Zaikin e Edgar vão renovar!

Amigo das modalidades

Georgi Zaikin renova

O lateral-esquerdo russo Georgi Zaikin vai continuar a jogar no Benfica, pelo menos nas próximas duas temporadas. O novo contrato com o jogador que os encarnados recrutaram esta época não está ainda assinado, mas O JOGO está em condições de garantir que já há acordo entre o atleta e os responsáveis pelo andebol benfiquista. As suas excelentes exibições não têm passado despercebidas a ninguém, muito menos ao técnico Aleksander Donner, que assim já tem garantida a continuidade de Zaikin no plantel.

De resto, os encarnados estão a tratar da próxima temporada a tempo e horas e, nesse sentido, também Edgar Madureira, outra das revelações do ano, continuará a vestir de vermelho, renovando uma ligação já com três anos.

Ora aí está uma EXCELENTE noticia

FaithNoMore


pedroslb78


Jack Bauer


JM21


alex_diabólico

Excelente noticia... agora temos é de melhorar o nosso banco... ou então melhorar os nossos titulares... é que não me importava nada de ter um Edgar (que tem muito talento) no banco e um ainda melhor ou de igual valor a titular, ou vice versa (até porque Edgar Madureira está bem no Benfica)... Gostava era de ver aquele jogador (médio esquerdo) do Águas Santas no Benfica... o Coelho se não me engano...


Bekambol

Considero muito bom para O S.L.BENFICA continuar a ter uma muito boa equipa da modalidade e no caso a renovação será boa para O BENFICA.

Saúdações Benfiquistas....

Patrone

Grande noticia, dois dos melhores activos do plantel vão renovar. Parabéns secção de andebol :)

mar_vivo


MrFire

Se bem sei o outro central dos juniores também é muito bom

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 12 de Fevereiro de 2007, 16:20
Excelente noticia... agora temos é de melhorar o nosso banco... ou então melhorar os nossos titulares... é que não me importava nada de ter um Edgar (que tem muito talento) no banco e um ainda melhor ou de igual valor a titular, ou vice versa (até porque Edgar Madureira está bem no Benfica)... Gostava era de ver aquele jogador (médio esquerdo) do Águas Santas no Benfica... o Coelho se não me engano...

o Coelho? para suplente do Zaikin? o nosso orçamento não permite esses luxos

Amigo das modalidades

Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:26
Se bem sei o outro central dos juniores também é muito bom

refereste ao Pavel? ou ao David Mira?

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Fevereiro de 2007, 23:56
Citação de: alex_diabólico em 12 de Fevereiro de 2007, 16:20
Excelente noticia... agora temos é de melhorar o nosso banco... ou então melhorar os nossos titulares... é que não me importava nada de ter um Edgar (que tem muito talento) no banco e um ainda melhor ou de igual valor a titular, ou vice versa (até porque Edgar Madureira está bem no Benfica)... Gostava era de ver aquele jogador (médio esquerdo) do Águas Santas no Benfica... o Coelho se não me engano...

o Coelho? para suplente do Zaikin? o nosso orçamento não permite esses luxos

Pois... mas era um excelente "reforço"...

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 13 de Fevereiro de 2007, 12:58
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Fevereiro de 2007, 23:56
Citação de: alex_diabólico em 12 de Fevereiro de 2007, 16:20
Excelente noticia... agora temos é de melhorar o nosso banco... ou então melhorar os nossos titulares... é que não me importava nada de ter um Edgar (que tem muito talento) no banco e um ainda melhor ou de igual valor a titular, ou vice versa (até porque Edgar Madureira está bem no Benfica)... Gostava era de ver aquele jogador (médio esquerdo) do Águas Santas no Benfica... o Coelho se não me engano...

o Coelho? para suplente do Zaikin? o nosso orçamento não permite esses luxos

Pois... mas era um excelente "reforço"...

sim ta bem.... mas n podemos ter 2 jogadores de luxo pra cada posiçao