Edward Zakayo (Atletismo)

van33


ccm

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2019, 12:17
Incrível é ver que Benfiquistas alimentar um assunto, que só prejudica o clube e o atleta.

Porque é não falam da Fancy Cherono do Sporting?!

Mas achavas que os Lesados do 37 não íam perder uma oportunidade de atacar o Benfica e os seus atletas?

AlmaEncarnada

Claro que tem 17 , 17 em cada perna !

StarWars


slbenfica_croft

17 anos, dizem eles...

acredita quem quer.

Uns 10 a mais tem.

FaithNoMore

Falemos agora da Fancy Cherono e deixemos o Zakayo em paz.

Tomahawk

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 21:12
Falemos agora da Fancy Cherono e deixemos o Zakayo em paz.
Quero lá saber do que fazem os lagartos... este tipo ter apenas 17 anos é uma aldrabice pegada com a qual o Benfica nunca deveria pactuar!!!

TeamRocket37

Citação de: Tomahawk em 20 de Junho de 2019, 00:24
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 21:12
Falemos agora da Fancy Cherono e deixemos o Zakayo em paz.
Quero lá saber do que fazem os lagartos... este tipo ter apenas 17 anos é uma aldrabice pegada com a qual o Benfica nunca deveria pactuar!!!

Se a IAFF suspendeu a Rússia, está em lutar contra a Semenya e diz que tem documentos que Pingua nasceu em 2001, explica lá aonde o Benfica estava falhar??????

Bethinho

eu estou-me a cagar para a idade do Zakayo,e estou a cagar ainda mais para a "miuda" do sporting.
o Zakayo tem talento e quero ve-lo a conquistar muitas vitorias ao serviço do Benfica,e isso para mim é o mais importante.

FaithNoMore

Citação de: Bethinho em 20 de Junho de 2019, 00:46
eu estou-me a cagar para a idade do Zakayo,e estou a cagar ainda mais para a "miuda" do sporting.
o Zakayo tem talento e quero ve-lo a conquistar muitas vitorias ao serviço do Benfica,e isso para mim é o mais importante.

Ora aí está,até porque vai participar em provas seniores por isso quem quiser gastar o tempo a falar da idade que o faça.

_JonasThern_

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Junho de 2019, 14:45
Nem sequer há um mínimo de decoro quando aldrabam a idade de atletas em certos países de África.

Podiam fazer a cena com 2 ou 3 anos de diferença, vá... Mas não, é logo aos 6 ou 7 anos de uma vez.

6 ou 7 anos!? Este gajo tem 40 anos pelo menos. Já não via um gajo tão velho dizer que era teenager desde aquele jogador da Lazio.

J.P.

Eu que tenho 40 anos olho para este tipo e sinto-me um jovem...

Marcellus

Uma vez contratei um estagiário um mesito la na empresa que tinha quase 40 só que veio com os docs dum familiar com o mesmo nome e ainda nem 20 anos tinha. Braima Turé, chamava-se ele. Disse-me que um terço da Guine tinha esse nome... e que se não fosse estudante não o deixavam sair do país. É uma rebaldaria. Mas neste caso correndo como sénior não vem mal ao mundo.

TeamRocket37

Aqueles aqui andam a comentar o Zakayo apareceram no topico Nacional Ar Livre em Julho.

joaoaria

Mas o Zakayo ganhou alguma liga diamante de juniores ?
Até podia ter 50 anos, o que é que isso interessa ?
O que interessa é se é um grande atleta como parece ser.