Época 2018/2019

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Março de 2019, 16:24
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2019, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Março de 2019, 15:09
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2019, 15:04
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2019, 14:57
o Volei nao tem porto mas é como se tivesse.... tem o Espinho que é a "mesma coisa"

nao tem Sporting mas teve a Fonte Bastardo a investir bem forte durante anos.
Ai o vólei é assim?

Ainda estes dias dizias por aqui que o Benfica ganhava quando gastava muito mais do que os outros...

E é mentira que gastava??? o Espinho tinha N benesses e a Fonte investia bem mas sempre fomos o clube que mais investia

Então decide qual é o argumento que queres. Tu é que vieste dizer que "o volei ainda era menos histórico que o andebol". Disseram-te que o contexto competitivo no voleibol era mais fácil por não haver Porto nem Sporting. Tu disseste que não havia Porto mas havia Espinho e Fonte a investir muito. Mas aqui há dias disseste que só ganhávamos porque investíamos muito mais do que os outros que eram uns coitadinhos.

Tenta ser coerente pelo menos duas semanas, a ver se a gente se esquece do que dizes.

ponto 1- Historicamente o Benfica era menos forte no Volei , ao nivel do Andebol ou pior --- facto

ponto 2- Não havia Porto e Sporting mas Havia espinho (por influencia do Maia) e a Fonte a investir forte.

Ponto 3- O Benfica era o clube que mais investia comparado com o Espinho e a Fonte , a diferença e que tinhamos um espinho com uma influencia épica na Federação e tínhamos algum looserismo implícito que nos fez perder mais que um campeonato em casa.

Ponto 4- Quanto a mh "coerencia" obrigado pela dica mas não sou conhecido por dobras de espinha como muita gente que aqui anda consoante a saída/entrada dos amigos pessoais na estrutura.

Pontos 1, 2 e 3: factos.

Não podes é querer sol na eira e chuva no nabal e um dia acordas para bater nuns e dizes que só ganhavamos porque investíamos muito mais que os outros e não havia concorrência e, noutro dia, acordas para bater noutros e para bater nesses usas o argumento que os outros (os que só ganhavam porque investiam muito mais que os outros e não havia concorrência) é que trabalhavam bem.

Quanto ao ponto 4, não sei se és conhecido por dobras de espinha,  nem me interessa. Limitei-me a constatar o facto de a tua opinião mudar conforme estiver mais a jeito para bater. Quanto a amigos na estrutura, eu nunca os tive nem tenho, mas se os tivesse, se fossem Benfiquistas e os achasse competentes, seria natural que confiasse nas decisões tomadas por eles. Se entretanto saíssem para dar lugar a pessoas que eu considerasse que não são competentes ou que são menos competentes, também acho natural que a crítica fosse subir de tom.

Claro que para quem só bate indiscriminadamente e se limita a fazer juízos de valor, muitas vezes sem saber da missa a metade (ainda que querendo passar a ideia que sabe), e ainda por cima não se digna a meter os pés nos pavilhões, andar aqui é fácil. Difícil é sair de casa ontem a saber que provavelmente íamos perder, pagar dois contos e quatrocentos por um bilhete, e encontrar os mesmos de sempre, lá e cá.

Eu decoro caras com relativa facilidade e confirmo.
São sempre os mesmos.

Mesmo jogos no Norte, é sempre o mesmo pessoal que vai aos jogos.

Chega a jogos de festa ou que o Benfica comparticipa fortemente nos bilhetes e lá aparecem mais 200.

Slipknot_BMC

Voltando ao Andebol

E uma "má noticia" para nós a renovação do treinador deles , o gaijo é muito competente

BlankFile

Falo por mim: Raramente vou a jogos fora. Contam-se pelos dedos de uma das mãos os jogos que fui ver fora de casa nos últimos 10 anos. Sou assíduo, mas na nossa Catedral /Pavilhões. Custa-me sinceramente pagar alguns dos balúrdios que certos clubes cobram, quando o Benfica facilita e até em demasia ao nível dos preços dos bilhetes para Público. Olhos para alguns preços que alguns clubes fixam e sinto-me gozado. Por opção própria, boicoto jogos fora. Mas é uma opção pessoal da minha parte. A verdade é que o Benfica tem adeptos espalhados por este País/Mundo fora e as nossas equipas precisam desse apoio em todos os Estádios/Pavilhões. Isto é, quando deixam entrar as pessoas nesses recintos desportivos... já aconteceu o contrário.

Eterno Benfica

#2523
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2019, 16:53
Falo por mim: Raramente vou a jogos fora. Contam-se pelos dedos de uma das mãos os jogos que fui ver fora de casa nos últimos 10 anos. Sou assíduo, mas na nossa Catedral /Pavilhões. Custa-me sinceramente pagar alguns dos balúrdios que certos clubes cobram, quando o Benfica facilita e até em demasia ao nível dos preços dos bilhetes para Público. Olhos para alguns preços que alguns clubes fixam e sinto-me gozado. Por opção própria, boicoto jogos fora. Mas é uma opção pessoal da minha parte. A verdade é que o Benfica tem adeptos espalhados por este País/Mundo fora e as nossas equipas precisam desse apoio em todos os Estádios/Pavilhões. Isto é, quando deixam entrar as pessoas nesses recintos desportivos... já aconteceu o contrário.
O maior problema é que a maior parte do pessoal nem em jogos em casa aparece.

As vezes dou por mim a elogiar lotações de 70-80% na Luz em jogos importantes, o que nem faz sentido. Um pavilhão cheio são no máximo 2400 pessoas!

O jogo de ontém e o do Volei na challenge contra os Russos são escandalosos nesse sentido.

Como é que num jogo tão importante para o campeonato de andebol estavam lá 40 pessoas? No do Volei devia estar uma casa de 70%...

Com que argumento é que o Benfica deve investir ainda mais dinheiro nas modalidades, se o pessoal para aparecer o Benfica quase que tem de ir buscar as pessoas a casa e oferecer o bilhete?

Btw, a proposito do preço dos bilhetes de ontém, em discussão com um sportinguista, ele disse que para o jogo da Champions deles o preço para sócio é de 10€!!!! Não fui confirmar mas não tive razões para duvidar.

Provavelmente vão ter uma boa lotação na mesma, mas é imaginar o que seria se fosse num jogo na Luz...

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 16:38
Eu não sei o Faneca entrou na estrutura das modalidades por mérito ou por outro factor qualquer.

O que sei, e que não podemos duvidar o benfiquismo, e querer melhor para clube e para modalidades de pavilhão, como qualquer um de nós que passa o seu tempo da sua vida pessoal e profissional no forum a escrever.

Uma coisa é certa, neste momento acho que estamos priores sem ele, do que um tal de Rui Lança.

no Benfica actual ser benfiquista é um problema

TeamRocket37

UnderDgun

Hoje às 14:18



Já agora e não mandando os foguetes antes da festa dizer que a opção em ter feito um manguito as exigências absurdas que o Resende propôs ao Sporting há 2 anos atrás quando foi abordado para ser treinador como mandar embora jogadores como Ruesga ou Nikcevic porque queria uma base portuguesa foi uma opção mais do que correcta como se esta a comprovar, foi óbvia.

O Carlos Resende só não é treinador do Sporting porque o Sporting não aceitou o seu projecto que esta a implementar no benfica que ate ver tem sido um fracasso.

PS: Apesar de surreal sim é mesmo verdade que rezam as crónicas que o Resende queria mesmo dispensar o Ruesga, provavelmente já tinha prometido ao afilhado Seabra que iria com ele fosse para onde fosse.

xungaria

Estava a a de mais da equipa depois do q vi ao longo da epoca
É o esperado face ao inicio....

Estamos aquem da qualidade do plantel....muito pelos estrangeiros.

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 17:20
UnderDgun

Hoje às 14:18



Já agora e não mandando os foguetes antes da festa dizer que a opção em ter feito um manguito as exigências absurdas que o Resende propôs ao Sporting há 2 anos atrás quando foi abordado para ser treinador como mandar embora jogadores como Ruesga ou Nikcevic porque queria uma base portuguesa foi uma opção mais do que correcta como se esta a comprovar, foi óbvia.

O Carlos Resende só não é treinador do Sporting porque o Sporting não aceitou o seu projecto que esta a implementar no benfica que ate ver tem sido um fracasso.

PS: Apesar de surreal sim é mesmo verdade que rezam as crónicas que o Resende queria mesmo dispensar o Ruesga, provavelmente já tinha prometido ao afilhado Seabra que iria com ele fosse para onde fosse.
Infelizmente o que o lagarto diz é verdade

Cloughie

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 17:20
UnderDgun

Hoje às 14:18



Já agora e não mandando os foguetes antes da festa dizer que a opção em ter feito um manguito as exigências absurdas que o Resende propôs ao Sporting há 2 anos atrás quando foi abordado para ser treinador como mandar embora jogadores como Ruesga ou Nikcevic porque queria uma base portuguesa foi uma opção mais do que correcta como se esta a comprovar, foi óbvia.

