Ágate de Sousa (Atletismo)

Rodrialex

Não passou à final.

Desilusão.

DB4700

continua a não estar inscrita pelo Benfica e tem-se fartado de postar o regresso aos treinos sem mencionar o Benfica. tem tudo para ser um erro histórico. a marca que fez nos Europeus tinha valido uma medalha. podia ser a cara do nosso projecto olimpico. e vão deixá-la sair.

a menos que achem que com a lesão nunca mais volta aos níveis do que foi, será um erro histórico.

Rui_Vieira

Nos campeonatos de portugal de pista curta competiu como individual.

nao percebo pk a deixaram fugir

TeamRocket37

Ágate Sousa rejeitou propostas muito boas de renovação de contrato. Tal como Duarte Gomes.

Ela queria ficar sem obrigação de representar o clube nos campeonatos de clubes, ganhar muito e não saltar pelo Benfica nas provas de clubes.
Uma versão do Pichardo no feminino.

Eu dispenso ter atletas só por ter, senão ajudam o clube nas provas de clubes.

Se na próxima época for para lagartos já sabemos o porquê da rejeição da renovação de contrato.
Outra igual ao Duarte Gomes.
Até lá dou o benefício da dúvida.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Fevereiro de 2025, 00:11Ágate Sousa rejeitou propostas muito boas de renovação de contrato. Tal como Duarte Gomes.

Ela queria ficar sem obrigação de representar o clube nos campeonatos de clubes, ganhar muito e não saltar pelo Benfica nas provas de clubes.
Uma versão do Pichardo no feminino.

Eu dispenso ter atletas só por ter, senão ajudam o clube nas provas de clubes.

Se na próxima época for para lagartos já sabemos o porquê da rejeição da renovação de contrato.
Outra igual ao Duarte Gomes.
Até lá dou o benefício da dúvida.
É dinheiro que nunca mais acaba lá prás bandas cashboleiras, e depois é o SLB que tem sempre os maiores orçamentos...

É que eles para rejeitarem bons contratos é porque irão receber muito bons contratos.

baar99

E que tal mover a moça para onde merece estar ? Não temos uma secção aí para ex-funcionários ?

P. Queimado

Pk nao perguntam a nossa diretora da sessão de atletismo pk a atleta recusou a proposta? Em que competição esta atleta recusou representar o Clube? No ano passado na pista coberta até competiu lesionada no triplo salto pk não tínhamos ninguém para saltar. A única competição que não competiu foi nos Clubes em Viseu porque continuava lesionada e depois foi mesmo operada. Perguntem ao Sr Rosa que ele sabe bem da história. Está atleta nunca recusou representar o clube e ganhou sempre que representou. É mentira que a atleta exigiu não representar o Clube. Vejam no insta gran dela como ela vibrava nestes campeonatos. Não o ventem historias para prejudicar quem deu tudo ao clube. Não sei se não aceitou a proposta do clube. Mas sei que se fosse Cubana e treina-se com a Diretora recebia o dobro e se calhar não rejeitava. Mas também nunca mais saltava na vida ou fazia como os Cubanos fazem que é treinam sozinhos. O meu amigo José Rosa que era o braço direito dela é que sabe tudo mas ninguém quer saber. Abram os olhos e vejam o Facebook dele. Saudações benfiquista a

P. Queimado

Por falar na Agate de Sousa que perdemos hoje me contaram que a atleta fez uma proposta no Benfica e o Benfica não aceitou. Se não aceitou a proposta de uma das melhores saltadores do mundo é porque não tem interesse. a atleta foi para individual e tem direito de ir para onde quiser mesmo que va para os lagartos. o Clube formou mais uma hm grande atleta que pode ir brilhar para os lagartos. no clube só interessam os Cubanos porque treinam com a diretora. só quero desejar boa sorte para uma atleta que eu gosto muito e que fico muito triste não ver a competir com o nosso manto vermelho. Não sei porque a pessoas aqui comentam sem saber. façam como eu perguntem

P. Queimado

Citação de: baar99 em 24 de Fevereiro de 2025, 15:31E que tal mover a moça para onde merece estar ? Não temos uma secção aí para ex-funcionários ?

