mercado 2009/2010

crslb

Pois é , o Donner é que era .. Mas duvido que volte  :-X 

Fiquei um pouco triste com a saida do Edgar Madureira , penso que o rapaz tinha qualidade suficiente para disputar um lugar na nossa equipa , mas pront saiu ..

Na minha opinião , e visto que os sapos e porcos estão a reforçar-se bem , acho que é necessário 2/3 bons jogadores . Aquele Bosko dos sapos , era muito bem sacado .

Candeias parece-me bem , para discutir o lugar com o Ferreirinho . Já agora o Roque dos sapos está confirmado ? O que acham dele ?

modalidades SLB

Citação de: crslb em 01 de Julho de 2009, 21:05
Pois é , o Donner é que era .. Mas duvido que volte  :-X 

Fiquei um pouco triste com a saida do Edgar Madureira , penso que o rapaz tinha qualidade suficiente para disputar um lugar na nossa equipa , mas pront saiu ..

Na minha opinião , e visto que os sapos e porcos estão a reforçar-se bem , acho que é necessário 2/3 bons jogadores . Aquele Bosko dos sapos , era muito bem sacado .

Candeias parece-me bem , para discutir o lugar com o Ferreirinho . Já agora o Roque dos sapos está confirmado ? O que acham dele ?

Nem o candeias, nem o Roque, estão confirmados como reforços.

crslb

Pensei que o Candeiras estivesse , erro meu entao .  :-X

Amo-te S.L.Benfica

O zportyng não contratou o Fabio Magalhães, pelo menos por agora, pode existir negociações, mas ainda não esta nada defenido. Digo isto, por isto...

Entradas e saídas ABC 2009/2010

Está confirmado, Hugo Rocha, José Costa, Dario Andrade, Ivo Silva, Jorge Rodrigues e o ponta direita Alberto Basto estão de saída para novos projectos.

A eles o ABC agradece o dedicação e o profissionalismo e faz votos dos maiores sucessos pessoais e desportivos (menos contra o ABC).

Está confirmado, Hugo Figueira (ex.belenenses), Levko Naumoski (ex. Aranda do Douro), Mário Peixoto (ex. ISAVE), Miguel Sarmento (ex.junior), Hugo Rosário (ex.juvenil) e Miguel Oliveira (ex. Juvenil) vão integrar a força amarela.

Grandes atletas e imbuídos do espírito de vitória do nosso ABC serão sem dúvida importantes para formar um grupo coeso, com a habitual garra e empenho para discutir todos os resultados até ao fim.

Bem vindos e votos dos maiores sucessos pessoais e desportivos.

Força ABC!!! O ABC somos todos nós!!!
[/]

http://www.abcdebraga.com/?1&it=noticia&mop=0&co=10100

Lembro-me de ler que o Bosko tem contrato até 2011

Covenant

O Tavares já se foi, mas os jogadores continuam...

zerocool

Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2009, 05:44
em relação a isso ainda n percebi essas alegações...ké k se passou ao certo?

Amo-te S.L.Benfica

Esta porcaria revolta-me, passado 1 ano ainda falam desse pessoa.

zerocool

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 02 de Julho de 2009, 13:15
Esta porcaria revolta-me, passado 1 ano ainda falam desse pessoa.
mas o ké k essa pessoa fez?alguem me explica?

Amo-te S.L.Benfica

Zerocool estou a falar do Donner, passado 1 ano ainda falam dele, olha tambem me vou por a falar do Trap ou do Eusebio. Fds, parem, já chega, ate falam do Resende para vir treinar.

zerocool

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 02 de Julho de 2009, 13:23
Zerocool estou a falar do Donner, passado 1 ano ainda falam dele, olha tambem me vou por a falar do Trap ou do Eusebio. Fds, parem, já chega, ate falam do Resende para vir treinar.
eu sei k estás a falar do donner...sempre o tive como um técnico competente, com algumas falhas a nivel pessoal, mas nada k de origem a uma saida tão estupida do nosso clube, por isso é k acho k deveria voltar.
sabes de alguma coisa k eu n saiba?

Pedro Saraiva

O Resende ainda vinha era para lateral esquerdo.

DJ Benfica

Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2009, 05:44

Pois, e assim podem continuar a insultar o treinador e mandarem-no pro CRL, como assisti
esta época.

Acho graça a quem diz que os jogadores não gostavam do Donner. O C.Pedroso, por
exemplo, tem muito a agradecer-lhe, quando chegou ao Benfica não era mais do que uma
promessa, o Donner fez dele jogador a sério, chegou a titular e à selecção, e nesta época,
sem Donner, além de não ter evoluido nada, ainda retrocedeu.

Velazquez

Citação de: Seixalcosta em 01 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2009, 20:40
Atenção lagartos contrataram: Petric, Hugo Rocha e Solha.

Porto contratou: Dario Andrade, Spinola e Grilo.

Sporting ainda contratou o Fabio Magalhaes ao ABC
O Fábio Magalhães e o Bosko são os 2 laterais esquerdos,será assim tão provavel que vão jogar os 2 no Sporting(e o H.Rocha tambem)?
E o Dario Andrade e o Spinola são os 2 pontas esquerdos,vão mesmo jogar os 2 no porto?

modalidades SLB

x2

Covenant

O Pedroso segundo sei até era dos que mais gostava do Donner, basta ver o que ele disse quando fomos campeões o ano passado.

Supostamente o Donner saiu, porque os jogadores assim o "exigiram".