O Carlos Resende só não é treinador do Sporting porque o Sporting não aceitou o seu projecto que esta a implementar no benfica que ate ver tem sido um fracasso.

PS: Apesar de surreal sim é mesmo verdade que rezam as crónicas que o Resende queria mesmo dispensar o Ruesga, provavelmente já tinha prometido ao afilhado Seabra que iria com ele fosse para onde fosse.

Se isso é verdade, alguma coisa não funciona bem naquela cabeça.

Slb23

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2019, 19:08
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2019, 17:20
UnderDgun

Hoje às 14:18



Já agora e não mandando os foguetes antes da festa dizer que a opção em ter feito um manguito as exigências absurdas que o Resende propôs ao Sporting há 2 anos atrás quando foi abordado para ser treinador como mandar embora jogadores como Ruesga ou Nikcevic porque queria uma base portuguesa foi uma opção mais do que correcta como se esta a comprovar, foi óbvia.

O Carlos Resende só não é treinador do Sporting porque o Sporting não aceitou o seu projecto que esta a implementar no benfica que ate ver tem sido um fracasso.

PS: Apesar de surreal sim é mesmo verdade que rezam as crónicas que o Resende queria mesmo dispensar o Ruesga, provavelmente já tinha prometido ao afilhado Seabra que iria com ele fosse para onde fosse.

Se isso é verdade, alguma coisa não funciona bem naquela cabeça.
Isso é mentira.

zero07

#2530
Citação de: cesarslb em 17 de Março de 2019, 11:46
Mudar muito... isto é o Benfica crl
Mudar...Já me apetece é outra coisa.

Uma coisa é não ser campeão....outra coisa é perder para a Taça com este ABC.
Desrespeito total...que me levaria a pôr em cima da mesa a possibilidade transformar isto numa modalidade amadora por 1 ou 3 anos se não conseguirem o milagre de serem campeões.
Sim, porque 800mil anuais para andarem a gozar o prato, gozarem com os adeptos e clube...é DEMAIS.

De 800mil, passava-se para 50mil.

Se descemos com uns juniores e uns outros com os quais não rescindissemos, melhor. Se descer-mos ou preferirem que andemos pela 2a...tb não me chateio.
Não falo de um abandono da modalidade, mas realmente de só investir exorbitancias em certos anos numa decada, e quando as pessoas que merecem o nosso apoio e investimento aparecem.

750mil aplicados noutra modalidade para ganhar ou abater divida. E se for para ganhar um titulo europeu melhor (Hoquei e Futsal)

Alguém pode dizer aqui o orcamento das várias modalidades?


P.S.
Basicamente, prefiro ser campeão com 1,4M e acabar outra epoca a meio da tabela com 100mil que andar a fazer de figura presente com 800mil todos os anos.

cesarslb

Citação de: zero07 em 21 de Março de 2019, 20:13
Citação de: cesarslb em 17 de Março de 2019, 11:46
Mudar muito... isto é o Benfica crl
Mudar...Já me apetece é outra coisa.

Uma coisa é não ser campeão....outra coisa é perder para a Taça com este ABC.
Desrespeito total...que me levaria a pôr em cima da mesa a possibilidade transformar isto numa modalidade amadora por 1 ou 3 anos se não conseguirem o milagre de serem campeões.
Sim, porque 800mil anuais para andarem a gozar o prato, gozarem com os adeptos e clube...é DEMAIS.

De 800mil, passava-se para 50mil.

Se descemos com uns juniores e uns outros com os quais não rescindissemos, melhor. Se descer-mos ou preferirem que andemos pela 2a...tb não me chateio.
Não falo de um abandono da modalidade, mas realmente de só investir exorbitancias em certos anos numa decada, e quando as pessoas que merecem o nosso apoio e investimento aparecem.

750mil aplicados noutra modalidade para ganhar ou abater divida. E se for para ganhar um titulo europeu melhor (Hoquei e Futsal)

Alguém pode dizer aqui o orcamento das várias modalidades?
É a palhaçada total...as modalidades são uma vergonha e não vejo ninguém preocupado... triste muito triste esta situação... para esta merda mais vale por os juniores a jogar..m

Mikaeil



Josh

Todas as épocas, pouco antes de começar, estamos aqui a apontar falhas claras à construção dos planteis. Sabemos de antemão que só com uma superação gigante vamos lá.

Aqui não se "faz" para ganhar... Apenas querem competir. Vai contra a natureza do Benfica. É desolador.