CN Fase Final : SL Benfica 21 - 25 ABC, 19Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2018, 23:50
Citação de: Polaco em 19 de Maio de 2018, 20:59
Estive lá. O Resende deu-lhes uma descompostura no fim, que até o pavilhão abanou !!!
Só gostava de saber qual foi a ideia dele de insistir tanto no Grilo ?
E o Cavalcanti diz-se que vai para uma equipa de topo francesa ? para fazer exactamente o quê ?
Esta equipa tem muito trabalho pela frente.
Talvez tenham rebentado fisicamente agora no fim da época ? 
Ele que quisesse reforçar mais e melhor a equipa.

Ora...

E pelos vistos na próxima época também querem ficar a meio do caminho apenas. Este plantel precisava de 4 ou 5 ajustes de grande nível.

Gonçalo_SLB

Tudo certo que este jogo não iria ter influência no desfecho final da temporada, mas não gostei nada deste resultado.

Amigo das modalidades

atitude inadmissivel.

muita desconcentraçao defensiva, e displicência no ataque.

Em cima disso, uma arbitragem absurda.

tudo somado... enfim.

Jorge.P_


BudSpencer

Muito sinceramente!!!!
Para continuar assim ......é de repensar muito bem esta modalidade!!!!!

Nunca pensei alguma vez afirmar tal coisa.....mas estou farto de ser o bobo da corte no Andebol nacional!!!!!

Talvez chegasse para trazer o Ricardinho...... :confused:

Polaco

Citação de: BudSpencer em 20 de Maio de 2018, 07:56
Muito sinceramente!!!!
Para continuar assim ......é de repensar muito bem esta modalidade!!!!!

Nunca pensei alguma vez afirmar tal coisa.....mas estou farto de ser o bobo da corte no Andebol nacional!!!!!

Talvez chegasse para trazer o Ricardinho...... :confused:

Eu fui contra a reintroducao do Andebol porque não tinhamos dinheiro suficiente para as outras modalidades. Mas acabar agora não  !!!!
A verdade é que nessa altura contratou se o Donner, estavamos na 2a div e o Donner prometeu que em 3 anos seriamos campeoes e fomos !
Depois é que houve um genio que despediu o Donner .....

tozecs

Citação de: BudSpencer em 20 de Maio de 2018, 07:56
Muito sinceramente!!!!
Para continuar assim ......é de repensar muito bem esta modalidade!!!!!

Nunca pensei alguma vez afirmar tal coisa.....mas estou farto de ser o bobo da corte no Andebol nacional!!!!!

Talvez chegasse para trazer o Ricardinho...... :confused:

Ficamos em 2º lugar, em que o 1º é investigado de corrupção na modalidade, subornando vários arbitos. Vamos a final 4 taça. Não parece muito bobo da corte. È a minha opinião.

Ricardinho????? Para mim já chega os peseteros do futebol de 11...

Andrew19

Para o ano entramos na terceira fase de qualificação da EHF?

cepp

Ficamos em 2º
Ao menos a ver se levamos a taça
era tão bom
Para o ano já há reforços???

BudSpencer

Citação de: Polaco em 20 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: BudSpencer em 20 de Maio de 2018, 07:56
Muito sinceramente!!!!
Para continuar assim ......é de repensar muito bem esta modalidade!!!!!

Nunca pensei alguma vez afirmar tal coisa.....mas estou farto de ser o bobo da corte no Andebol nacional!!!!!

Talvez chegasse para trazer o Ricardinho...... :confused:

Eu fui contra a reintroducao do Andebol porque não tinhamos dinheiro suficiente para as outras modalidades. Mas acabar agora não  !!!!
A verdade é que nessa altura contratou se o Donner, estavamos na 2a div e o Donner prometeu que em 3 anos seriamos campeoes e fomos !
Depois é que houve um genio que despediu o Donner .....
Pois!!...estamos de acordo,eu digo repensar a modalidade não falo em acabar!!!
Como??? Talvez virar as agulhas para ser um clube formador...sem pressões de titulos e o que vier por acréscimo será óptimo!!!
Evidentemente que os custos seriam muito menores e deixávamos de brincar aos candidatos a alguma coisa[/b
Acabávamos de ser gozados e envergonhados pelos rivais directos e todos contentes!!!!

Bombastic

Citação de: Andrew19 em 20 de Maio de 2018, 16:17
Para o ano entramos na terceira fase de qualificação da EHF?

Se os critérios das épocas transatas foram aplicados, entraremos na segunda eliminatória da EHF.

BudSpencer

Citação de: tozecs em 20 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: BudSpencer em 20 de Maio de 2018, 07:56
Muito sinceramente!!!!
Para continuar assim ......é de repensar muito bem esta modalidade!!!!!

Nunca pensei alguma vez afirmar tal coisa.....mas estou farto de ser o bobo da corte no Andebol nacional!!!!!

Talvez chegasse para trazer o Ricardinho...... :confused:

Ficamos em 2º lugar, em que o 1º é investigado de corrupção na modalidade, subornando vários arbitos. Vamos a final 4 taça. Não parece muito bobo da corte. È a minha opinião.

Ricardinho????? Para mim já chega os peseteros do futebol de 11...
Falei no Ricardinho como podia ter falado no Zézinho das Perdizes do Tiro ao Alvo!!!!!!
Ok!!!...é a tua opinião e tudo bem, a minha é que estou farto de anos zero...de brincar aos candidatos a CN...de ver esbanjar dinheiro para quase nada, porque ganhar uma TP e de ser 2º classificado cada 5 anos para mim é manifestamente pouco para a despesa que esta equipa absorve!!!!

Portanto....ou repensamos a Modalidade ou investimos como Clube Gigante que somos para que os sócios possam voltar aos pavilhões e tenham orgulho na equipa de Andebol....é que depois protestamos quando o pavilhão está vazio!!!

tozecs

Eu concordo 1000% em investir mais na modalidade. Fico é pior k estragado quando falam em acabar a modalidade.
No andebol temos o melhor treinador portugues da actualidade. Somos bi canpeoes de juniores. Temos uma boa base de jogadores portugueses.
Apenas falta reforços estrangeiros k realmente façam a diferença.