Quem devia ir para secção é essa diretora que está a matar o atletismo e diz sempre que é o nosso Presidente que quer acabar com a modalidade.

Cloughie

A obsessão do lagarto Rosa é tanta que até já cria contas aqui. :rir: :rir:

FaithNoMore

Citação de: Cloughie em 25 de Fevereiro de 2025, 19:45A obsessão do lagarto Rosa é tanta que até já cria contas aqui. :rir: :rir:

Azar o dele continuar a ver esta secção ganhar titulos de forma sucessiva,a Ana deve-lhe ter negado algum tacho de certeza,quanto à atleta mencionada,queria ficar a ganhar mais que o Isaac Nader,santa paciência.
Mais Anas Oliveiras no clube é o que precisamos.

P. Queimado

Citação de: FaithNoMore em 25 de Fevereiro de 2025, 21:06
Citação de: Cloughie em 25 de Fevereiro de 2025, 19:45A obsessão do lagarto Rosa é tanta que até já cria contas aqui. :rir: :rir:

Azar o dele continuar a ver esta secção ganhar titulos de forma sucessiva,a Ana deve-lhe ter negado algum tacho de certeza,quanto à atleta mencionada,queria ficar a ganhar mais que o Isaac Nader,santa paciência.
Mais Anas Oliveiras no clube é o que precisamos.

Qual foi a medalha do Isaac no campeonato da Europa de 2024? em que lugar ficou nos melhores do mundo da época passada? Os 2 são grandes atletas porque não podem ganhar o mesmo? Deve de ser para poupar para os cubanos que treinam com a diretora. Espero que para o ano não seja o isaac, não precisamos de mais oliveiras porque a que temos chega para matar o atletismo. E não sabem que mesmo lá dentro já ninguém gosta dela e não sabemos é porque não a mandam embora,deve saber muita coisa má. Mas temos mais, perdemos o francisco belo e eliane bandeira os dois do peso e depois fomos contratar um estrangeiro so para os clubes e um dos cubanos já não pode competir porque só podem correr dois estrangeiros. mas esse cubano ganha quase 4 mil euros mês. Muito boa esta oliveira. E perdeu o feminino na pista coberta porque deixou a pen de fora, não tinha a eliana bandeira e agate. Nos últimos anos ganhou o masculino com uma sorte incrível mas o paulo reis mais um ano e o Sporting vai dominar tudo. Na formação ja domina a muito tempo. Esperem para ver o trabalho da diretora agora que os lagartos também apostam no masculino. E a diretora fala que o clube não quer formação e que só quer vedetas. As vedetas sem formação devem cair do céu ou de cuba.

TeamRocket37

Paulo Reis esse o deus do atletismo que perdeu o domínio da Estrada e do Corta Mato para o SC Braga no feminino.
Que deu ao Braga a Lia Lemos e a Laura Taborda para finalmente ser campeãs europeias.
E que Permitiu passado 30 anos o Benfica ganhar 1 título na pista no feminino.

O deus do atletismo nacional que fez na época passada a pior época do atletismo do Sporting do tempo do Moniz Pereira para a frente.
E permitiu o Benfica fazer a melhor de sempre da sua história.

Ganhou no masculino como sorte?
É só rir.
Este ano Benfica se cumprissem a regras no sábado a noite já era campeão, mesmo assim esmagou no domingo contra tudo e contra todos.
Eu tinha vergonha era o Benfica apresentar 0p na marcha e perder um campeonato a mesma.
Em vez de andar a tentar desclassificar o Issac Nader. Fazer batota a trocar atletas fora do prazo.

O ano passado na CN Pista Coberta a tentar desclassificar o atleta do Estreito o Daniel Santiago porque vestiu de preto hahahah

Paulo Reis chegou em 2022, empatamos no CN Leiria em Pontos no último campeonato nacional ar livre que Pichardo pôs os pés, mas com mais anos no Sporting a diferença tem aumentado e não diminuído.

