Edward Zakayo (Atletismo)

_JonasThern_

Eu acho que 30 e poucos pelo menos tem. Até entradas o homem já tem. Tudo bem que pelos vistos ele não tira vantagem disso pois compete a nível sénior mas não chamem as pessoas de parvas. 17 anos nunca na vida!

airforce

Quem colocou essas duvidas quem foi , as cofinas ou cashbal fc desta vida, que lá chupem e lá sigam chupando

Shoky

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 17:17
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 22:28
Quem convive com ele, colegas do Benfica, afirmam que é tem mentalidade de miúdo.

E a subnutrição em tenra idade, faz as pessoas parecem bem mais velhas.

Epá...por amor de deus. Não queiram ser mais papistas que o papa...qual subnutrição qual carapuça.



Pelo menos 28 anos tem. E estou a ser muito simpático.
Se a IAAF nada faz é outros quinhentos, mas não gozem com o pessoal.



Quantos anos tem ele aqui?

28...pelo menos.

TeamRocket37

Agora passado 9 meses que ele ser atleta do Benfica, é que lembraram que ele existia.

Apareçam mais nesta secção no SB, eu sei que o parente pobre deste forum, mas em 2011 e o ano passado salvaram a pouca honra que restava das mrd que épocas que foram.

Faço um convite a todos que comentaram esta situação do Zakayo aparecem no tópico do CN AR LIVRE no dia 27/28 de Julho.

ccm

#214
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:16
Agora passado 9 meses que ele ser atleta do Benfica, é que lembraram que ele existia.

Apareçam mais nesta secção no SB, eu sei que o parente pobre deste forum, mas em 2011 e o ano passado salvaram a pouca honra que restava das mrd que épocas que foram.

Faço um convite a todos que comentaram esta situação do Zakayo aparecem no tópico do CN AR LIVRE no dia 27/28 de Julho.

Não te queixes.

Fomos campeões e estavam aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Rounaram-nos a Taça dos Campeões Europeus e estavam aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Temos um dos melhores triplistas do mundo que anda a distribuir chocolate na Liga de Diamante e estão aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

O Pingua anda a fazer resultados de nivel mundial e  estão aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Vem uma noticia no reco reco a falar da idade e toda a gente descobriu que existia atletismo no Benfica. A partir de agora ningem para o atletismo aqui no forum. Vai ter mais mensagens que o tópico da liga inglesa.


xSTORMx

Do outro lado da estrada, a dor de cotovelos está em modo ferida aberta!

Mamem!

ala esquerda

Citação de: ccm em 20 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:16
Agora passado 9 meses que ele ser atleta do Benfica, é que lembraram que ele existia.

Apareçam mais nesta secção no SB, eu sei que o parente pobre deste forum, mas em 2011 e o ano passado salvaram a pouca honra que restava das mrd que épocas que foram.

Faço um convite a todos que comentaram esta situação do Zakayo aparecem no tópico do CN AR LIVRE no dia 27/28 de Julho.

Não te queixes.

Fomos campeões e estavam aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Rounaram-nos a Taça dos Campeões Europeus e estavam aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Temos um dos melhores triplistas do mundo que anda a distribuir chocolate na Liga de Diamante e estão aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

O Pingua anda a fazer resultados de nivel mundial e  estão aqui a comentar os 4 ou 5 do costume.

Vem uma noticia no reco reco a falar da idade e toda a gente descobriu que existia atletismo no Benfica. A partir de agora ningem para o atletismo aqui no forum. Vai ter mais mensagens que o tópico da liga inglesa.
Subscrevo


BC

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:16
Agora passado 9 meses que ele ser atleta do Benfica, é que lembraram que ele existia.

Apareçam mais nesta secção no SB, eu sei que o parente pobre deste forum, mas em 2011 e o ano passado salvaram a pouca honra que restava das mrd que épocas que foram.

Faço um convite a todos que comentaram esta situação do Zakayo aparecem no tópico do CN AR LIVRE no dia 27/28 de Julho.
Vai ser sempre mais fácil comentar para se ofender e rebaixar do que para enaltecer e agradecer.

Em todos os quadrantes da sociedade.

Infelizmente, claro.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:16
Agora passado 9 meses que ele ser atleta do Benfica, é que lembraram que ele existia.

Apareçam mais nesta secção no SB, eu sei que o parente pobre deste forum, mas em 2011 e o ano passado salvaram a pouca honra que restava das mrd que épocas que foram.

Faço um convite a todos que comentaram esta situação do Zakayo aparecem no tópico do CN AR LIVRE no dia 27/28 de Julho.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


pumba!!! mesmo nas nalgas!!!! foi ou não foi Zé Carlos?

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 09:20
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/22-jun-2019/interior/edward-o-menino-da-tribo-que-espanta-o-mundo-pela-idade-e-recordes-no-benfica-11033695.html?target=conteudo_fechado

"Por causa da vida difícil que sempre tive, decidi treinar duro para trazer mais conforto para os meus irmãos." Sonha ser "campeão olímpico e ganhar dinheiro para abrir um poço de água na aldeia", pois a sua tribo não tem acesso a água potável."

Os dirigentes do Benfica estão à espera de quê para financiar o poço na aldeia do homem?

Se podemos ser a puta do mendes também podemos fazer algo de útil para a vida de pessoas que infelizmente vivem em condições muito precárias. Através da fundação Benfica por exemplo. temos mais que obrigação de o fazer. ADN à Benfica é isto. :slb2:

Jack Bauer

Vendo as fotos da turma dele, parecem todos que têm mais 30 anos.


Sintomático.

StellaRojas

No doubt, he was carrying the Olympic torch in Athens 1896.