15ª Corrida Benfica António Leitão 2023 | 01/02 Abril

jo3l


Universo Benfica

Citação de: jo3l em 04 de Maio de 2020, 12:59
alguém tem novidades sobre a corrida?
Este evento continua suspenso. É estar atento ao site oficial, certamente publicarão alguma informação relativamente à corrida.

joker17

Alguém sabe em que ponto está a corrida? Inscrevi-me, há 2 anos, e depois do adiamento nunca houve nova data...

JM21

Citação de: joker17 em 09 de Abril de 2022, 10:03
Alguém sabe em que ponto está a corrida? Inscrevi-me, há 2 anos, e depois do adiamento nunca houve nova data...
Somos 2. Pensei que em 2022 já haveria.

zerocool

Está como a Eusébio Cup.... A direcção já não se lembra dela....

J.P.

Tenho inscrição paga, enviei e-mail para a BOL no início do mês e a resposta foi no dia 7/4:

"Boa tarde,

Informamos que, até ao momento não dispomos de quaisquer informações acerca da realização do mencionado evento.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Espada
Equipa BOL"

Jonas_1904


J.P.

Acabei de solicitar o reembolso do valor da inscrição, uma vez que não há perspectiva de realização da prova.

Pensei que embirrassem com alguma coisa mas não, já está feito e enviaram o documento da nota de crédito.

Quem quiser faça o mesmo: [email protected]

Barracuda

Também estou inscrito desde 2020. Começo mesmo a achar que o LFV meteu o dinheiro das inscrições ao bolso. Também já pensei em pedir o reembolso, mas parto do princípio que mais ano menos ano voltará a haver corrida e nessa altura as inscrições serão provavelmente mais caras. Até porque na corrida de 2020 ainda me inscrevi como sócio.

AguiaReal37

Queria informar que faz pouco tempo encontrei a Ana Oliveira na Luz perguntei da Corrida e ela disse que tentou que voltasse no mês de Abril mas que acabou por não ser possível! Não sei no entanto o motivo

Mikaeil

Fartei-me de esperar por novidades. Acabei de enviar um mail à solicitar o reembolso.

EdgeHead

Dia 02 de Abril de 2023, já ligaram a confirmar se queria manter a inscrição ou não.

Não encontrei nenhuma info online.


JM21

Também recebi mail a confirmar que será dia 02/04.

Estamos a pouco mais de duas semanas da data. Para mim, não faz qualquer sentido fazer as coisas assim.

Hugalf

Adoro.

Recebo o email da BOL a confirmar nova data. Ligo para o Benfica para pedir informações e dizem-me "pois, nós aqui não temos qualquer indicação sobre isso. Ligue para BOL, pode ser que eles saibam alguma coisa". Só faltava dizerem "nós aqui é mais BOLos".

Lá liguei eu para a BOL e, aparentemente, a organização decidiu reagendar tudo em cima da hora, mas a data deverá manter-se 2 de Abril, sendo que, ainda deverão abrir novas inscrições nos próximos dias com a divulgação oficial.

Uma parvoíce fazerem tudo em cima do joelho.