Pré-Época 2023/2024

Rui Nogueira

Citação de: Tamarindus em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2023, 07:16esperemos pela apresentaçao do pivot de qualidade, chega de brincar aos planteis para ficar sempre em 3º lugar.

Não esperes muito tempo. Vai fazer outras coisas entretanto.
Não vem pivot por falta de orçamento ou por o Guilherme Carvalho ter surpreendido?

Falta de orçamento. Dito pelo FT.
Ok.Obrigado.

lancadordedois

Citação de: Tamarindus em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2023, 07:16esperemos pela apresentaçao do pivot de qualidade, chega de brincar aos planteis para ficar sempre em 3º lugar.

Não esperes muito tempo. Vai fazer outras coisas entretanto.
Não vem pivot por falta de orçamento ou por o Guilherme Carvalho ter surpreendido?

Falta de orçamento. Dito pelo FT.

Estão  a apostar que o Jota faça um milagre
Quem sabe..

jjlope00

Citação de: Tamarindus em 03 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2023, 07:16esperemos pela apresentaçao do pivot de qualidade, chega de brincar aos planteis para ficar sempre em 3º lugar.

Não esperes muito tempo. Vai fazer outras coisas entretanto.
Não vem pivot por falta de orçamento ou por o Guilherme Carvalho ter surpreendido?

Falta de orçamento. Dito pelo FT.
Portanto, deixou-se o reforço de umas das principais lacunas do plantel, para o fim? E numa posição onde não há tanta oferta disponível? E antes disso despachou-se o Vranjes... Demencial. Gestão di Topo. 

Rui Nogueira

Eu nem gosto do FT mas este ano parece-me que o erro foi do team manager.
Quis mudar demasiados jogadores de uma vez para tentar corrigir alguns erros de casting da época anterior.
Acontece mas não pode acontecer muitas vezes no Benfica.
Que fique de lição.

É esperar que o treinador faça um milagre, de outra forma parece-me quase impossível vencermos o campeonato.

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2023, 07:16esperemos pela apresentaçao do pivot de qualidade, chega de brincar aos planteis para ficar sempre em 3º lugar.

Não esperes muito tempo. Vai fazer outras coisas entretanto.
e achas bem? andar a gastar tanto todos os anos para ficar em 3º lugar, estes dirigentes todos remunerados nada lhes acontece? nao sei se é burrice, incompetencia, ou outra coisa, mas continuam la sempre.

Hiper Benfica

Mas jogamos sempre com os mesmos adversarios dos drags na pre-epoca?

BlankFile

Citação de: carvalho0407 em 04 de Agosto de 2023, 07:16
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: carvalho0407 em 03 de Agosto de 2023, 07:16esperemos pela apresentaçao do pivot de qualidade, chega de brincar aos planteis para ficar sempre em 3º lugar.

Não esperes muito tempo. Vai fazer outras coisas entretanto.
e achas bem? andar a gastar tanto todos os anos para ficar em 3º lugar, estes dirigentes todos remunerados nada lhes acontece? nao sei se é burrice, incompetencia, ou outra coisa, mas continuam la sempre.

Achas que eu me revejo num planeamento que deixa um plantel incompleto? Obviamente que não.

IPASLB

Esta proteção ao cashball mete NOJO.

Quer dizer, SLB e corruptos têm de jogar com a melhor equipa do torneio (Viseu) mas os coitadinhos têm de ser protegidos e não jogar com eles...

NOJO!

PMCA



IPASLB


Rui Nogueira

Citação de: IPASLB em 04 de Agosto de 2023, 19:51
Citação de: Rics em 04 de Agosto de 2023, 18:36Nao há transmissão, certo?
O SLB perdeu 30-35.
O Porto venceu por 12 e o Sporting por 9 e nós perdemos.
Os primeiros sinais não são animadores.


Rics

Todos os anos esta seleção vem jogar e nunca vi um grande perder com eles

eplunum

Sei que é só um jogo de pré época mas começamos bem sem dúvida.