Reforços época 2008/2009

Amigo das modalidades


Slbstriker

Não reduzam aqui o orçamento, pela primeira vez em 18 anos, o Benfica foi campeão. Já basta o que se passou no passado com as modalidades, mais propriamente com o andebol.
Os benfiquistas querem continuar em ter orgulho em dizerem que as suas modalidades lutam por títulos, e que assim vão continuar.

_Petit_

O treinador José António Silva é professor na minha faculdade... percebe muito de andebol o homem. E fez um bom trabalho no Madeira SAD, com uns meses de salários em atraso.
O Dario Andrade também estuda lá... tava a ver que ia ter de arranjar briga! Tava a marcar demasiados golos o artolas...  :knuppel2:

ForçadoBloqueio

Para entrar o Dario teríamos de abdicar do Luis Nunes....NUNCA! UM BENFIQUISTA COMO O LUIS NUNES QUEREMOS NÓS EM TODAS AS EQUIPAS DO CLUBE!! Apesar do grande jogador que também é o Dario!

Quanto ao resto, treinador não tenho qualquer preferência e jogadores tenho pena que o Inácio Carmo já tenha assinado pelo Porto e já ouvi dizer que o Kavalenka pode vir para o Benfica....

Luis Bogas é que era....isso é que eu gostava!

JM21

Também já ouvi falar no Kavalenka para o Sporting...

Imperador04

A meu ver a nossa ponta esquerda esta bem servida, temos Luis Nunes que fez um grande campeonato e o futuro ponta do Benfica e quem sabe da seleção, de seu nomes João Pais.

Platini

Também gosto muito do Luis Bogas.

Ronald1nh0

Para entrar o Kavalenka tinha que sair ou o Pedroso ou o Luís Gomes. Os dois capitães de equipa e oriundos da nossa formação. Claramente não. Até porque não acho o Kavalenka nada de mais. Quanto ao Luis Bogas isso significaria a saída ou de Zaikin ou de João Lopes. Não me parece que nenhum dos dois nomes falados venha a entrar. Temos aí um bom número de miúdos a aparecer, que se explodirem para o ano serão os verdadeiros reforços da equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Maio de 2008, 23:13
Para entrar o Kavalenka tinha que sair ou o Pedroso ou o Luís Gomes. Os dois capitães de equipa e oriundos da nossa formação. Claramente não. Até porque não acho o Kavalenka nada de mais. Quanto ao Luis Bogas isso significaria a saída ou de Zaikin ou de João Lopes. Não me parece que nenhum dos dois nomes falados venha a entrar. Temos aí um bom número de miúdos a aparecer, que se explodirem para o ano serão os verdadeiros reforços da equipa.

O lugar do Pedroso/Luis Gomes é onde me sinto menos confortável....mas também acho que o Kavalenka não faria grande diferença destes dois!

Já o Bogas....isso é outra coisa!! Jogador fabuloso! E não acho que significaria a saída do Zaikin...quantos mais e bons...melhor!

Ronald1nh0

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2008, 23:21
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Maio de 2008, 23:13
Para entrar o Kavalenka tinha que sair ou o Pedroso ou o Luís Gomes. Os dois capitães de equipa e oriundos da nossa formação. Claramente não. Até porque não acho o Kavalenka nada de mais. Quanto ao Luis Bogas isso significaria a saída ou de Zaikin ou de João Lopes. Não me parece que nenhum dos dois nomes falados venha a entrar. Temos aí um bom número de miúdos a aparecer, que se explodirem para o ano serão os verdadeiros reforços da equipa.

O lugar do Pedroso/Luis Gomes é onde me sinto menos confortável....mas também acho que o Kavalenka não faria grande diferença destes dois!

Já o Bogas....isso é outra coisa!! Jogador fabuloso! E não acho que significaria a saída do Zaikin...quantos mais e bons...melhor!

Sim, não directamente do Zaikin. Talvez o João Lopes. Não sei até que ponto seria viável ter esses 3 jogadores no plantel. Quanto ao de Lateral Direito, é uma posição a reforçar no futuro. O Pedroso ainda não atingiu todo o seu potencial, esta equipa esteve muito presa com a pressão de ser campeã, e julgo que para o ano pode dar muito mais. Tenho muita fé no Pedroso, e o Luís Gomes em forma é muito importante. Tem muita raça, força e qualidade, embora já não seja novo.

