15ª Corrida Benfica António Leitão 2023 | 01/02 Abril

bruno cardoso

Citação de: Hugalf em 14 de Março de 2023, 14:34Adoro.

Recebo o email da BOL a confirmar nova data. Ligo para o Benfica para pedir informações e dizem-me "pois, nós aqui não temos qualquer indicação sobre isso. Ligue para BOL, pode ser que eles saibam alguma coisa". Só faltava dizerem "nós aqui é mais BOLos".

Lá liguei eu para a BOL e, aparentemente, a organização decidiu reagendar tudo em cima da hora, mas a data deverá manter-se 2 de Abril, sendo que, ainda deverão abrir novas inscrições nos próximos dias com a divulgação oficial.

Uma parvoíce fazerem tudo em cima do joelho.


Tim_CSC

Na Casa do Benfica no Seixal (porque temos secção de atletismo), recebemos 35 inscrições gratuitas.

_-Tiago-_

Boas, alguem daqui vai á corrida? é que eu inscrevi-me na caminhada e como é a primeira vez que vou gostaria de saber como aquilo é

J.P.

Ainda bem que pedi o reembolso. Tudo em cima da hora, impossível assim.

Mente Independente

Alguém faz ideia porque é que não está a dar para comprar bilhetes para a corrida? Na Bol aparece sessão Indisponível.

Smashin

Se calhar não estou atento, mas mudou alguma coisa face ao que estava estipulado?
Inscrevi-me há cerca de 15 dias e não vi mais nada sobre isto.
Mudou alguma coisa?
10km domingo às 10.30h, certo?

TeamRocket37

Sem Samuel Barata, Isaac Nader e Duarte Gomes, amanha estarão pela vitória:

Etson Barros, André Pereira, Alexandre Figueiredo, Duarte Cunha, Luís Oliveira, Miguel Moreira, Pedro Amaro, João Amaro e Simão Bastos.

TeamRocket37

#38
Resultados:



Pódio:

1º André Pereira SLB 29:52 (RP 10km estrada)
2º Alexandre Figueiredo SLB 30:32
3º João Amaro  SLB 30:51

TeamRocket37

Corrida Feminina:

1º Dulce Félix SLB 35:52
2º Joana Ogura 38:42
3º Bárbara Neiva SLB 38:51

TeamRocket37


iKE16

Mar de gente na corrida do Benfica.
Parecia dia de jogo !!

Que clube !!

TeamRocket37

https://lastlap.pt/resultados/live/g-live.html?f=15_Corrida_Benfica_2023.clax

Não percebo os resultados, porque o Isaac Nader e o Duarte Gomes não correram e estão classificados.

TeamRocket37

#43


Existe um Campeonato Nacional de Estrada em Setembro para ganhar dia 24 em Viana de Castelo.
Bom teste hoje.

goscinny13

Onde se pode ver os resultados de todos os participantes?