Reforços época 2008/2009

Bekambol

Parece-me ser um grande jogador.!!!

manageiro

Um jovem com grande futuro! Que fique mts anos no Benfica e poderá ser uma referência da nossa selecção!  :slb2:

VALEBEM

 Eu acho que a nossa posição mais carenciada é a de extremo direito, pois o Pedro Jerónimo parece-me ser um pouco abaixo do nível médio da equipa, apesar do seu empenho... Talvez o Eduardo Gaifém pudesse ser um bom substituto, ou o Ricardo Costa que está em Espanha, mas esse deve ser inalcançável neste momento...
Prefiro o Pedroso e o Luis Gomes ao Kavalenka, que tem um bom remate, mas tecnicamente é muito fraco, sobretudo nas recepções de bola e na qualidade de passe...

alex_diabólico

Acho que temos de reforçar a zona do pivot, apesar de estarmos bem servidos.

Para mim existem 3 posições que temos de reforçar, a do pivot, extremo direito e ponta direita...

Quanto à zona defensiva penso que também nos podiamos reforçar pelo menos com 1 jogador, forte, faznedo o lugar do nosso capitão...

Sei que esta situação de comprar 4 jogadores é surreal neste momento, mas com essas aquisições seriamos mais fortes e estariamos sempre à frente dos nossos adversários mais directos...

Amigo das modalidades

extremo e ponta direita é a mesma posiçao... lol

pivot? nao me parece. Rui Silva, João Antunes (senior a tempo inteiro pro ano). Há que apostar nestes miudos.

se a base é boa, deve-se mantê-la quase toda,e dar um outro ajuste,mas previligiando também a nossa formaçao, já que estes jovens prometem.

fmb

ponta direita é onde precisamos reforçar....e um pivot se houver plim plim!!!!

Imperador04

Pivot ?  Epa o Rui Silva é titular, o João Antunes vai jogando e o Artem que me dissem muito bem dele vai sendo convocado e entrando alguns minutos

Temos jovens de muito valor, alguns de valor já confirmado, caso do Claudio e do Edgar, depois temos João Pais (ponta esquerda), Pavel (central), António Areia (ponta direita, fez alguns minutos pelo Benfica, mesmo só tendo 17 anos). O unico sector onde não temos um jovem de valor para substituir é na posição de lateral esquerdo. Do resto os guarda-redes são jovens e com valor, o proprio Carneiro só tem 26/27 anos, por isso a melhor contratação era um treinador que ajude na evolução dos nossos jovens.

Mercurio_10

Toda a gente diz que João Antunes é muito, muito bom, uma grande promessa. Oxalá para o ano tenha oportunidades para evoluir e confirmar o seu potencial, com o Rui Silva a manter-se ao nível deste ano. A posição mais necessitada parece-me ser a de Extremo-Direito, está um pouco abaixo do nível médio da equipa. De resto a equipa é jovem, tem algumas promessas e precisa apenas de pequenos retoques.

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2008, 17:16
extremo e ponta direita é a mesma posiçao... lol

pivot? nao me parece. Rui Silva, João Antunes (senior a tempo inteiro pro ano). Há que apostar nestes miudos.

se a base é boa, deve-se mantê-la quase toda,e dar um outro ajuste,mas previligiando também a nossa formaçao, já que estes jovens prometem.

O Carlos Carneiro tem jogado a central...

O Zaikin e o nosso Capitão jogam em que posição?!?

Imperador04

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2008, 15:02
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2008, 17:16
extremo e ponta direita é a mesma posiçao... lol

pivot? nao me parece. Rui Silva, João Antunes (senior a tempo inteiro pro ano). Há que apostar nestes miudos.

se a base é boa, deve-se mantê-la quase toda,e dar um outro ajuste,mas previligiando também a nossa formaçao, já que estes jovens prometem.

O Carlos Carneiro tem jogado a central...

O Zaikin e o nosso Capitão jogam em que posição?!?
Zaikin é lateral esquerdo e o Luis Gomes é lateral direito.

JM21

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2008, 15:02
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2008, 17:16
extremo e ponta direita é a mesma posiçao... lol

pivot? nao me parece. Rui Silva, João Antunes (senior a tempo inteiro pro ano). Há que apostar nestes miudos.

se a base é boa, deve-se mantê-la quase toda,e dar um outro ajuste,mas previligiando também a nossa formaçao, já que estes jovens prometem.

O Carlos Carneiro tem jogado a central...

O Zaikin e o nosso Capitão jogam em que posição?!?
O Zaikin é lateral-esquerdo.   ;)

Qual capitão, o Pedroso ou o Luís Gomes???   :)   :)   :)       

Imperador04

Epa JM pergunta estupida jogam os 2 na mesma posição.  :estrelas: :buck2: O0

JM21

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 28 de Maio de 2008, 15:18
Epa JM pergunta estupida jogam os 2 na mesma posição.  :estrelas: :buck2: O0
Tens razão.   :ashamed:

Pronto, mas são ambos laterais-direitos .  :)

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2008, 17:16
extremo e ponta direita é a mesma posiçao... lol

pivot? nao me parece. Rui Silva, João Antunes (senior a tempo inteiro pro ano). Há que apostar nestes miudos.

se a base é boa, deve-se mantê-la quase toda,e dar um outro ajuste,mas previligiando também a nossa formaçao, já que estes jovens prometem.

Quando falei em extremos queria dizer, lateral...

Para mim o posição de pivot devia ser reforçada com um titular indiscutivel... o que temos não interessa, o que interessa é que não nos podemos acomodar porque ficamos para trás... os outros vão-se reforçar bem... futuramente não conseguiremos competir como este ano... Para mim já se nota algum cansaço no Rui Silva, era importante reforçarmo-nos com o pivot do ABC... ficavam menos fortes e nós conseguiamos uma excelente alternativa ao Rui, ou o contrário...

Ponta-direita acho que tem de ser muito melhorada, o nosso actual falha muito em momentos decisivos, falha muitos contra-ataques... por vezes chega a ser ridiculo. Com isto, não quero dizer que ele é fraco, até porque está no benfica (atenção, no Benfica, mas na secção de andebol) e isso quer dizer alguma, ou muita coisa, mas não é o melhor... não é o melhor de todas as equipas que lutam pelo titulo de campeão nacional...

Para mim o capitão já é o Pedroso... se bem que o Luis Gomes teve um desempemnho importante nesta equipa.

Pedro Saraiva

ui ui o José Costa e o Rui Silva.
e já agora o Bogas :coolsmiley: