mercado 2009/2010

Fly 13

modalidades SLB

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 22:33
Quem é???

Eu acho que é aquele estupido de cabelos brancos e magro que está no banco do scp com o faria, acho eu

Fly 13

Citação de: modalidades SLB 4ever em 21 de Agosto de 2009, 22:36
Quem é???

Eu acho que é aquele estupido de cabelos brancos e magro que está no banco do scp com o faria, acho eu
Não consigo ver a foto

Fly 13

Eu acho que esse sujeito é relativamente novo... posso estar enganado

modalidades SLB

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 22:37
Citação de: modalidades SLB 4ever em 21 de Agosto de 2009, 22:36
Quem é???

Não consigo ver a foto

Acho que no online nao tem foto, a foto deve vir no jornal mesmo

Freire

Que conversa é essa meninas? :)

modalidades SLB

Citação de: Freire em 21 de Agosto de 2009, 22:40
Que conversa é essa meninas? :)

Estamos a descobrir, quem será o Mário Patricio

modalidades SLB

Mário Patrício: "Não há falta de ética aqui"

O director-executivo das modalidades leoninas, Mário Patrício, disse, esta quinta-feira, que não compreende a acusação do clube de andebol ABC de Braga de "falta de ética" por contratar o andebolista Fábio Magalhães.

"O atleta estava livre, a equipa técnica entendeu que se trata de um valor seguro do nosso andebol e fizemos-lhe a vontade", declarou Mário Patrício.

De acordo com o dirigente, os leões não querem "alimentar polémicas", tanto mais que "o atleta estava a competir ao serviço do país" no Mundial de sub-21 disputado no Egipto - onde ajudou Portugal a conquistar o sétimo posto - e rebateu a acusação feita pelo ABC, em comunicado emitido quarta-feira, de "falta de ética e de escrúpulos" por parte do clube de Alvalade.

Para Patrício, a de Fábio Magalhães poderá ser um dia contada por ele aos netos: "Fizemos uma proposta ao ABC para aquisição do atleta, mas eles acharam que era demasiado baixa para os valores que pretendiam e recuámos".

Em Junho, ainda segundo Mário Patrício, Fábio Magalhães desvinculou-se do ABC e apareceu ao Sporting "livre", reavivando "o interesse" pelo atleta, o que culminou com um "acordo fácil entre as partes".

"Antes, e mesmo depois de ele ter rescindido unilateralmente com o ABC, voltámos a contactar o clube para chegarmos a um acordo, mas recusaram", contou Mário Patrício, revelando que o Sporting, depois de contactado pelo atleta, procedeu às diligências necessárias para confirmar que ele estava livre de qualquer vínculo com o clube minhoto.

Diligências que consistiram em "contactar a Federação de Andebol de Portugal" para apurar se o jogador "estava livre de qualquer vínculo com outro clube", o que "foi confirmado" pelo organismo que rege a modalidade.

O dirigente "leonino" considera que o Sporting "agiu correctamente" neste caso e que se limitou a "defender os seus interesses", tal como os responsáveis pelo ABC fizeram "para defender os seus", e que a contratação do andebolista só foi possível porque ele "escolheu jogar no Sporting".

Elogiou, ainda, a postura de Fábio Magalhães, "um jovem de grande valor", de apenas 21 anos e "enorme margem de progressão", com muito "para dar ao Sporting" no presente e no futuro, à medida que ganhar "maior maturidade e experiência".

No comunicado emitido quarta-feira, o ABC, além das acusações que formula ao comportamento de alguns elementos do Sporting, lembra que ao longo da época 2008/09 "propôs ao jogador a renovação do contrato por mais uma época, com aumento condizente com o elevado potencial deste".

Além disso, lê-se no mesmo texto, garante ter "criado todas as condições para o atleta conciliar os estudos na Universidade do Minho, no curso de enfermagem, com os treinos bi-diários e a competição ao mais alto nível".

Fábio Magalhães apresentou em Maio o pedido de desvinculação do ABC e em Julho, tirando partido de uma "janela" na lei dos contratos de trabalho desportivos, entregou a sua carta de rescisão unilateral.

No seu comunicado, o ABC lamentou que, ao contrário dos regulamentos das ligas profissionais, que "penalizam este tipo de situações", os da Federação de Andebol de Portugal (FAP) "não as prevejam nem as enquadrem".

Fábio Magalhães, que chegou hoje a Portugal proveniente do Egipto, onde esteve a disputar a fase final do Mundial de sub-21, assinou um contrato com o Sporting válido por três anos e apresentar-se-á em Alvalade na próxima segunda-feira.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_andmpatriciodec_200809_162725.asp

Freire

Tava a falar do nivel. Lol

modalidades SLB

Citação de: Freire em 21 de Agosto de 2009, 22:42
Tava a falar do nivel. Lol

lol.

Eu não disse nada, só citei  ;D

modalidades SLB

ladybug