Não brincamos o Isaac Nader é muito mais importante para Benfica do que Ágate Sousa.
Eu quero saber se a Ágate e campeã olímpica, mundial ou europeia e quero é participar pelo clube.

Isaac faz estrada, pista, corta mato e já deu esta época:
- CN Estrada
- CN Estafetas Mistas
- TCCE de Estafetas Mistas
- CN Pista Coberta (16p)

Está época temos:
Benfica 5 Títulos
Braga 3 Títulos
Sporting 1 título.
Vamos ver na contagem final da época.

Em relação a formação, nem os adeptos do Sporting querem saber da títulos da formação querem e saber os títulos nos seniores. Esses e que contam, como em todas as modalidades.

Sim a Ana Oliveira tem muitos defeitos, cometeu muito erros, falhou muito, mas tirou o atletismo do Benfica do marasmo que estava.
O ano passado fez a melhor época de sempre da modalidade no Benfica.
Merece o voto de confiança em continuar em gerir a modalidade.
Quando começar a perder em larga escala aí sim a mudança tem de ser efectuada.

Os 14 Campeonatos Seguidos Ar Livre Masculino (Prova Rainha do Atletismo Português) tem o selo da Ana Oliveira e isso provoca uma azia brutal aos sportinguistas porque o recorde do Moniz Pereira foi batido.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Fevereiro de 2025, 23:30Paulo Reis esse o deus do atletismo que perdeu o domínio da Estrada e do Corta Mato para o SC Braga no feminino.
Que deu ao Braga a Lia Lemos e a Laura Taborda para finalmente ser campeãs europeias.

O deus do atletismo nacional que fez na época passada a pior época do atletismo do Sporting do tempo do Moniz Pereira para a frente.

É só rir.
Este ano Benfica se cumprissem a regras no sábado a noite já era campeão, mesmo assim esmagou no domingo contra tudo e contra todos.
Eu tinha vergonha era o Benfica apresentar 0p na marcha e perder um campeonato a mesma.
Em vez de andar a tentar desclassificar o Issac Nader. Fazer batota a trocar atletas fora do prazo.

O ano passado na CN Pista Coberta a tentar desclassificar o atleta do Estreito o Daniel Santiago porque vestiu de preto hahahah

Paulo Reis chegou em 2022, empatamos no CN Leiria em Pontos no último campeonato nacional ar livre que Pichardo pôs os pés, mas com mais anos no Sporting a diferença tem aumentado e não diminuído.

Não brincamos o Isaac Nader é muito mais importante para Benfica do que Ágate Sousa.
Eu quero saber se a Ágate e campeã olímpica, mundial ou europeia e quero é participar pelo clube.

- CN Estrada
- CN Estafetas Mistas
- CN Pista Coberta (16p)

Está época temos:
Benfica 5 Títulos
Braga 3 Títulos
Sporting 1 título.

Em relação a formação, nem os adeptos do Sporting querem saber da títulos da formação querem e saber os títulos nos seniores. Esses e que contam, como em todas as modalidades.

Sim a Ana Oliveira tem muitos defeitos, cometeu muito erros, falhou muito, mas tirou o atletismo do Benfica do marasmo que estava.

Os 14 Campeonatos Seguidos Ar Livre Masculino (Prova Rainha do Atletismo Português) tem o selo da Ana Oliveira e isso provoca uma azia brutal aos sportinguistas porque o recorde do Moniz Pereira foi batido.

Eu vinha responder mas depois de ler este teu post abstenho-me,está aqui tudo dito.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Fevereiro de 2025, 23:30Paulo Reis esse o deus do atletismo que perdeu o domínio da Estrada e do Corta Mato para o SC Braga no feminino.

É só rir.

- CN Estrada
- CN Estafetas Mistas
- CN Pista Coberta (16p)

Está época temos:
Benfica 5 Títulos
Braga 3 Títulos
Sporting 1 título.

Existe muita azia e muito ódio à Ana Oliveira pela hegemonia do atletismo e para a quebra do recorde do Moniz Pereira,quanto a isso recomendo pastilhas para a azia.