mercado 2009/2010

ladybug

Citação de: RedFoxSetubal em 29 de Junho de 2009, 22:32
Então é assim que o ABC trabalha? Desvia um atleta antes do jogo das meias finais da taça? O  SLB não pode deixar passar esta em branco, mesmo que esse porco não jogue mais em Portugal.

tb já se fala há algum tempo q o roque e o candeias vêm para cá e eu ñ os vi abandonar os clubes.
axo q é mesmo do Miricki (deve ser defeito), houve um user (peço desculpa ñ me lembro quem) q disse q ele fez o mesmo qdo teve no Belem...simplesmente fugiu.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 29 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: RedFoxSetubal em 29 de Junho de 2009, 22:32
Então é assim que o ABC trabalha? Desvia um atleta antes do jogo das meias finais da taça? O  SLB não pode deixar passar esta em branco, mesmo que esse porco não jogue mais em Portugal.

tb já se fala há algum tempo q o roque e o candeias vêm para cá e eu ñ os vi abandonar os clubes.
axo q é mesmo do Miricki (deve ser defeito), houve um user (peço desculpa ñ me lembro quem) q disse q ele fez o mesmo qdo teve no Belem...simplesmente fugiu.

Também espero que o SLB se mexa.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2009, 20:40
Atenção lagartos contrataram: Petric, Hugo Rocha e Solha.

Porto contratou: Dario Andrade, Spinola e Grilo.

Como já tive oportunidade de dizer e perante este quadro, somos fortes candidatos a passar de 1º para 4º em apenas 2 anos.....

Para o ano, Porto Bi-Campeão com uma perna às costas....

NunoEspadinha

porra, muito mau!!! até curtia o Miricki.... :(

xungaria

o Benfica pode perfeitamente  recuperar o título prá próxima época...
Concordo q esta época a equipa n o foi... ando a arrasto de um jogador....
culpa pró JASilva....

Ricardo Oliveira

Parece-me que o Benfica ainda tem tudo nas mãos para conseguir ser campeão na próxima época, mas para isso é preciso 1 ou 2 jogadores e substituir o treinador, é que o nosso treinador não tem a estrelinha de campeão, não é um ganhador e não conseguiu que a equipa -apesar de lutadora e talentosa - conseguisse jogasse como tal, nunca me pareceu que o Benfica fosse capaz de superar os momentos difíceis e ganhar fora ao Porto e Sporting.

Benfica Sempre!!!

Mercurio_10

Carlos Resende não renova e deixou de ser o treinador do Porto. O sucessor será estrangeiro.

Já estou a ver o Donner a ir para lá, com imensa pena minha, até porque até vão ficar a ganhar.

Fly 13

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2009, 23:10
Carlos Resende não renova e deixou de ser o treinador do Porto. O sucessor será estrangeiro.

Já estou a ver o Donner a ir para lá, com imensa pena minha, até porque até vão ficar a ganhar.
x2

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2009, 23:21

Como já tive oportunidade de dizer e perante este quadro, somos fortes candidatos a passar de 1º para 4º em apenas 2 anos.....

Para o ano, Porto Bi-Campeão com uma perna às costas....

Infelizmente, já tinha conhecimento das transferências do Grilo e do Dario desde Abril...

Precisamos de um segundo estrangeiro que seja reforço, de caras.
   Alto, forte, rápido e certeiro. Outro Nicola não, obrigado.

nº20

Até que ponto seria bom termos o Carlos Resende como treinador?

Songoku

Seria excelente. A nossa equipa em nada era inferior à do porco, mas enquanto eles tinham o Resende, nós tinhamos o José..Enfim.

Seixalcosta

Sporting ainda contratou o Fabio Magalhaes ao ABC

Miguelg

Gostava de ver o meu "velho" amigo no slb mas dificilmente acontecerá é tripeiro até à medula!!

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 01 de Julho de 2009, 00:12

Sporting ainda contratou o Fabio Magalhaes ao ABC
já e certo o fabio?

46Rossi

Afinal não é só o Benfica que "dispensa" treinadores campeões...

Descobriram pitroil em alcoshit?!?  :huh: