Reforços época 2008/2009

JM21

Bosko Bjelanovic (FC Porto) pode estar a caminho do Sport Lisboa e Benfica...   :)       

MrFire

Quem havia de vir era o Grilo do Sao Bernardo
Grande jogador e futuro lateral esquerdo da selecção

4ever Red Devil

Pouco provável, digo eu. Jovem como é, renova com o Porto e acabará por sair para Espanha.

No entanto, seria obviamente bem-vindo.

Pena então a saída do Zaikin. :(

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Março de 2008, 23:58
Pouco provável, digo eu. Jovem como é, renova com o Porto e acabará por sair para Espanha.

No entanto, seria obviamente bem-vindo.

Pena então a saída do Zaikin. :(

Já é certo que ele sai???    :estrelas:   

Amigo das modalidades

tópico trancado! então agora é hora de falar disto??????????????????????

Amigo das modalidades

Segundo o que sei, toda a base desta equipa permanecerá para o ano, com 1 ou 2 reforços. Aguardemos.

Snyper

JM21

O Luís Gomes vai ficar??? E o Zaikin???

Amigo das modalidades

o Zaikin tem contracto até Junho de 2009

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 18:00
o Zaikin tem contracto até Junho de 2009
Ainda bem, é que eu já tinha lido, não sei onde, que ele em princípio saia no final da época.

Dandy

Citação de: Snyper em 16 de Maio de 2008, 16:31
1º Que venha um bom treinador.

Um tal de Donner...talvez não fosse má ideia...

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 15:52
Segundo o que sei, toda a base desta equipa permanecerá para o ano, com 1 ou 2 reforços. Aguardemos.

Assim é que deve ser, manter a equipa, e ir buscar poucos jogadores novos que reforcem uma ou outra posição mais fragilizada, e ainda falta encontrar um novo treinador. Pena que por exemplo no futebol não se pense assim.

Pedro Neto

Dario Andrade é que era.

Espero que, do núcleo duro, não saia ninguém. Pedro Jerónimo, Carlos Carneiro, João Ferreirinho, Cláudio Pedroso, Luís Nunes e Zaikin são para manter sem falta.

Apollo_22

Segundo tenho sabido junto das pessoas certas... o orçamento não vai aumentar apesar de termos sido campeões.

Vamos manter quase todos pq acho que ninguem acaba contrato excepto Zaikin. Ainda não é garantido que fique pois é um jogador caro, apesar de me dizerem q gosta mt do Benfica, ele é um profissional.

Donner não fica mas não pensem que é culpa da direcção. Os jogadores 'fizeram-lhe a cama'!!!

E dentro de campo, qq pessoa atenta na quinta feira viu que Donner mandou Carneiro para a direita e ele disse 'nao, nao! sabes q jogo é no meio...' e que qd Donner mandou o Pedroso entrar a segundo este saiu de imediato e mandou (sim, ele próprio mandou!) entrar o Antunes!!!

Um treinador como o Donner 'n papa grupos' e dps de qd saiu a noticia nos jornais q ele ia para o ISAVE (falsa por enquanto, dizem-me que em Portugal ng tem guito p lhe pagar o q pede...) e os jogadores terem agarrado nesse mesmo jornal e colocar aberto sobre a secretária dele... ele percebeu q tinha sido 'TRAíDO' como referiu!

Ele é um grande treinador mas tem um feitio que dá cabo da paciencia de qq um! Mas sabe tudo de andebol...

Quanto ao José António Silva, soube da noticia anteontem... mas são rumores q ouvi, nenhuma confirmação.

Quanto a reforços... é complicado pois a maioria dos bons jogadores estão sob contrato e as indemnizações estão caras... =)

Um abraço

VALEBEM

Nós temos um bom 7 inicial, mais o João Lopes, que faz parte do 7 defensivo...
Penso que apenas para o lugar do Pedro Jerónimo, como extremo direito, pese toda a sua garra e determinação, podemos encontrar alguém com mais qualidade...
Com esse tal extremo, e mais 1 jogador para entrar na rotação da equipa, temos equipa para ganhar o título de novo, e fazer boa campanha dentro do possível, na Europa...