Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 30 de Maio de 2017, 15:31
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2017, 15:29
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: J Pinto em 30 de Maio de 2017, 15:00
DARIO ANDRADE DESPEDIU-SE ONTEM DO ANDEBOL

Sobre o Benfica disse isto...

«Benfica é um grande clube. O compromisso de vitória (na secção de andebol) não acompanha a grandeza do clube. Falo, em termos de andebol. O compromisso de vitória deveria ser maior. Aprendi muito no Benfica. Foi uma fase em que pensei que iria conquistar muitos títulos, mas conquistei apenas um (Supertaça). A minha dedicação foi igual»

Disse ainda que o Benfica rescindiu contrato com ele porque «a estrutura considerou que eu era demasiado exigente com os colegas».

que vergonha de dirigentes que tínhamos (temos?? )
O Dario demasiado exigente? ;D

Exigia ganhar muito e fazer pouco. Correr e esforçar-se era uma chatice, por isso é que ele passava a vida a dizer aos outros para o fazerem por ele.
Se assim foi tem razão.

BlankFile

Citação de: J Pinto em 30 de Maio de 2017, 15:00
DARIO ANDRADE DESPEDIU-SE ONTEM DO ANDEBOL

Sobre o Benfica disse isto...

«Benfica é um grande clube. O compromisso de vitória (na secção de andebol) não acompanha a grandeza do clube. Falo, em termos de andebol. O compromisso de vitória deveria ser maior. Aprendi muito no Benfica. Foi uma fase em que pensei que iria conquistar muitos títulos, mas conquistei apenas um (Supertaça). A minha dedicação foi igual»

Disse ainda que o Benfica rescindiu contrato com ele porque «a estrutura considerou que eu era demasiado exigente com os colegas».

Exacto, exacto...

Ele foi um dos que andou aqui a passear a camisola.

ZICKLER

O que diz o dario é um sentimento que é partilhado por muitos atletas que por lá passaram.

O Zé costa,  disse-me exactamente o mesmo.

E não me venham dizer que ele não suava a camisola.

O problema da nossa secção chama-se exigência

ZICKLER

Disse-me que dos clubes por onde passou ao mais alto nível,  o Benfica foi onde sentiu menso cobrança.  E que os treinos eram uma treta

ForçadoBloqueio

É fácil diabolizar o Dario. A verdade é que os resultados e as performances da secção mostram precisamente o que ele disse. Isso é que é grave. MUITO GRAVE! Ou vamos agora entrar pelo caminho de os jogadores que nos representaram nos últimos anos apresentarem todos a mesma narrativa em conluio?!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2017, 16:39
É fácil diabolizar o Dario. A verdade é que os resultados e as performances da secção mostram precisamente o que ele disse. Isso é que é grave. MUITO GRAVE! Ou vamos agora entrar pelo caminho de os jogadores que nos representaram nos últimos anos apresentarem todos a mesma narrativa em conluio?!
Ninguém nega que a secção teve problemas, tanto teve que até foi feita uma revolução na mesma.

Não vou é na cantiga de ele ter sido dispensado por se aplicar muito, nessa só cai quem quer. Fosse por isso e o Moreno era corrido a pontapé pois não há ninguém que trabalhe tanto como ele.

joao12soares

No final do ano em que o dario saiu, foi quando sairam os cancros todos do plantel, os dirigentes que o mandaram embora, são os mesmos que fizeram essa revolução e a verdade, é que no ano seguinte a secção voltou aos títulos com uma fina4 da taça de Portugal simplesmente épica e teve a 4mins de fazer a dobradinha.

Ou seja, os dirigentes que o mandaram embora, não foram os mesmos quando ele cá entrou, em que efectivamente a exigência andava pelas horas da morte, onde meninos como carneiro e pedroso, mandavam mais que os dirigentes.

Actualmente não há um problema de exigência, há um problema de qualidade individual do plantel, coisa totalmente diferentes dos tempos que esse menino cá andou, em que existia qualidade individual, mas exigência é que está quieto.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2017, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2017, 16:39
Ninguém nega que a secção teve problemas, tanto teve que até foi feita uma revolução na mesma.

Não vou é na cantiga de ele ter sido dispensado por se aplicar muito, nessa só cai quem quer. Fosse por isso e o Moreno era corrido a pontapé pois não há ninguém que trabalhe tanto como ele.

A intenção da afirmação penso ir no sentido de pouca cobrança... mas essa também sabesmos que nasce de cima... dá cúpula... e acho que esses tempos acabaram pelo bom trabalho do Ortega, que espremeu melhor os recursos e dispensou quem pensava desta forma... porque apesar de terem razão acerca da menor cobrança... não é desculpa para displicência e desleixo... e porque a visão que tinha ia de encontro a criar uma base de formação e atletas portugueses jovens e valorosos acrescentando mais valias estrangeiras... este ultimo capitulo nã o correu como esperado... não têm passado de bons jogadores mas sem a devida diferenciação.

A cobrança aumentou com Ortega e vai aumentar ainda mais com o Resende, cujo estilo de liderança se assemelha muito ao do nosso treinador do futebol na minha opinião. Uma liderança competente, exigente mas suave e agregadora, que blinda e estimula a cultura de campeão, que ele sempre foi e sabe transmitir aos jogadores... daí que queira trazer atletas que já o conhecem com ele para o Benfica... se acertarmos com os estrangeiros... contem connosco para a luta!

BudSpencer

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2017, 16:32
Disse-me que dos clubes por onde passou ao mais alto nível,  o Benfica foi onde sentiu menso cobrança.  E que os treinos eram uma treta
São recalcamentos de pessoal que deixou de ganhar super bem para ganhar razoávelmente bem!!!!!!!!!!!!!

BudSpencer

Vamos chamar as coisas pelos seus nomes.....este foi mais um chulo que por cá passou e que pelos vistos nunca cá devia ter posto as patas!!!!!!

Puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Lavandaria Sobrinho com odd @1.26! Foda-se....

Assim nem dá para meter algas!  :disgust:

Dandy

Porco recorre para o "Conselho de Justiça".

Acreditar até ao fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ...

carvalho0407

agora ja acreditam no que eu digo, a exigencia no benfica era zero, por isso correram com o donner.

keeper16

E se o Mariano fosse orientar na próxima época, o adversário de amanhã ?
Várias pessoas me falam nisto .

Dandy

Citação de: keeper16 em 30 de Maio de 2017, 20:58
E se o Mariano fosse orientar na próxima época, o adversário de amanhã ?
Várias pessoas me falam nisto .

Se o adversário de amanhã vencer "Challenge", campeonato e Taça ... acredito que o Canela continuará.