Época 2023/2024

Gsound

Citação de: PP00 em 12 de Julho de 2023, 13:10O Porto despedir-se do Magnus Andersson num post onde apresenta outro treinador é bem notório que algo se passou e as coisas não estavam bem.


Em casa onde não há pão....

lancadordedois

Citação de: Gsound em 12 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: PP00 em 12 de Julho de 2023, 13:10O Porto despedir-se do Magnus Andersson num post onde apresenta outro treinador é bem notório que algo se passou e as coisas não estavam bem.


Em casa onde não há pão....

ha fruta

mas ate a fruta la fora deve ser melhor...

ForçadoBloqueio

David Fernandez no Putedo? Grande contratação. Já o pedia há um ano desde que o vi no São Mateus.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:26David Fernandez no Putedo? Grande contratação. Já o pedia há um ano desde que o vi no São Mateus.

É um donwgrade claro.

PP00

#34
O Luciano Silva vai jogar para a Arábia Saudita na próxima época.

Era suposto ter sido no tópico internacional...enganei-me

abar85

Vi agora uma notícia sobre dificuldades financeiras do Kolstad. O Benfica não terá alguma oportunidade por esse facto e olhando a que o plantel ainda não está fechado?

Pergunta de um leigo.

PP00

Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2023, 20:08Vi agora uma notícia sobre dificuldades financeiras do Kolstad. O Benfica não terá alguma oportunidade por esse facto e olhando a que o plantel ainda não está fechado?

Pergunta de um leigo.

Nós já temos o plantel fechado, a única incógnita é apenas o pivot.
O pivot do Kolstad é o Gullerud e não está em fim de carreira, portanto é irreal pensar nisso.

BlankFile

Citação de: PP00 em 12 de Julho de 2023, 19:11O Luciano Silva vai jogar para a Arábia Saudita na próxima época.

Era suposto ter sido no tópico internacional...enganei-me

Em definitivo, acrescente-se isso também.

Rui Nogueira

Savicevic a questão pivot fica fechada esta semana ou na próxima certo?

Savicevic

Antonio Martinez confirmado no Porto. Este sim, excelente contratação. Tito segue para o Águas. Só não sei o que vão fazer ao Diocou, dado que renovaram com o Areia.


dfonseca

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2023, 12:14Antonio Martinez confirmado no Porto. Este sim, excelente contratação. Tito segue para o Águas. Só não sei o que vão fazer ao Diocou, dado que renovaram com o Areia.

Via mais potencial no Tito que num Águas. Não tinha propostas do estrangeiro?

Savicevic

Citação de: dfonseca em 13 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2023, 12:14Antonio Martinez confirmado no Porto. Este sim, excelente contratação. Tito segue para o Águas. Só não sei o que vão fazer ao Diocou, dado que renovaram com o Areia.

Via mais potencial no Tito que num Águas. Não tinha propostas do estrangeiro?

Não faço ideia. Nem sei a que título (definitivo ou empréstimo) vai pra lá. E nem percebo bem a necessidade tendo em conta a excelente temporada do Miguel Pinto.

PP00

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: dfonseca em 13 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2023, 12:14Antonio Martinez confirmado no Porto. Este sim, excelente contratação. Tito segue para o Águas. Só não sei o que vão fazer ao Diocou, dado que renovaram com o Areia.

Via mais potencial no Tito que num Águas. Não tinha propostas do estrangeiro?

Não faço ideia. Nem sei a que título (definitivo ou empréstimo) vai pra lá. E nem percebo bem a necessidade tendo em conta a excelente temporada do Miguel Pinto.

Pelo que percebi, o Tito vai por empréstimo e o Pedro Cruz em definitivo.
Realmente não faz muito sentido ter Tito e Miguel Pinto.

PP00

Só pode ser para o programa do Ricardo Araújo Pereira do "Isto é gozar com quem trabalha" 
;D  ;D  ;D  ;D