Final-Four Taça de Portugal: 19 e 20 de Maio

Mouraria

Da ARBITAGEM ninguem FALA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apollo_22

A minha opinião é a de que... não soubemos deitar o advesário ao chão qd ele tava nas cordas a cambalear!

Dps o FCP acreditou e veio ao de cima a falta de soluções quando temos o Zaikin marcado.

Apesar de ser acérrimo defensor do Donner acho que n pediu o desconto de tempo no momento apropriado... todos viamos que estavamos em queda livre nos ultimos 14 minutos. E além disso não o porquê de ter um rematador alto no banco, o Claudio e não o utilizar... além do Edgar teve uns furos abaixo do habitual e no final n conseguiu jogar em penetração.

Além disso os arbitro foram bem mais permissivos no contacto com o Rui Silva que no contacto com o Tiago Rocha que foi mt mal defendido pelo Luis Gomes, habitualmente um bom defensor.

Não achei falta de profissionalismo... acho que nos faltou um pouco de soluções em alguns momentos da época mas no computo geral foi bastante boa para quem não competia ao mais alto nível à já alguns anos.

O nosso crescimento tem sido sustentado e no ano que vem seremos melhores. Não podemos ser tão críticos qd acontece uma derrota pois é preciso ver as coisas no seu todo. Foi uma desilusão pq eu próprio que jogo andebol admito que pensei ser muito dificil perder a Taça naquelas condições...

Um abraço a todos

Só mais uma coisa... vergonha de ser do SLB nunca... isso n é o que certamente querias dizer... podes é ter tido vergonha de alguem que serve a instituição SLB... e isso sim acontece por vezes mas na minha opinião nem foi o caso de ontem.

na_descontra

jogo andebol , e o que aconteceu é inadmissivel , e ainda por cima para uma equipa com tanta experiencia como o benfica.. é pena continuarmos a perder taças po fcp assim desta maneira infantil , é triste..qualquer dia passam-nos em tudo

bda9

Amigo das Modalidades:

"a mim o que me entristece é ver gente que passa 1 época sem dar palavra ao andebol e depois vem para aqui pedir tudo e todos... bah

é isso, fechem as modalidades. acho que sim. fechem também o futebol, que nada ganha."

Não sei se tavas a responder ao meu post, mas ficam duas reflexões:

1 - sou sócio e pago a quota das modalidades. Também tenho a obrigação de participar nesta secção do forum para poder avaliar a época das modalidades do Benfica?

2 - desculpa, mas não podes querer comparar o futebol às outras modalidades. Por muito que eu goste das outras modalidades, o futebol é que é a razão de ser e o motor deste Clube. Não somos o ABC ou o Madeira SAD.

p.s. - mesmo que não fosse sócio pagante, tinha o direito a avaliar. O clube nunca foi só daqueles que têm dinheiro para pagar quotas (bem caras, aliás), mas também daqueles que sendo mais pobres, sentem o clube e vão assistir aos jogos que podem, quando o pouco dinheiro que têm o permite.

Marcellus

Eu não gosto de andebol, mas por acaso vi a 2ª parte do jogo de domingo e nos proximos anos não voltarei a ver mais nenhum. Àquilo chama-se desbaratar o dinheiro dos sócios.
Com outro presidente a secção de andebolacabava logo ali (o Vale Tudo acabou com a modalidade por muito menos).

JM21

FOI UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2:

Amigo das modalidades

Citação de: bda9 em 22 de Maio de 2007, 10:37
Amigo das Modalidades:

"a mim o que me entristece é ver gente que passa 1 época sem dar palavra ao andebol e depois vem para aqui pedir tudo e todos... bah

é isso, fechem as modalidades. acho que sim. fechem também o futebol, que nada ganha."

Não sei se tavas a responder ao meu post, mas ficam duas reflexões:

1 - sou sócio e pago a quota das modalidades. Também tenho a obrigação de participar nesta secção do forum para poder avaliar a época das modalidades do Benfica?

2 - desculpa, mas não podes querer comparar o futebol às outras modalidades. Por muito que eu goste das outras modalidades, o futebol é que é a razão de ser e o motor deste Clube. Não somos o ABC ou o Madeira SAD.

p.s. - mesmo que não fosse sócio pagante, tinha o direito a avaliar. O clube nunca foi só daqueles que têm dinheiro para pagar quotas (bem caras, aliás), mas também daqueles que sendo mais pobres, sentem o clube e vão assistir aos jogos que podem, quando o pouco dinheiro que têm o permite.

não estava a responder a ninguém, mas agora estou:

1-obrigação? aqui ninguem obriga ninguem a ninguem....

2-enquanto as modalidades forem auto-suficientes, tudo bem. O futebol é e será o desporto-rei, a grande essência do Benfica, mas como clube eclético, a prática eclética será sempre a bandeira do Benfica. Sport Lisboa e Benfica e não Futebol Lisboa e Benfica...

Amigo das modalidades

Citação de: Marcellus em 22 de Maio de 2007, 11:19
Eu não gosto de andebol, mas por acaso vi a 2ª parte do jogo de domingo e nos proximos anos não voltarei a ver mais nenhum. Àquilo chama-se desbaratar o dinheiro dos sócios.
Com outro presidente a secção de andebolacabava logo ali (o Vale Tudo acabou com a modalidade por muito menos).

e quando ganharam a Taça da Liga, viste os jogos?

Blacksheep

eu nao vi o jogo...mas o benfica nao poderá ter acusado nos ultimos minutos também o desgaste de ter tido um jogo mais competitivo que o porto?

GGG

A equipa pensou que o jogo estava ganho, adormeceu e quando acordou era tarde!!

Mas realmente é triste que nos ganhem a tudo esta epoca, especialmente no Basquetebol e no Andebol. No Hoquei era previsivel, não temos ainda equipa para lutar com eles.

bda9

Amigo das Modalidades:

Foi o teu tópico que deu a sensação que só quem anda frequentemente a escrever nesta secção do tópico é que tem legitimidade para criticar o andebol, daí a minha resposta.

Quanto ao carácter ecléctico do Benfica, é muito positivo, mas como dizes, o futebol é a grande essência do Benfica.

Eagle Fly Free

Citação de: bda9 em 23 de Maio de 2007, 12:08
Amigo das Modalidades:

Foi o teu tópico que deu a sensação que só quem anda frequentemente a escrever nesta secção do tópico é que tem legitimidade para criticar o andebol, daí a minha resposta.

Quanto ao carácter ecléctico do Benfica, é muito positivo, mas como dizes, o futebol é a grande essência do Benfica.

Mas nem sempre foi assim: por exemplo, nos anos 1920 e 1930, foi o ciclismo que carregou o nome do Benfica.

blackslb83

Citação de: Marcellus em 22 de Maio de 2007, 11:19

Já vi k só és daqueles que só és adepto quando estamos nas finais e depois tem o desplante de vir para aqui dizer para se acabar com uma modalidade que com Donner no comando ressuscitou. Haja paciência.

Se fosses ao andebol ias ver que muita coisa mudou, e apesar da desilusão da final da Taça temos uma grande equipa de andebol, e acima de tudo um treinador do melhor que há. E garanto-te que se houvesse um treinador destes em cada modalidade do SLB, os jogadores até comiam o piso dos pavilhões para ganhar todos os jogos.

O que se passou naquele jogo acontece uma vez por acaso, e tanto Donner quanto os seus jogadores, mais que ninguém queriam ganhar este troféu, mas as coisas definitivamente correram mal, paciência.

Contudo o saldo até nem é negativo, atendendo que foi a primeira experiência num campeonato da Liga entre os melhores do andebol nacional, com uma equipa bastante jovem, e que com Donner no comando melhorou bastante. Para o ano com a chegada de Carlos carneiro e possivelmente de mais um ou dois ajustes, acredito que chegaremos longe.

Agora entristece-me grandemente ver benfiquistas a dizer para acabar com a secção por causa de uma derrota na Taça de Portugal. Se dizes isso do Andebol é porque não vês futebol há já dois anos, correcto?

Haja Paciência

blackslb83

Citação de: GGG em 23 de Maio de 2007, 04:05

Mas realmente é triste que nos ganhem a tudo esta epoca, especialmente no Basquetebol e no Andebol. No Hoquei era previsivel, não temos ainda equipa para lutar com eles.

Equipa temos, o que não temos é maturidade/mentalidade para os vergar nos momentos cruciais.

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 23 de Maio de 2007, 20:11
Citação de: GGG em 23 de Maio de 2007, 04:05

Equipa temos, o que não temos é maturidade/mentalidade para os vergar nos momentos cruciais.

Refiro-me ao hóquei é claro.