Amigo das modalidades

começam-se os sonhos... Bogas? já agora eu quero Hugo Figueira, Luis Bogas, José Costa, Dario Andrade, Eduardo Gaifem...

Kavalenka? pior que qualquer um dos nossos laterais-direitos.

A reforçar, tem de ser uma mais valia inquestionável, e dentro das nossas possibilidades.

Ronald1nh0

Pois... O mal está mesmo aí. Eu tenho noção que com o plantel que temos o Bogas seria um esforço financeiro enorme... Mas ainda assim não faço a mínima ideia das nossas possibilidades financeiras, nem quanto aufere um jogador desse calibre. Continuo achar que os grandes reforços da próxima época vão ser alguns putos. Tenho muita esperança nos nossos miudos. Amigo: Tens aí quase um 7 possível da selecção nacional, óbvio que são sempre nomes apetecíveis. Assim como o contrário também se aplica, ou seja, os nossos jogadores, que agora são campeões, são vistos de outra forma.

P.S. Um pivôt dos júniores, Artem Kuybida, no dia em que fomos campeões surpreendeu-me pela altura. Era dos mais altos que lá estavam, acho que é mesmo maior que o Cláudio. O que conheces dele? Achas que pode vir a vingar?

Slbstriker

O porco deve de ir fazer alguma revolução no plantel, falam então no Kavalenka para o Benfica  :bah2: e ao que parece o Bosko vai para o sportem.

Um ou dois reforços é o ideal, mas muito mais importante que isso, é manter o actual plantel que é campeão nacional e muito lutou por esse título, e encontrar um treinador tão competente como o Donner.

Dixi

Penso que a manutenção dos actuais jogadores dá garantias da prática de muito bom andebol. Os actuais jogadores foram muito bem escolhidos, Carlos Carneiro, Luís Nunes, Pedroso, Zaikin, Ferreirinho etc...
Se mantivermos os que cá estão já é óptimo, pois não acho fácil arranjar melhores jogadores.

luigi16

Cláudio Pedroso
"Consegui agarrar a oportunidade"
MIGUEL RIBEIRO

Cláudio Pedroso foi um dos jogadores em maior evidência no decurso da Liga Halcon, tendo por isso mesmo sido colocado entre os oito nomeados para a eleição de "Jogador Jovem do Ano" promovida pela Liga de Portuguesa de Andebol. A lesão do veterano Luís Gomes deu a oportunidade que Pedroso sempre esperara pois "os treinos não dão experiência e o ritmo necessários".

"Consegui agarrar a oportunidade que me deram e tinha a noção que esta seria a época do tudo ou nada", explica Cláudio Pedroso, satisfeito com o facto de no mesmo ano em que assumiu a titularidade o Benfica se ter sagrado campeão. "Sinceramente, estava à espera que fossemos campeões, já ano passado fiquei com a sensação de que poderíamos sê-lo. Já estava na altura, por tudo o que o Benfica tem feito nesta modalidade, investindo, apostando e criando condições", sustenta Cláudio Pedroso.

Quanto à concorrência, o lateral-direito não é de falsas modéstias: "O único clube que nos fez frente foi o ABC. Fiquei desiludido com o Sporting e o FC Porto, enquanto o S. Bernardo me surpreendeu pela positiva, não estava nada à espera que tivessem esta época".

Mais do que destacar a "festa inesquecível no pavilhão da Luz", o jogador acha mais importante lembrar aos adeptos, que "o andebol merece mais apoio no pavilhão, e não apenas quando o futebol corre pior. O Belenenses, em casa, tem um grande público, responsável em grande percentagem pelas vitórias que eles conseguem, o mesmo acontece com o ABC. Está na altura do Benfica mostrar a sua grandeza também nas modalidades", diz Pedroso desafiando os adeptos. Será que eles corresponderão?^

http://www.ojogo.pt/24-91/artigo720069.asp

uma parte da entrevista do claudio pedroso

nao sabia onde meter a noticia