Miguel Sánchez

Miguel Sánchez-Migallón

Nome completo
Miguel Sánchez-Migallón Naranjo
Posição
ponta
Posição detalhada
Ponta-Esquerda
Número
2
Peso
99
Altura
2 m
Data de nascimento
8 Fevereiro 1995 (29 anos)
País
Espanha
Naturalidade
Ciudad Real
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2023-



Épocas Jogos Golos
2023/2024 24 89
Total 24 89

Por Universo Benfica a Sábado, 4 Novembro 2023

JM21



Nome Completo: MIGUEL SÁNCHEZ-Migallón Naranjo
Posição: Ponta-Esquerda
Data de Nascimento: 08-02-1995
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 2
Altura: 2.00 m
Peso: 99 kg

Títulos pelo Benfica: 0

JM21

#1
Miguel Sánchez é reforço
Ponta-esquerda espanhol irá trabalhar para conquistar títulos.

Miguel Sánchez, andebolista de 28 anos (8.02.1995), é o mais recente reforço do SL Benfica. Após ter representado o KS Kielce, o ponta-esquerda espanhol optou por um projeto desportivo "entusiasmante".

Campeão nacional pelo conjunto polaco, o novo dono da camisola 2 mostra-se satisfeito por chegar a um "grande Clube". "Poder jogar aqui será muito bom para mim e para o Clube. Estou num momento muito bom da minha carreira e o Benfica era o sítio indicado para jogar", afirmou Miguel Sánchez, à BTV.

Internacional espanhol, competiu na última edição dos Jogos Olímpicos, "uma experiência muito especial", que espera repetir em Paris'2024.

Sendo ponta-esquerda, assume ser igualmente opção válida como lateral-esquerdo, definindo-se, essencialmente, como defensor.

"O mais importante para mim é a defesa e posso atuar em todas as posições. No ataque, normalmente jogo a lateral-esquerdo, mas jogo onde os treinadores necessitem para tentar ajudar a equipa", referiu.

Focado em "tentar ganhar todos os títulos", numa mensagem dirigida aos Benfiquistas, Miguel Sánchez prometeu "deixar tudo em campo".

"Esta equipa está construída para fazer grandes coisas. Vai assistir-se a bons espetáculos de andebol. Esperemos que todos fiquem muito orgulhosos pelo nosso trabalho aqui", vincou o novo jogador do Glorioso.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/18/andebol-benfica-miguel-sanchez-reforco

The Eagle 10


Il trattore


Papaloukas


JM21



Savicevic


_Xebola_


Tongraça


DB4700

um dos reforços sonantes das modalidades desta temporada.

Golaalta

A época a corre-lhe bem, é meio caminho andado para estarmos nas decisões.

Kqt23

#12
Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2023, 10:05


Nome Completo: MIGUEL SÁNCHEZ-Migallón Naranjo
Posição: Ponta-Esquerda
Data de Nascimento: 08-02-1995
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 2
Altura: 2.00 m
Peso: 99 kg

Títulos pelo Benfica: 0


Um excelente defensor..
Jogava no Kielce.

Chelas


hayato_1904