que apesar de se perceber que é qualquer coisa entre vocês, não pode passar despercebido (!), e corre mesmo o risco de passar a "mito urbano" aqui do fórum!

Brincadeiras à parte, relativamente às faltas de respeito entre users, isso é outra questão que obviamente merece a reflexão de todos, apesar de ser preciso contextualizar toda a abragência do fórum, o que para uns é inofensivo, é ofensivo para outros, e por aí fora.

Deixa passar  ;)

Pois isso que dizeste da falta de respeito compreendo, mas anda aí muita gente a precisar de um amarelo.

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso:

Superga1949

ya o cabrao do bruno alves nem amarelos vê fdp

faneca_slb4ever

Atleta antevê jogo com TBV Lemgo
Carlos Carneiro: "Temos as nossas aspirações"

A equipa de José António Silva disputa este sábado, dia 13 de Fevereiro, o primeiro jogo dos oitavos-de-final da Taça EHF. O adversário é o TBV Lemgo e o atleta Carlos Carneiro acredita no potencial dos "encarnados", apesar de reconhecer as grandes qualidades da equipa germânica.

"Não conhecemos muito bem como equipa, mas sabemos os jogadores que lá estão. São conhecidos mundialmente. São uma equipa bastante forte tanto individualmente como colectivamente", afirmou à Benfica TV.

A equipa "encarnada" joga a primeira-mão fora de portas, algo que agrada ao internacional português. Ainda assim, Carlos Carneiro defendeu que não é um factor importante para a eliminatória: "Nestas alturas, as equipas que aparecem são bastantes fortes e experientes e o factor casa é importante, mas não é decisivo."

O atleta espera que a equipa obtenha um resultado que permita depois passar a eliminatória no encontro em casa. Para Carlos Carneiro, é uma boa oportunidade para os adeptos do Benfica verem um jogo acima da média. "É uma óptima experiência ver jogadores deste nível e vai ser um jogo bonito. Penso que temos as nossas aspirações e podemos sonhar em passar", afirmou o jogador.

O encontro entre o TBV Lemgo e o Benfica realiza-se este sábado, dia 13 de Fevereiro, pelas 18 horas (menos uma hora em Portugal).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcarloscarneirodec_090210_57443.asp

amalia

O TBV Lemgo ganha ao intervalo 16-14 para a Bundesliga.

Crente

Citação de: amalia em 09 de Fevereiro de 2010, 20:12
O TBV Lemgo ganha ao intervalo 16-14 para a Bundesliga.

Onde segue o jogo? Dará para seguir o marcador do jogo no sábado?

Obrigado.

amalia

Resultado final 31-25. O jogo deu na DSF (Astra).
Quanto a Sábado vou tentar alguma Tv regional (também no Astra). Se conseguir vou metendo as infos possiveis.

Crente

Citação de: amalia em 09 de Fevereiro de 2010, 22:24
Resultado final 31-25. O jogo deu na DSF (Astra).
Quanto a Sábado vou tentar alguma Tv regional (também no Astra). Se conseguir vou metendo as infos possiveis.

Obrigado. Talvez no bwin também dê a marcha do marcador, visto que se trata de uma forte equipa europeia.  Mas o melhor é ter algo mais seguro.

Calvinehobbes

por acaso, e depois de ler o que vi em cima, ha uma coisa que me intriga...

por vezes vou ao pavilhão e vejo que ha rivalidades existentes entre aqueles que geralmente acompanham mais as modalidades, uma pergunta, não estão lá todos pelo mesmo? pelo amor ao Benfica. Pelo apoio incondicional aos nossos atletas.

Então para quê rivalizarem?  Penso que os atletas estão gartops a todos de igaula forma, gratos pela presença daqueles que se encontram do lado contrário aos bancos e gratos aqueles que estão por detrás dos bancos...

Apoem o BENFICA, provalemente se se juntarem talvez o apio seja ainda mais audivel...

Infelizmenre nem sempre posso ir, mas quando vou gosto de apoiar...e de sentir o apoio...

Penso que falta uma claque organizada só para as modalidades...custou-me um pouco sentir no jogo do SCP que a claque deles conseguiu ser mais audivel que o nosso apoio... 

SevenStars

Jogo difícil, mas vamos eles com toda a concentração.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2010, 18:21
Atleta antevê jogo com TBV Lemgo
Carlos Carneiro: "Temos as nossas aspirações"

A equipa de José António Silva disputa este sábado, dia 13 de Fevereiro, o primeiro jogo dos oitavos-de-final da Taça EHF. O adversário é o TBV Lemgo e o atleta Carlos Carneiro acredita no potencial dos "encarnados", apesar de reconhecer as grandes qualidades da equipa germânica.

"Não conhecemos muito bem como equipa, mas sabemos os jogadores que lá estão. São conhecidos mundialmente. São uma equipa bastante forte tanto individualmente como colectivamente", afirmou à Benfica TV.

A equipa "encarnada" joga a primeira-mão fora de portas, algo que agrada ao internacional português. Ainda assim, Carlos Carneiro defendeu que não é um factor importante para a eliminatória: "Nestas alturas, as equipas que aparecem são bastantes fortes e experientes e o factor casa é importante, mas não é decisivo."

O atleta espera que a equipa obtenha um resultado que permita depois passar a eliminatória no encontro em casa. Para Carlos Carneiro, é uma boa oportunidade para os adeptos do Benfica verem um jogo acima da média. "É uma óptima experiência ver jogadores deste nível e vai ser um jogo bonito. Penso que temos as nossas aspirações e podemos sonhar em passar", afirmou o jogador.

O encontro entre o TBV Lemgo e o Benfica realiza-se este sábado, dia 13 de Fevereiro, pelas 18 horas (menos uma hora em Portugal).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcarloscarneirodec_090210_57443.asp

Será que o Carlos Carneiro está a ver bem as coisas?

Há, na verdade, hipóteses de o Benfica passar isto?

É apenas conversa para não desmoralizar a equipa e os adeptos ou temos mesmo hipóteses de sonhar com o apuramento?

Reforço a ideia de que percebo muito pouco de andebol, mas de análise de questões numéricas percebo um pouco.

Göppingen eliminou o Porto na ronda anterior (empate no porto e vitória por 8 na Alemanha). Göppingen é 3.º na liga alemã com 27 vitórias e 9 derrotas.
Lemgo é 6 na mesma liga, com 24 vitórias e 14 derrotas.

Parece-me, então, que o Lemgo é um pouco inferior ao Göppingen. Penso que o Benfica não é, se jogarem o que podem, inferior ao Porto. Se perderem por poucos na Alemanha (até 5 golos), com um apoio brutal dos adeptos na segunda mão, poderemos sonhar com o apuramento.

Certamente numa coisa todos concordarão comigo: Percebo pouco de andebol... :)

modalidades SLB

Carlos Carneiro: «Factor casa é importante, mas não decisivo»
Jogador acredita no apuramento para os quartos-de-final para a Taça EHF.

O Benfica encontra este sábado, pelas 17h00, os alemães do TBV Lemgo, numa partida a contar para os oitavos-de-final da Taça EHF. Os encarnados deslocam-se à Alemanha na primeira-mão da prova para defrontar uma equipa forte, como revelou Carlos Carneiro em declarações à Benfica TV. "Não conhecemos muito bem como equipa, mas sabemos os jogadores que lá estão. São conhecidos mundialmente. São uma equipa bastante forte tanto individualmente como colectivamente", afirmou.

O facto de começar a eliminatória fora de portas agrada ao jogador que destaca a importância dos jogos em casa. "Nestas alturas, as equipas que aparecem são bastantes fortes e experientes e o factor casa é importante, mas não é decisivo", prosseguiu, mostrando-se ambicioso. "É uma óptima experiência ver jogadores deste nível e vai ser um jogo bonito. Penso que temos as nossas aspirações e podemos sonhar em passar", afirmou o jogador.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=BCrrShDbnr-